• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sinceridade das crianças!

Teve uma vez que eu tava viajando com a minha mãe, um tio e um amigo desse meu tio. Lá no meio da viajem quando estavamos andando de carro pela estrada eu e o meu primo começamos a brincar que o nome do cara era 'Asnésio' (Ducktales :wink: ). No dia seguinte, quando tava todo mundo reunido, eu continuei chamando o cara pelo mesmo nome... segue o dialogo terminal:

Mãe - Para de chamar ele assim filho, ele não é o nome dele.
Eu - Ah mas ontem tava todo mundo chamdo ele assim lá no carro, só por que ele é lerdo e fica pra trás.


:lol:

Teve outra. Eu e mias um monte de familiares estavamos em uma fazenda e tava tendo uma festa. Ai tinha uma caixa d'agua, que era de concreto e ficava presa no chão. Ai eu tava brincando de jogar pedra e meu sobrinho (eu tinha uns... 10, ele uns 5) e continuamos jogando. Ai eu parei por que tinha chegado um casal de namorados e tinha escorado na tal caixa d'agua enquanto eu estava procurando por pedras. Foi quando eu vi meu sobrinho com um tijolo correndo em direção a caixa d'agua.

Foi agua pra tudo quanto é lado, namorado ficando p*** e eu ficando quase roxo de vergonha. :lol:
 
uma vez minha mãe me levou no trabalho dela... e o chefe dela me adorava...
Ele gostava de me levantar e ficar me segurando no colo...
Detalhe: o cara fedia a vera...

Ae um dia eu tava meio p... da vida, e ele foi tentar me dar um abraço... e eu esquivei.
A minha mãe, surpresa, falou: "Jean, pq vc tá fugindo do tio Sérgio?"

Eu falei: "Pq ele tem cheiro de cocô"

:lol:
 
Um grande fora sincero que eu dei foi em um aniversário meu. Meu tio tinha encomendado numa doceria de Sampa um bolo muito lindo para o almoço de comemoração. Quando minha mãe foi me servir eu disse bem na cara do meu tio que não gostava daquele tipo de bolo...foi chato mas logo consegui zoar e dar um jeitinho na situação...mas a cara da minha mae foi a melhor...ela não acreditava que eu tinha falado aquilo... :lol:
 
e quando eu saia com as minhas tias no shopping e elas iam provar roupas e eu falava q eram horriveis... as atendentes me odiavam.. .hauahuahaua
 
Francis Drake disse:
e quando eu saia com as minhas tias no shopping e elas iam provar roupas e eu falava q eram horriveis... as atendentes me odiavam.. .hauahuahaua

Quando criança eu não fazia isso mas de uns tempos pra cá....nem dona de loja escapou de presenciar comentários meus desse tipo :roll: :lol:
 
PARA MIM SINCERIDADE DE CRIANÇA É MÓ SLOW
TNHO UM IRMAO DE 3 ANOS, Q CHEGA A SER SINCERO DEMAIS, DEIXANDO TODOS NO FOÇO... :disgusti: :tsc: :x
 
Eu já chamei o amigo do meu pai de gordo na frente de todo mundo, távamos num restaurante e falei: ele não cabe aí na mesa, é muito gordo :lol:


:mrgreen:
 
Meu primeiro namorado morria de medo da minha irmãzinha justamente por causa disso! Ele achava que ela fosse dizer exatamente a verdade e ele tinha medo do que isso poderia ser! :lol:
 
E quando tu enfrenta uma dessas?
eu tenho primos meninos pequenos e eu adoro brincar com eles.
Aí vem e perguntam (essa situação ja ocorreram vaaarias vezes) "a lya é bonita né? tais aí com uma gatona"
Aí tu olha pra cara do pirralho esperando ele dizer, É FEIA!
 
Um dia estava eu com minha mãe na rua (eu era bem pequena, nem sei que idade tinha) e apontei para uma senhora BEM gordinha que passava e perguntei com a VOZ MAIS BAIXA do mundo se aquela mulher estava grávida...
Minha mãe não sabia onde se esconder de atanta vergonha.... :oops:
 
o.o eu sempre fui mt sincera,e ainda sou i.i
bah,uma vez minha maim e minha tia levaram eu e minha prima num shopping o.o daí tinha uns caras cantando mau pacas -_- qnd era hora de bater palmas,nós duas vaiamos *-*
ah,tb qnd operei meu dedo quinta feira,fikei lá xingando o médico chato na cara dele i.i tou poko me lixando se as pessoas vaum gostar ou naum ¬¬'ah o.o tb qnd eu vou de onibus com algm (minha avó,minha maim) e elas falam pra eu sentar na cadeira para grávidas , idosos e deficientes,eu me recuso i.i aponto pra plakinha lá e falo que nao me encaixo nessas condições u.u só sento se naum tiver mais nenhum lugar *-*"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo