• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silverchair

Iólynw

Usuário
Oie!!!!!!

Nossa, hj tô abrindo tópico adoidado...
Bem, eu queria saber se ALGUÉM gosta de Silverchair?????

Pq todas as pessoas que eu conheço ñ gostam :( :| .... eu me sinto muito excluída....
Se tiver alguém se manifeste, please!!!!!!!!
Adoro todas as musicas ñ tem nenhuma que eu ñ goste!!!!!!!

BJUS!!!!!!!!!!!! :wink:
 
É engraçado porque o perfil de banda do Silverchair não é algo que me atrairia, mas contraditoriamente eu gosto de SilverChair.
Eu simpatizo bastante com o som da banda e gosto bastante do FreakShow e do Frog Stomp(é esse o nome do album né), em especial o primeiro porque eu ouvi muito durante a adolescencia e foi um dos primeiros cds que eu comprei.
Apesar do NeoBaroom( também nao sei exatamente se é assim que escreve hehehe) ter duas musicas que eu curto muito Anthen for the year 2000 e ana Song, eu acho um album bem fraquinho. Esse outro Diorama, ou qualquer coisa assim, eu nem escutei direito.
Nao sei, me parece que no NB eles quiseram soar "amadurecidos" e fazer um som mais "complexo" e pra mim ficou meio estranho, forçado. Gostava mais quando eles faziam um som mais cru, normalzinho, rock pra adolescente mesmo :mrgreen: . Acho que era mais autentico e honesto.

Ah, aquele musica Tomorrow eu acho um tesao.
 
Conheço os maiores sucessos, e acho legais. Curto "Greatest View", "Ana's Song", "Emotion Sickness" (acho que é isso) e umas outras.

E "Miss You Love" é uma música linda (grudenta, mas linda).
 
O primeiro e o terceiro disco deles são sensacionais. Puta bandaça surpreendente.

Emotion Sickness é um clássico do rock noventista.

Ah, e Tomorrow é detonante mesmo.
 
Eu tenho a mesma opinião que o Gabil com relação ao Silverchair, eles fizeram dois discos fantasticos, os dois primeiros, sendo que o Frogstomp é um dos melhores da história do Grunge na minha opinião. O Freak Show é o mais pesado, muito bom!

Já com o Neon Ballrom eles deram um caída na minha opinião, mas tem boas músicas ainda! O Diomara é péssimo ao meu ver, fraquissímo, não curti nenhuma música... desvirtuou do som que eles se propunham a fzer nos primeiros cds! :|
 
¤..:£i£¥:..¤ disse:
axuh Silverchair uma banda rooox! xD os caras mandam mt beim msm! ^^ a minha preferida eh My Favourite Thing... i.i eh mt fofaaaa

Essa música é muito linda!!!!!!!!

Dizem que o Daniel fez essa música p/ a Natalie como presente de casamento adiantado...
Mas, eu prefiro as + pesadas como: Israel's son, Tomorrow, Freak, Greatest View, Punk Song 2, Madman,Wasted/Fix,Pure Massacre, The Door,The Lever, One Way Mule... e por aí vai.
 
Nossa, silverchair marcou minha adolescência, desde o primeiro video clip, Tomorrow, gostei... tenho todos cds, meu preferido é o Freak Show, mas é muito interessante ver como a banda amadureceu, comparar as fases; a atual está bem inovadora, há tantas influências que já nem sei como classificá-los...

Fui ao último show deles no Credicard Hall (SP) em 2003, FANTÁSTICO! Muito bom mesmo, a guitarra do Daniel ficou perfeita, os três não precisaram de mais nada para fazer do show um dos melhores (se não o melhor) que já fui... mesmo músicas orquestradas como Emotion Sickness foram adaptadas belamente.
Fora o striptease do DJ e do Ben no final do show, por essa eu não esperava :babar:
 
Eu gosto muito da banda!

Inclusive tenho todos os clipes deles gravados, acho que as letras foram ficando mais sérias com o tempo. Tenho dois CDs, o Freak Show e o NeonBallroon.

Gosto da Cemetery, da Greatest View, Black Tangled Heart, Tomorrow, e por aí vai :D
 
AAAAAAAAAAAA, EU AMOOOOOOOOOOOOO SILVERCHAAAAAAAAAAAAAAIRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Até q enfim achei alguém aki que gosta tbm! Meu cd preferido deles é o Neon Ballroom, pelas letras, acho q qto mais depressivas melhor...

Amooo Emotion Sickness, Spawn, Point of View e BLACK TANGLED HEART... do Diorama amooo My Favourite Thing (foda-se se foi pra Natalie ou não), Across the Night... dos dois primeiros cds eu gosto bastante, mas sei lá, nenhuma específica... ah, tem a Suicidal Dream... fantástica.

Alguém aí foi no show deles de sp???? De preferencia q tenha ficado lá na fila, no começo??? Se tem alguém, mande mp!!!!
Trocar fotos tbm dos shows, estamos aí! :wink:

Nossa, adoro mto meeeesmo Silverchair, eu ia até abrir um tópico aki... :roll:
Pra mim,é a melhor banda da atualidade. É uma pena que mtos só conheçam Miss you Love... acho que eles têm mto mais a oferecer...
Pena que aqui no Brasil, eles são pouco divulgados, mas na Austrália, nossa, eles fazem MUITO sucesso. Nem Across the Night chegou aki :(
 
Fui ao último show deles no Credicard Hall (SP) em 2003, FANTÁSTICO! Muito bom mesmo, a guitarra do Daniel ficou perfeita, os três não precisaram de mais nada para fazer do show um dos melhores (se não o melhor) que já fui... mesmo músicas orquestradas como Emotion Sickness foram adaptadas belamente.
Fora o striptease do DJ e do Ben no final do show, por essa eu não esperava

Nossa, não tinha lido isso...
É, foi mesmo de babaaaaar o show... tirando os péssimos momentos q eu vivi naquele Credicard Hall, foi o melhor dia da minha vidaaaaaaa... o melhor, e o pior ao mesmo tempo, se é que isso é possível! :roll:

O show foi o melhor q eu já vi, sem dúvidas. Chorei o show inteiro... é mto emocionante. Ainda bem q eles não tocaram Black Tangled Heart, senão acho q eu ainda não tinha parado de chorar.

Minha amiga comprou o dvd da turnê, importado da Austrália, e tem Emotion Sickness, filmado aki em São Paulo.
Arrepia até a almaaaaaaa... TODO mundo cantando... é mto emocionante saber que vc estava ali, que vc é uma daquelas vozes... demais mesmo.
 
Já com o Neon Ballrom eles deram um caída na minha opinião, mas tem boas músicas ainda! O Diomara é péssimo ao meu ver, fraquissímo, não curti nenhuma música... desvirtuou do som que eles se propunham a fzer nos primeiros cds!
Concordo com você. Apesar de gostar do Neon Ballroom, acho que eles deram uma caída mesmo. O Daniel Johns se tornou mais, digamos, emotivos, e as músicas perderam um pouco da agressividade dos dois primeiros cds. O Diorama é sem comentários, também não gostei de nenhuma música.
O melhor, na minha opinião é mesmo o Frogstomp. Adoro as músicas daquele cd, principalmente "Israel´s Son" e "Shade".
 
Tudo bem vcs não gostarem da nova fase do Silverchair, mas é impossível negar que a banda evoluiu.

Começaram com Tomorrow, que tinha acordes à la Nirvana, e passaram pra um rock orquestrado, com instrumentos muito mais variados e letras mto mais profundas.

E outra, eles NUNCA poderiam continuar a mesma banda, afinal, qdo o Frogstomp foi lançado o Daniel tinha só 15 anos!!! Ele amadureceu muito, e vemos isso claramente nas letras... :wink:
 
O que mais me faz ter certeza de que o Silverchair é uma banda de muita qualidade é a evolução no som deles. Depois de um começo totalmente escorado no grunge americano, eles foram disco após disco encontrado um estilo bem próprio com composições muito maduras e inspiradas. Neon Balroom é o melhor disco deles na minha opinião, mas este último (Diorama) tb é excelente, tem um uso de orquestras muito bem encaixados.

Fizeram um dos três melhores shows no Rock in Rio 3 na minha opinião, sinal de que ao vivo eles tb detonam.

Thales Pan Chacon disse:
Emotion Sickness é um clássico do rock noventista

assino embaixo, essa música é sensacional
 
Eu amava Miss you love e coisa e ta., quando eles vieram no Brasil ano passado, uma amiga vinha resolveu ir e eu fui só de zoação, quando o show comwçou, nossa, eu pirei, não conseguia parar de pular, sem contar que eu descobri que sabia cantar a maior parte das músicas. Desde então eu adoro silverchair, uma banda excelente. Eu gosto mais das músicas antigas, mas as novas não estão tão ruins assim, eles tão mais calmo, sei lá, prefiro as músicas antigas, são mais pesadas, as baladinhas não me cativam muito. :)
 
Waters disse:
Fizeram um dos três melhores shows no Rock in Rio 3 na minha opinião, sinal de que ao vivo eles tb detonam.

Disso você pode ter certeza que foi mesmo! Na minha opinião talvez tenha sido o melhor! Só perdendo talvez para o Iron Maiden...


Thales Pan Chacon disse:
Emotion Sickness é um clássico do rock noventista

assino embaixo, essa música é sensacional[/quote]

Isso é verdade, Neon Ballroom eu acho pior que o Freak Show e Frogstomp, mas tem a melhor música da banda e uma das melhores dos anos 90!
 
Ju Lupin disse:
Eu amava Miss you love e coisa e ta., quando eles vieram no Brasil ano passado, uma amiga vinha resolveu ir e eu fui só de zoação, quando o show comwçou, nossa, eu pirei, não conseguia parar de pular, sem contar que eu descobri que sabia cantar a maior parte das músicas. Desde então eu adoro silverchair, uma banda excelente. Eu gosto mais das músicas antigas, mas as novas não estão tão ruins assim, eles tão mais calmo, sei lá, prefiro as músicas antigas, são mais pesadas, as baladinhas não me cativam muito. :)

É, né??? Eu perdi o Daniel sem camisa.... Tudo bem, Ju, se vc ñ gostava pq ñ deu o ingresso p/ a minha pessoa eu chorei igual uma condenada umas 2 semanas pq eu ñ fiu nesse show!!!!!!

Tô zuando.....

Eu já superei isso... eu concordo q o Silverchair era melhor na época do Frogstomp ... mas eu continuo gostando deles do msm jeito.
Gostei muito de saber q tem + gente q gosta deles!!!
No Rock in Rio, eles foram uma das melhores bandas q se apresentaram! Eu uma pirralha de 11 anos fiquei acordada até 1 hora da manhã p/ ver o show deles na globo, nquele especial q eles fizeram na época, e só mostraram a cara do Daniel, + nada. Eu fiquei muito revoltada.... Pelo menos eu comecei a gostar do Foo Fighters, isso foi muito legal!!! :lol:

Valeu, gente...

BJUS!!!!!!!!!!!!
 
Eu conheci Silverchair pelo cd Neon ballroom q meu primo me fez o "favor" de aguentar :evil: . Eu gosto das músicas, da faxada e do estilo deles. No álbum em questão minhas favoritas são: Anna's Song, Anthem Year 2000 e Spawn e infelizmente das outras eu num me lembro bem pq já faz uns 2 anos que estou sem meu cd... :evil: :(
 
Não sou lá muito fã de Silverchair. Fora o Freak Show, Israel's Son e Pure Massacre, acho "vazio" demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo