• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

significado das cores no ano novo

As cores influenciam nossa vida sim, não é a toa q existe a Cromoterapia.
Qnt ao final do ano...não é questão de ser revoltada ou diferente como todo mundo teima em falar, mas eu AMO passar o Reveillon de preto! É a cor da inteligência e de proteção espiritual.
 
Vou pegar qualquer coisa que estaja limpa no armário no dia e pronto.
Só vou fazer questão de ir de preto caso tenha alguma festa da família. :twisted:
 
eu coloco a roupa que tiver na gaveta, hehe, é um dia comum como qualquer outro..., o que importa é ser feliz de qualquer jeito a roupa não influência em nada! :mrgreen:
 
tipo...antes eu sempre usava branco.....ano passado eu num usei e num fez diferença nenhuma....acho que na virada desse ano tbm num vo usar... :obiggraz:
 
Eu naum sei os significados de verde e azul naum, mas acho q azul eh paz tbm, bom, tanto faz, sempre passei com as roupas intimas amarelas, e to mais pobre ainda, então, qq um...
 
Qse sempre eu viro o ano de branco pra parte idosa da familia não ficar enchendo (é meio ruim mandar velhinhos tomarem no ** :mrgreen: ).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo