• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shapt! Wando, Xuxa e Balao Magico versao Metal

Leif

Usuário
E' isso ai, galera!

Recebi um link de uma "banda" que faz parodias e versoes tao toscas que sao dignas de nota!

O destaque vai para as musicas:

- Wando Is Evil (Em ingles e portugues)
- Lua de Metal
- Joaozinho Bigode
- Parodia do Fiofo (Grave Digger versao ataque gay)

http://www.shapt.cjb.net/

Baixem ai e divirtam-se. A musica Chatatau, versao de I Want Out do Helloween, tambem e' hilaria.
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lua de Metal

iahme
mwa-hwa-hwa
o charles bronson

judas vai viver
o diabo reinará
satan e seu harém
vão dominaaar

a terra vai tremer
e o chão vai se rachar
então o cramunhão se erguerá

(msg satânica invertida)

e nos rituais
sangue jorra como chafariz
um bode decepado aqui jaz
o príncipe das trevas tá feliz

tudo que eu quiser
o cara lá de baixo vai me dar
é só negociar com bafomé
dinheiro drogas sexo até brochar

o demônio e seu poder
nenhum exorcista vai deter
somos todos um
seguindo nosso pai o belzebu

não tem como esconder
lúcifer existe pode crer
chifrudo vai chegar
agora eu vou gritar

lua de metal
venha profanar
a nossa existência
até o sol raiar
lua de metal
semeia podridão
faz dos satanistas a grande nação
(bis)

acende o castiçal
chama o preto véio pra encarná
uma foto do sidney magal
dpois sacrifica um gambá

então é só pedir
o bajujo vai lhe ajudar
o contrato é fácil redigir
e um cálice de sangue pra selar

vamos com xesbeth
é só pedir a morte de seu chefe
ele vai infartar
sua alma é o preço pra pagar

fale com bhaal
ele é um demoninho bem legal
chifrudo vai chegar
então eu vou gritar

lua de metal
venha profanar
a nossa existência
até o sol raiar
lua de metal
semeia podridão
faz dos satanistas a grande nação
(bis) - SATANÁS VENHA A MIM PELO AMOR DE DEUS
 
huahuahauhaua,,,,muito bom!!!!!! muito mesmo!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A musica do wando é a melhor co mcerteza!!!!!! uahuahua :lol: :lol: :lol:
 
o site do shapt tá famoso hein? Pensei q ninguém conhecia. Só ouvi o wando is evil pq o meu irmão conhece um dos caras q fez o som, rachei o bico!!! heheheh :lol:
 
Alkorëwen disse:
o site do shapt tá famoso hein? Pensei q ninguém conhecia. Só ouvi o wando is evil pq o meu irmão conhece um dos caras q fez o som, rachei o bico!!! heheheh :lol:

Putz.. com certeza ta famoso ¬¬
Na realidade eu to é muito indignada com isso, e os caras da banda também. Por seus motivos que nao podem ser mencionados...

As musicas sao engraçadas, mas eram pra ser só pro pessoal amigo mesmo.. nem to acreditando que isso parou no forum valinor :|
 
Litzhel disse:
Alkorëwen disse:
o site do shapt tá famoso hein? Pensei q ninguém conhecia. Só ouvi o wando is evil pq o meu irmão conhece um dos caras q fez o som, rachei o bico!!! heheheh :lol:

Putz.. com certeza ta famoso ¬¬
Na realidade eu to é muito indignada com isso, e os caras da banda também. Por seus motivos que nao podem ser mencionados...

As musicas sao engraçadas, mas eram pra ser só pro pessoal amigo mesmo.. nem to acreditando que isso parou no forum valinor :|
Concordo plenamente, eu vi esse site pela primeira vez num forum de metal a uns tempos atras, agora depois de muito tempo entro aki na valinor e vc esse link aki tmb... Bom, os caras da banda tem talento, a 'cover' do grave digger fico excelente, mas a melhor versão foi da musica do Wando, a mais hilária...
 
Quando eu contar pra eles que isso veio parar num forum sobre Tolkien, só quero ver a reaçao.. hehehe
 
Dagorlad disse:
Ahn?
este fórum é sobre Tolkien?

:mrgreen:

Diego, você nao entendeu o que eu quis dizer. O forum de musica, nao ta no forum da Valinor?

Entao, aqui as pessoas vem discutir sobre isso, e daí tem as varias opçoes, musica, jogos, etc etc

O que eu quis dizer, é que a shapt veio parar aonde menos se poderia imaginar, no forum valinor.

Tendeu? :roll:
 
Litzhel disse:
Dagorlad disse:
Ahn?
este fórum é sobre Tolkien?

:mrgreen:

Diego, você nao entendeu o que eu quis dizer. O forum de musica, nao ta no forum da Valinor?

Entao, aqui as pessoas vem discutir sobre isso, e daí tem as varias opçoes, musica, jogos, etc etc

O que eu quis dizer, é que a shapt veio parar aonde menos se poderia imaginar, no forum valinor.

Tendeu? :roll:

Nuss...que viagem...hahahahahhahaha :lol: :lol: :lol:

Agora que entendi a piada do Diego!!! :lol: :lol: :lol:
 
Quentíssima para os fãs da SHAPT ( :lol: )

Tava falando com um dos caras da "banda" agora (um "amigo" meu), e eu mostrei esse tópico pra ele. Pedi pra ele dar um recado pra vocês :roll:

Ficou altos bonitinho =~


"Nunca imaginei q isso fosse tão longe!

Tudo começou com uma brincadeira q foi gravar a musica do urso pimpão versão metal, como nossos amigos gostaram acabamos gravando outras como arroz com sazon, joazinho bigode, ele vem aí, chatatau, etc...

Até que um dia enquanto eu e Vadico Belzebuth esperavamos o resto do pessoal pra ir tomar uma cerveja, resolvemos gravar a musica do wando. Essa com certeza foi a que começou a espalhar nossas musicas pela internet, que até então so era passada por mirc ou email entre conhecidos.

Um belo dia alguem me sugeriu fazer um site com todas essas nossas babaquices, precisavamos de um nome, e S.H.A.P.T. (Gíria inventada pelo Vadico que era falad so entre nossa galera) caiu como uma luva, pois muita gente que tb n conheciamos ja estava falando shapt! Foi aí que aconteceu o que eu menos podia esperar! Uma média de quase 100 visitas e 4 assinaturas no guest book por dia acabou nos assustando! Muita gente que nem faziamos ideia de que existe estava baixando nossas musicas...

O que tenho a dizer sobre isso? Estou surpreso! Ja recebemos emails pedindo trocas de banner, etc... Alguns de sites bem famosos que ja tem mais de 5 anos enquanto o nosso tem quase 2 meses...

O negócio é continuarmos a fazer o q fazimaos antes e nao deixar que este "sucesso" suba nossa cabeça, pois S.H.A.P.T. sempre será uma coisa nossa, que fazemos para nossa propria diversão. Todo esse povo gostando é apenas uma consequencia. Sabemos que a galera que gosta é a galera que nem agente.

Valeu Raça!

Arley Von Lucifer - S.H.A.P.T. "



Ta aí ;)
 
Wando is Evil

Diretamente do Whiplash :

wandoisevil.jpg



SHAPT
Wando Is Evil

Clássicos da música "ruim" nacional tocados em estilo metal e clássicos do metal tocados em outros estilos. Como soariam músicas de Wando, Xuxa ou Odair josé com vocais guturais, guitarras distorcidas e mensagens satânicas (algumas inclusive gravadas ao inverso)? Como soaria uma música do Edguy em rítmo de polka? A "banda" SHAPT, criada como projeto de horas vagas por membros de outras bandas "de verdade", criou sem compromisso um material absolutamente impagável. Não deixe de ouvir nos mp3 abaixo, as versões e paródias absolutamente hilárias. É ABSOLUTAMENTE RECOMENDADA a versão metal para Fogo e Paixão (para quem não lembra pelo título: "Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iá-iá meu iô-iô").


Tracklist :

» Wando is Evil (Fogo e Paixão em versão metal)
» Tears of a Mandrake (Edguy em versão polka)
» Ursinho Pimpão (O clássico infantil em versão metal)
» Ele Vem Aí (Paródia de Running Free do Iron Maiden)
» Sociedade do Fiofó (Paródia de Rebellion do G. Digger)
» Lua de Metal (Paródia de Lua de Cristal da Xuxa)
» Pare de Tomar a Pílula (Odair José em versão metal)
» Chatatau! (Parodia de I Want Out do Helloween)


Aí Ashram e Kanawati....vcs que gostam de tosqueiras :mrgreen:


:lol:
 
po falando em musicas toscas em versoes metal, a pouco tempo a tra (uns dois anos) foram no faustao os ex-integrantes do trem da alegria...so q um deles (luciano ou juliano, naum sei) claramente virou cantor de metal....apareceu la com uma camisa do maiden, cabelo grande e cantou as musicas todos como se fossem musicas de metal....imaginem so a musica do he-man vesao metal.....
 
Po.... Só descobri o site (por outro caminho, não por esse tópico) hj e sinceramente, os caras tem talento...... Mas, para mim, a melhor foi "Lua de Metal"..... Eles edestroçaram a Xuxa :puke:
 
Eu fico pensando ... como os caras devem se sentir sabendo que essas tosqueiras estão fazendo mais sucesso do que a banda original deles :P

Mas é muito engraçado mesmo :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo