• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SHOW DO SHAMAN 2002 e 2003: Eu fui! [carregado, fotos]

SHAMAN 2003 - SP

Quem foi no ano passado e achou o show bom! E não foi no show deste ano!!! Vcs perderam o melhor show já feito pela banda. Credicard Hall quase lotado! Palco e som impecáveis! Uma super produção para a gravação do DVD, sem banda de abertura, afinal não precisaram, com tantas participações como Tobias Sammet, Andi Deris, Michael Weikath, Sascha Paeth. Músicas especiais: Inside, Eagle Fly Free, Carry On, Lisbon, Angels Cry, Living For The Night e a insuperável Breaking The Law, juntando os três vocais! *ainda acho que esqueci alguma, muita empolgação*. Com direito a solo de batera do Confessori novamente, destruiu! UM SHOW PARA A POSTERIDADE! Convidados especiais:

- Adriana Mezadri
- Banda Korzus
- Marcelo Nova
- Kiko Loureiro e Felipe Andreoli :aham:
- Junior :puke:


NÃO TEM PREÇO:
- Ver o Tobias errando a letra de Breaking The Law e caindo na gargalhada!
Ps: sem palavras :dance: , depois vem mais....
 
cabei de chegar do show do shaman aqui o rio ...naum como o de sao paulo mas tb foi muito bom...marcus vianna foi legal ....mas o tobias acabou com tudo....quando ele entrou em inside eu fiquei louco ...ai depois teve sing of the cross...putz sem comentarios.... :D :D
 
desculpa mas eu preciso floodar dessa vez...

*baba, chora...*

porque eu nasci aqui??? :osigh:
vou me arrepender pro resto da vida por não poder ter ido nesse show...
 
HEHEHE!!! Eu sinto muito..... Vc perdeu o melhor show do seculo..... Mas é só assistir o DVD que os caras vão lançar!! Ai talvez vc me veja espremido na grade!!! Se ferrou...HAHAHAHAHA.. Brincadeira....
 
ces ta de brinca deira... o junior( akela da sandy e junior), supla, joão gordo compareceu no do show do Shaman? :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

O Fangra ja é ruinzinho, mas esse shaman é o pior dos piores :lol: :lol:
 
BassRing disse:
HEHEHE!!! Eu sinto muito..... Vc perdeu o melhor show do seculo..... Mas é só assistir o DVD que os caras vão lançar!! Ai talvez vc me veja espremido na grade!!! Se ferrou...HAHAHAHAHA.. Brincadeira....
se alguém quiser me dar um aparelho de DVD até lá... ó, meu aniversário tá chegando... :mrgreen:
 
The Privateer disse:
O Fangra ja é ruinzinho, mas esse shaman é o pior dos piores :lol: :lol:
Discordo... :obiggraz:


Eu também fui nos dois shows!!! :obiggraz:

Shaman tá destruindo mesmo... O André, cantando como nunca.

Pena que ano passado eu não conhecia nenhuma música... Mesmo assim tinha adorado. Mas esse agora, gente...
headbang.gif
 
Não deu pra mim ir no show...mas deve ter sido muito bom pelo que me contaram...:(
 
The Privateer disse:
ces ta de brinca deira... o junior( akela da sandy e junior), supla, joão gordo compareceu no do show do Shaman? :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

O Fangra ja é ruinzinho, mas esse shaman é o pior dos piores :lol: :lol:
Eu acho que tem mais gente que gosta desse tipo d emúsica do que a gente pensa. Não duvido nada de que o Júnior goste de Angra, Shaman, Helloween, Edguy...
Mas o que eu realmente queria ver era a cara do Kiko Loureiro no show. Acho que eu pagava até mais caro se incluísse a cara de tacho dele. Bem que podia ter uma entrevista com ele depois do show, heim? :mrgreen:

Agora... não, o Angra é legal, e o Shaman é muito mais legal!
O show de ontem foi heavy-metal, simplesmente isso! Foi um dos melhores shows que eu já vi. Era incrível como eu parecia mais descansado a cada música; tudo mundo ia parando e eu pulada cada vez mais.

O som era perfeito, ouvia-se cada instrumento com nitidez, mesmo quando entrava algum músico convidado. Eu confirmei que o André Matos é um dos caras mais carismáticos em cima de um palco que eu já vi (só deve ficar atrás do Bruce, e mesmo assim não muito), e de novo estava cantando absurdamente bem. Chegou em todas as notas quando quis, não atravessou, nada. Tá certo que eu achei que o Tobias e ele escorregaram em uma música, numa nota mais alta... mas foi tão pequeno em relação ao todo que foi o show, que só mesmo um chato que nem eu deve ter percebido. :P

Já que eu comecei, vou terminar de falar sobre as participações especiais. O primeiro que apareceu foi o Marcos Viana, que eu só fui descobrir/lembrar na hora quem era. Tinha gravado alguma coisa no cd e já tinha feito alguma outra coisa com o André antigamente. E seria cômico se não tivesse sifo demais! a forma que um cara de uns cinqüenta e muitos anos, com um violino (certo, era um violino elétrico) e vestido como quem vai dar um concerto no Municipal sobe no palco de uma banda de heavy-metal, que estava tocando bem alto, e simplesmente DETONA! Ah, eu não lembro a música, tava muito agitado na hora, mas ele fez um solo com distorção!, hahaha, demais, sensacional! Eu já tinha visto um violinista fazer isso, mas numa demonstração, não era um show de verdade. Tenho quase certeza que foi em Breaking the Law.

Depois o Sascha Paeth. Eu não vou esconder que achei aquela música do Virgo um saco, mas eles foram perspicazes o suficiente pra escolherem umazinha de uns 3 minutos só. E ele estava sob um estado "ligeiramente" alterado, devem ter servido águas-de-ent enquanto ele não entrava. :mrgreen:

E o tal do Tobias Sammet... de novo eu vou ser sincero, nunca fui muito com a cara dele, a não ser numa entrevista em que ele disse ter mandado os caras da gravadora para um lugar não mencionável aqui. Fora isso, sempre achei que, apesar da voz ser legal, o estilo não me agradava. Entretanto... ele detonou, e eu não ia ser babaca o suficiente pra não admitir que queimei minha língua. Não foi nem ele cantando, e ele estava cantando muito bem; foi o cara ali em cima, ele estava agitando muito. Tem aquela coisa de "presença internacional", que sempre dá uma empolgada, ainda que involuntária, só que fora isso, Pride foi demais. Eu não sabia, ao final do show, de onde consegui arrumar força pra pular tanto, já que era quase final.

Agora chega de participações, vamos ao Angr... er... Shaman.
Isso porque, mesmo eu adorando o Ritual, não escondo o que eu gostei mesmo, a ponto de não estar acreditando no que ouvia, foi das músicas do Angra. Lógico que eu sabia que iam tocar Carry On, não é isso. Eu estou dizendo é que eles tocaram Silence and Distance, emendaram com Carolina IV, depois caiu em Time, e a abertura de Wings of Reality vira Lisbon, de repente. Esta útima eu também esperava, de certa forma, já que tocaram no outro show; mas não as outras, nenhuma delas. E todos nós temos aquelas músicas preferidas da cada banda que eles nunca tocam ao vivo, não é? Justamente por isso que eu fiquei tão surpreso quando o improviso de teclado se tranformou numa das minhas músicas preferidas do Angra, eu não esperava. E quando começou a batucada de Carolina IV então... :twisted: :obiggraz:

Ahm, quase que eu esqueço. Reiterando como o André Matos realmente é gente-finíssima. Ele disse que tentou trazer os caras do Helloween pra cá também, mas tinha a tal tarde de autógrafos. Ele diz que não ia deixar a gente no prejuízo e chama o Tobias Sammet. Agora, quando eu ia esperar que eles tocassem Eagle Fly Free??? Quando?? Foi muito bom! Sensacional! E acabei de lembrar que dessa vez quase todo mundo cantou Living fot the Night, já que ano passado eu tava com raiva, já que aquele bando de manés não cantava.

E eu apertei a mão do Confessori, falei com o Andre Matos e o Sascha no final do show.
Meu pescoço dói, teve um cotovelo na minha cabeça que ainda dói, e meus braços também estão doloridos, mas estou com a alma lavada, e precisava disso...
 
po o tobias tava muito simpatico aqui no rio...ele de animador de torcida em lado do publico...e a cara dele quando ele entrou em inside...ele estava visivelmente assustado com as pessoas cantando...as musicas do angra realmente foram muito boas (time e carolina IV foram mais q perfeitas)...e quanto ao shaman mesmo apesar de naum se a minha favorita (q e pride), e inegavel q fary tale e a principal musica deles...a empolgaçao das pessoas quando aquela entrada começou no teclado foi incrivel...e ainda teve o marcus vianna pra melhorar...
 
Esse show foi mesmo maravilhoso! É claro q eu não sabia direito a letra d qq música q não fosse do CD Ritual, pois esse é o único CD c/ músicas q foram tocadas q eu tenho (e Shaman é a primeira banda da qual eu virei fã), mas foi bem melhor d ir nesse show já sabendo a melodia da maioria das músicas, e até alguns refrões!
Tb foi legal ter chegado pertinho da grade, mas eu queria ter encostado nela... faltava ultrapassar 3 muros, quer dizer, 3 camadas de pessoas, e eu desisti. Tavam formando paredes maciças d mais pra mim conseguir ultrapassar...


Maglor disse:
E eu apertei a mão do Confessori, falei com o Andre Matos e o Sascha no final do show.
Bom eu saber disso, no próximo show eu vou grudar em vc e torcer pra q tu vá lá falar com eles denovo! :mrgreen:
 
Se alguem foi no show de Sampa no sabado, me responda se souber!!!! No começo, antes do show, eles tocaram umas musicas do Helloween...... Por acaso seriam do CD novo ou naum??? POis eu naum reconheci nenhuma delas....
 
Não sei, mas o Mariutti toca, e muito!! Me surpreendeu, no primeiro show o achei um guitarrista mediano. Mas, depois desse solo, pude ver que o cara detona também, velocidade absurda com as notas extremamente limpas, a pegada a gente já via que era maravilhosa ouvindo o cd...

Acho que ele não fica tão atrás quanto dizem dos Angra-boys...
headbob.gif
 
O hugo tá melhorando, apesar do bom show ele continua errando e muito, mas nós deamos o desconto devido a ele, ainda é jovem :mrgreen: Aposto que no próximo show ele vai estar tocando bem melhor. outro lance que me falaram e eu não prestei atenção, é que no show de Sampa o Tobias errou na PRIDE, alguém confirma?!

Ps: The Privateer, tenha senso de noção ao postar, já é a segunda vez que vc flooda descaradamente num tópico/relatório do show. Se não curte Shaman ou odeia o Júnior, guarde seus "posts" para outro tópico. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo