• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shenmue (DC, XBOX)

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Vixe.....num tem tópico desse jogo no Jogos naum? 8O

É um jogo maravilhoso q, infelizmente, naum posso ter por naum possuir nem um Dreamcast nem um XBox.....
Por falar nisso.....babakice ficar comprando a exclusividade d jogos desse tipo (assim como VC).....fica um monte d gente só xupando dedo.....


Mas bem.....
Só keria perguntar se alguem conhece algum site bem completo sobre esse jogo (com história, imagens, videos, etc).....pq os "buscadores" naum estão me ajudando mto naum.....
Valeu.
 
Eu acabei o primeiro jogo da série no Dreamcast mesmo (agora soh vai dar pra eu jogar o resto se tiver X-Box, o que eh uma grande bosta), e não achei lah essas coisas... tipo, eh tudo extremamente realista e detalhado, mas eh realista ateh demais... sair perguntando pra todo mundo sobre uma coisa, ter que ficar olhando tudo de perto pra achar alguma coisa, alem de varias coisinhas chatas que se tem que fazer acabam tirando bastante da diversão.
 
Eu jah joguei esse jogo... o melhor dele na minha opinião eh a história, eh mto bem feita... mas o resto tb eh mto bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo