1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sinceridade das crianças!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Nerwen, 24 Dez 2003.

  1. Nerwen

    Nerwen Usuário

    Quando tinha uns 6 anos, minha vizinha apareceu com um penteado ridículo, tipo mullets... Ela encontrou minha mãe e eu na rua e veio nos comprimentar, olhei para a cara dela e disse: - Seu cabelo está horroroso, por que fizeram isto com vc?!
    Minha mãe super sem graça ( :oops: ) disfarçou, e disse que estava atrasada, sendo que tínhamos acabo de chegar do mercado!

    Uma das maiores qualidades da criança é a sinceridade! Por outro lado, todos já deixaram seus pais em uma situação nada confortável por causa dela! E vc, já deixou seus pais morrendo de vergonha, em alguma situação difícil?!
     
  2. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    não exatamnete como eu me lembro mas já sim, e é mto comico ver a cara das pessoas quando vc faz isso elas parecem chocadas, mas de uma outra forma... só vendo :lol: :lol:
     
  3. Link

    Link The Hero of Time

    Mãe - Filho... de qual vô você gosta mais: vô Zeca ou vô Rolf?
    Filho -*Pensativo* Nenhum dos dois!


    :lol:

    A sinceridade das crianças é espantosa... 8O
     
  4. Hobbit_de_Cueca

    Hobbit_de_Cueca Usuário

    Eu já deixei muitos parentes constrangidos... Sabe como é, criança não gosta de ganhar roupa de presente de aniversário ou Natal, e eu sempre falava que não tinha gostado quando me perguntavam. Mas, quase sempre meus pais faziam eu, emburrado e chorando, me desmentir e falar que "gostei do presente, tia, obrigado". :lol: :lol:
     
  5. Digo_s

    Digo_s Olifantástico

    Eu lembro de uma vez, só q nao deixei meus pais constrangidos, e sim um amigo da escola muito magoado e tal!
    Foi uma coisa boba, mas me fez aprender algumas coisas, eu nao era mais tao criança assim, acho q era terceira serie, devia ter quase 10 anos!
    Não lembro em q situação, mas eu falei q um amigo meu era gordo na frente dele, q ele era gordo mesmo e tal, só q dai ele começou a chorar, e eu nao entendi, nao entendia pq ele chorava por eu ter dito q ele era gordo se ele era gordo mesmo!
    Dai as outras cianças da sala ficaram contra mim, me chamando de palito de fosforo, de dente, e qq coisa do tipo, mas eu nao ligava, pq eu sabia q era magro mesmo!
    Eu nao entendia como uma pessoa podia se ofender com outra falando a verdade e tal!
     
  6. Vilya

    Vilya Pai curuja, marido apaixonado

    Várias vezes já deixei meus pais constrangidos com as coisas que eu falava. Mas em compesação lembro bem das vezes que chegava nos lugares e minha mãe queria me apresentar para todo mundo. Como eu detestava aquilo. Tenho certeza que eu e meus pais estamos quites neste aspecto :lol:

    Eu tinha mais ou menos uns 5 anos, entrei na cozinha onde minha avó conversava com os pedreiros que faziam obra lá em casa e disse:

    - Vó, se você disse que não é para eu deixar a roupa espalhada por quê você sempre deixa a calcinha lá no box?

    Ela fingiu que não escutou e eu disse berrando:

    - BANHEIRO NÃO É LUGAR DE CALCINHA!
     
  7. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    Vale a pena lembrar que quando os avós são bem mais velhinhos, são eles que fazem a gente passar vergonha.
    Minha vó tinha 97 anos, totalmente caduca, e fazia cada uma que era pra morrer de vergonha mesmo. Muito mais sincera que qualquer criança, e nem dava pra dar um cutucão disfarçado...
     
  8. Siginbund

    Siginbund Usuário

    Essa é boa de uma das milhares de Pérolas minhas...foi assim....

    Minha mãe na época (eu deveria ter uns 4 anos....tagarela demais...) tinha uma padaria...e naquele tempo havia uns negóçios de plastico...em forma de revolver...carrinho...e com uma espécie de suco dentro...e eu teimei de mais com a minha mãe para tomar um daqueles..no fim tomei e tive uma BAITA diarréia :lol: alguns dias depois..estava eu na padaria quando chegou um casal com um menino....da mesma idade minha.....minha mãe estava lá atras e só estava eu na frente chamando minha mãe pra que quem chegasse ela pudesse atender!! Ai o Menino Apontou para o "treco" e disse : "MAE QUERO UM DESSE!!" ai eu peguei e falei bem alto :
    "MÃE, VEM AQUI ATENDER...O MENINO QUER UM DESSES NEGÓÇIOS QUE DÁ DIARRÉIA NA GENTE!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  9. Lady Undómiel

    Lady Undómiel hã? hein?

    Era época do meu aniversário(eu acho q ia fazer uns 8 ou9 anos) e uma amiga da família disse pra minha mãe pra eu escolher o presente q eu quisesse q ela pagava. E eu escolhi um presente q era um pouco caro e minha mãe disse pra eu escolher um mais barato. Contra a minha vontade eu escolhi outro mais barato. Aí eu contei pra essa amiga da família q a minha mãe disse pra eu escolher um presente mais barato. Minha mãe ficou p...
     
  10. Heruost

    Heruost Banned

    Bem, eu nem lembro q idade eu tinha.. Só lembro que eu fiz meus pais ficarem com vergonha pq contei uma piada bem cabeluda, bem pornografica mesmo q um tio meu havia me contado para uma velha solteirona carola que frenquentava a mesma igreja que a gente.. E depois eu tomei uma bronca e não entendia porque visto que a velha rira da piada...
     
  11. Elanor

    Elanor Usuário

    Eu me lembro de uma história com minha priminha, no Natal. Minha mãe perguntou se ela tinha gostado da boneca e ela respondeu com um sonoro e sincero "NÃO", mas completou : "não faz mal, tia, eu dou para uma criança pobre." :obiggraz:
     
  12. #*Elwing*#

    #*Elwing*# Santa Mãe Coxinha!

    Puutz, eu quase sempre deixava minha mãe sem graça :oops: , era sempre quando ela pedia para não falar algo na frente de tal pessoa, e eu sem querer falava :roll: .... ela me dava cada beliscão que logo depois eu soltava, tb sem querer um "ai por que vc me beliscou?", ela queria morrer :oops: :lol:
     
  13. Idril *§*

    Idril *§* Usuário

    Minha mãe é Veterinária e a Clínica é do lado de nossa casa.... ai, um cliente ligou pedidno pra falar com a Dra. ae eu disse: Minha mãe ta fazendo cocô!hehehe, e de outra vez um cliente chegou aki com um cachorro aki doente... sabe como é filho de veterinário.. falow os sintomas meu irmao logo sabia oq era... ae eel virou pro cliente (q tava desesperado..rs) e disse desencorajador: "ihhhhh, isso ae ta na cara q é parvovirose.... já era... nenhum salva..." hahahaha o cliente qse começou a chorar até minah mae vir e remediar o assunto...rsrs

    De outra vez, meu tio (padrinho do meu irmao) virou pro meu irmao... q tinha passado o dia pedindo dinheiro pros parentes e tinha conseguido juntar 10 reais em notas de 1... e disse tirando uma nota de 50 do bolso: "Matheus, eu troco essas suas notas por essa daki" meu irmao riu e disse:"há, ta querendo me enganar né?acha q eu sou besta?vou trocar esse monte por uma só?kero não..."

    hehehe
     
  14. Excluído004

    Excluído004 Excluído a Pedido

    Isso já aconteceu comigo... hihihi, crianças são taum bobas.....

    Mas eu lembro que eu já fiz minha mãe passar vergonha várias vezes pq eu era meio "extrovertido" e uma vez estava no xalé do meu pai no camping então que eu fui num vizinho nosso e ele estava comendo algo e comecei a conversar com eles e então ele me ofereceu, claro, como eu queria, aceitei. Logo depois chega minha mãe:
    - Rodolfo! Vem almoçar, que feio vc comendo comida do vizinho!
    - Mas mãe, ele ofecereu e se eu queria eu aceitei.

    :lol: :lol: :lol:

    Fora que um dia fomos a um restaurante comer bacalhau e então fiquei na mesa esperando chegar a comida porém tava demorando muito e eu comecei a olhar a mesa do lado que tinha pizza (e eu amo pizza) e então os carinhas daquela mesa quando eu tava voltando do banheiro perguntaram se eu queria um pedaço, aceitei, lógico e não só um como acabei comendo pizza com eles e meu pai ficou ferrado comigo depois que saímos pq ele tinha me levado pra comer bacalhau e não pizza rsrsrs.... ai ai... saudades da minha inocência... :obiggraz:
     
  15. ::Cuca::

    ::Cuca:: Usuário

    Eu já dei várias mancadas dessas, mas nenhuma minha barra a da minha priminha Sol... Ela devia ter uns 4 anos quando a mãe dela estava comentando de como a síndica era 2 caras e tal... No dia seguinte elas entram junto com a síndica no elevador, e minha prima ficou olhando como quem estivesse procurando alguma coisa... A síndica pergunta: O que é que vc está olhando menina??
    A resposta vem a tona: É que a mamãe disse que vc tem 2 caras e eu to procurando a outra... Kd ela??
     
  16. Nob

    Nob Usuário

    A única coisa que fez um de meus pais se envergonhar, e que eu me lembre, foi quando fui na época das Eleições de 1994 com a minha mãe na hora de votar. Ela preencheu a cédula, eu perguntei alto e repetitivamente se ela tinha votado em um candidato, que não vou revelar o nome. :aham: Pela expressão que vi na cara dela, ela se envergonhou muito disso.
     
  17. Faia Esbelta

    Faia Esbelta Usuário

    Já aprontei várias, mas nenhuma tão engraçada :|

    Então vou contar uma que a minha mãe aprontou quando era pequena: a minha avó estava comentando com a irmã que uma vizinha tinha muito pé-de-galinha. Minha mãe ouviu, e quando a vizinha foi visitá-las, minha mãe pediu pra ela tirar o sapato porque ela nunca tinha visto ninguém ter pé de galinha :lol: :lol:
     
  18. Marillë

    Marillë Usuário

    Uma vez, qdo eu tinha cerca de 3 anos, meu pai chegou em casa e disse para minha mãe que se alguem procurasse por ele para dizer que ele não estava. Um tempo depois tocou a campainha e eu corri para ver quem era, era um amigo dele e eu fui logo dando o recado: "Meu pai mandou dizer que não tá"

    Criança é fogo!
     
  19. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    AHAHAHA

    Me lembrei de uma com meu pai.
    Nós tinhamos ido a uma consecionaria para comprar um carro, e a moça disse que pagaria R$20.000 no nosso carro e teria que completar o resto.
    Ai fomos a outra e a atendente ofereçeu R$21.000 e meu pai disse :"Nossa , mas na sua concorrente me ofereceram R$23.000" e eu disse "Não pai, foi R$20.000"
    A mulher começou a :lol: e meu pai :x
     
  20. Lestat

    Lestat Usuário

    Poxa... teve uma vez em q eu tava com meus pais na rua e minha mae tava conversando com uma mulher sobre roupas... e as roupas q ela me comprava e talz... e eu disse q ela naum me comprava cueca e a minha me negou...

    eu abaixei o short e eu tava sem cueca... foi engraçadao a cara de sem graça da minha mae e ela tentandp arrumar uma desculpa pra eu ta assim! :lol:
     

Compartilhar