• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Ian McKellen mostra sua tatuagem

Pandatur

Usuário
Todos sabem que os atores que interpretaram os nove membros da Sociedade do Anel fizeram uma tatuagem cada um, representando a palavra "nove" ("nine" em inglês), escrita com os Tengwar criados por Tolkien.
Segundo Ian Mc Kellen, não há pacto entre eles em não mostrar suas tatuagens, como muitos pensavam, mas talvez pelo fato de alguns terem tatuado partes mais "privativas" do corpo, acabem por não mostrá-las.
Sir Ian mostra sua tatuagem
 
Eu já vi a do Orlando Bloom certa vez porque é no punho.

E eu achei que existia sim o tal pacto :tsc:
 
Nao sabia dessa coisa do pacto, eu tb ja tinha vistoa do Legolas Bloom....
MAs nada como ver a do Sir Ian, detalhe q na foto (para mim) ele ta parecendo que esta arrumado para se vestir de Magneto!
 
É, o Dominic Monaghan uma vez disse que não mostraria a dele por causa do pacto. Mas o Ian disse que não tem isso não. A do Bloom dizem que é no antebraço direito. A do Elijah ele mostrou, fica mais ou menos no mesmo lugar onde o Dirhil tem a tatoo Smurf :lol: abaixo do umbigo e à direita. A do Sean Astin e do Billy Boyd parece que é no tornozelo, e a do Sean Bean (e do Dominic também) dizem ser em um dos braços. A do Viggo e do John Rhys-Davies eu não sei não.

Nossa, quanta informação inútil! :omfg:
 
Ah, ele deve ter falado em pacto apenas para fazer um alarde, sabe como é artista hollywoodiano...adora aparecer...
 
Uhhh demais!

Eu AMO esse homem!!! Demais! Ian McKellen é o que há!! Ele como Gandalf está inexplicável!! Essa tatoo dele ficou fofissima!
 
Tenho a leve impressão de que um post meu foi deletado aqui, mas tudo bem.
Eu achei demais essa atitude deles, de união, amizade. 8-)
 
Nos extras de ADT, não lembro se é o Dominic Monaghan ou o Billy Boyd quem diz que existia tal pacto.
 
Pacto ou não, achei uma atitude legal deles em fazer as tatuagens para sempre se lembrarem desta magnífica produção que eles participaram e ajudaram a imortalizá-la também.

O PJ não chegou a fazê-la, não é?
 
Odo disse:
Pacto ou não, achei uma atitude legal deles em fazer as tatuagens para sempre se lembrarem desta magnífica produção que eles participaram e ajudaram a imortalizá-la também.

O PJ não chegou a fazê-la, não é?

Até onde sei só os 09 atores que participaram da sociedade do anel (Ou comitiva do anel, como queiram!) é que fizeram a tatoo...
 
achei super legal essas tatuagens que eles fizeram acho que demostra todo amizade que existiu e ainda existe entre eles, eu ja tinha visto algumas tatuagens deles principalmente do Orlando bloon, não vi foi foi a do viggo mortesen?.... :(
 
Odo disse:
Pacto ou não, achei uma atitude legal deles em fazer as tatuagens para sempre se lembrarem desta magnífica produção que eles participaram e ajudaram a imortalizá-la também.

O PJ não chegou a fazê-la, não é?

Olha, eu acho que ouvi alguma coisa sobre o pessoal (os noves) convencerem o PJ a fazer a tatuagem como sendo o 10 integrante da comitiva. :o?: Só não sei se chegou a fazer!!! :wink:
 
Eu realmente admiro esse ator,tanto como ser humano,como profissional, ele é na dele , e não tem pra ninguém...Ele ficou a personificação perfeita de Galdalf, perfeito...perfeito....perfeito...
E a tatuagem ficou bacana, eu imaginei que seria no braço ou algo assim ,quando ele disse que quem fosse ve-ló no teatro poderia ver a tatuagem. :obiggraz: :grinlove: :grinlove:
 
Tô pensando em fazer uma tambem. Só nao sei o que escrevo. Penso em fazer um desenho e escrever algo embaixo. Só que nao escolhi o desenho tambem. :?
 
Noh... jah tinha vontade de fazer uma tattoo, e ainda por cima relacionada ao tema; agora então, nem se fala!
**
Eu tbm ouvi a respeito do tal pacto.... hm.... soh pra fazer média.
**
Mas que é legal, é!
 
Talvez pq seja em um lugar meio... particular

Po, nem sabia desses negocio de pacto.
Parece ate um pacto de irmandade eterna isso. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo