• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SHOW DO SHAMAN 2002 e 2003: Eu fui! [carregado, fotos]

Eu acho que foi impressao sua, pq eu naum percebi.....Só percebi dois erros no show.... O Solo de Baixo da Eagle Fly Free e o Tobias errando a letra de Breaking the Law
 
Pode parecer mentira, mas o Kiko Loureiro é prof. de guitarra dele! :eek:
O grande mestre Kiko Loureiro ensinando pro Jr?? Cara...o Kiko pode ser bom mas eu acho q ele não faz milagres...

Hahahahahahaha eu juro q ri muito qndo fiquei sabendo disso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eldaráto Calimanar disse:
O hugo tá melhorando, apesar do bom show ele continua errando e muito, mas nós deamos o desconto devido a ele, ainda é jovem Aposto que no próximo show ele vai estar tocando bem melhor.
Vamos ver, eu já tive a impressão de que ele melhorou bastante desde o último show aqui no Rio! Mas ele é tão novo assim? o site oficial não falam as idades... Se for, realmente tem tudo pra ser um dos melhores guitarristas do Brasil!

Diz no site que ele começou a tocar em 1991... Não deve ser tão novo, né?
 
Se ele errou aqui no Rio, eu não vi. Na verdade eu achei ele bem mais à vontade no palco, isso sim. E detonou nos solos, principalmente em Lisbon. Eu fiquei andando por aquele lugar todo, e quando parei do lado das caixas da guitarra calhou de ser em Carolina IV. E aquilo estava bem rápido, heim...

Eu nunca deixei de pensar que ele entrou na banda por causa do irmão, mas não entraria se não fosse igualmente bom. Se errou, foi nervosismo, já que estava seno o único guitarrista de músicas que antes tocavam com dois; e eram o Kiko e o Rafael, nomes imensos pra "substituir".
 
Quis dizer que ele era novo tocando em uma banda tão boa qto Shaman, ele tem muito que aprender sim, não acho que ele seja ruim, ele tem muito potência e muito o que superar! nunca que o compararei com o Rafael e o kiko, seria errôneo de minha parte! Ele tem potência para ser com certeza um dos melhores, é só ele querer!
 
O site oficial não diz as idades, mas fala a data d nascimento... daí é só fazer as contas! O Hugo tá com 27.

Se quiserem comparar com os outros músicos e tiverem com preguiça d ir lá conferir, o André tem 31, o Ricardo 34 e o Luis tem 32.
 
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x


RAIIIIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAAAAAAAA
ERA PRA MIM TE IDO... NE ... MAIS NEM DEU.. O PAI DA JU NAO DEXO NA HORA NEM A MINHA :x :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo