Æ galerinha!
É claro que eu não poderia deixar de comentar sobre este tremendo show de 2002, ao qual não ficou devendo em nada para o show do Blind Guardian (a banda que mais adoro neste mundo). No local deviam ter de 4 a 5 mil pessoas (lotação máxima da Via Funchal, 7 mil pessoas), a banda de abertura se chamava GLORY OPERA, muito boa na minha opnião, e adivinhem aonde eu fiquei a partir do meio do show, sim, na grade! Foi um sufoco conseguir chegar lá, mas felizmente consegui graças a uma garota que estava na minha frente que passou mal e acabou saindo da grade com o namorado
. Hematomas no peito para dar e vender por mais uma semana, mas desta vez foi bem melhor, fiquei na frente do André Matos, nosso aniversariante da noite. Que quase chorou de tanta emoção na hora do parabéns para você (suspeito?
Não opnarei ), 5 mil pessoas cantando. Todos sabiam a maioria das letras do SHAMAN, Angra (Wings of Reality, Lisbon e Carry On, a Via Funchal veio a baixo), além de Helloween (March of Time), Black Sabbath (Paranoid), Viper (Living For the Night, o povo delirou cantando junto, uma das melhores da noite), MotorHead (Ace of Spades. LUIS MARIUTTI, nosso famoso JESUS, cantando e destruindo no baixo) Judas Priest (PainKiller, para encerrar o show com classe). O show foi marcado por efeitos de pirotecnia além de uma P de um cenário, ao fundo a paisagem que se encontra no CD RITUAL, de unas 20 metros de largura, a bateria tinha um macaco hidráulico, que a levanta a uns 6m de altura, embaixo dela subia uma "bandeira" de um shaman (indio) da capa do CD muito louca.... vale relembrar a solo de bateria do nosso querido RICARDO CONFESSORI de uns 10 min com direito a malabarismos com as baquetas, além de ANDRÉ MATOS tocando tb um bom tempo teclado, coisa que ele nunca faz nos shows!!! E HUGO MARIUTTI destruindo nas guitarra!!! É isso aí, para vocês que não foram e perderam este P show, só me resta deixar-lhes meus pêsames...
....em breve: FOTOS, figurinhas que compareceram ao show, gafes, etc...
É claro que eu não poderia deixar de comentar sobre este tremendo show de 2002, ao qual não ficou devendo em nada para o show do Blind Guardian (a banda que mais adoro neste mundo). No local deviam ter de 4 a 5 mil pessoas (lotação máxima da Via Funchal, 7 mil pessoas), a banda de abertura se chamava GLORY OPERA, muito boa na minha opnião, e adivinhem aonde eu fiquei a partir do meio do show, sim, na grade! Foi um sufoco conseguir chegar lá, mas felizmente consegui graças a uma garota que estava na minha frente que passou mal e acabou saindo da grade com o namorado

....em breve: FOTOS, figurinhas que compareceram ao show, gafes, etc...