• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shapt! Wando, Xuxa e Balao Magico versao Metal

Eu nem lembrava desse post da Litzhel dizendo que os caras estavam indignados com o alcance que conseguiram. Eu ia achar estranho demais! Ainda bem que o cara escreveu essa mensagem muito ponderada aqui. Não parece mesmo que ele está indignado, e sim surpreso. Eu também ficaria demais se uma brincadeira com os amigos fizesse sucesso assim. :lol:
 
Eu conheci no site da Whiplash.... muito comédia! :lol:
Adorei a Lua de Metal!
E eu curti também a resposta do cara.... a senhorita Litzhel disse que eles estavam indignados...não pareceu.... :roll:

Agora é só eles usarem toda essa criatividade para fazerem músicas próprias que o resultado vai ser bom.....ou no mínimo engraçado! :mrgreen:

E sobre músicas versão metal... eu já achei a da Sailor Moon e a do Dragon Ball....muito legal! Melhores do que a original! :lol:
 
*Ruby Moon* disse:
E sobre músicas versão metal... eu já achei a da Sailor Moon e a do Dragon Ball....muito legal! Melhores do que a original! :lol:
Eu conheço várias dessas.
Pelo menos as que eu conheço é de um projeto chamado Animetal, que tem como intuito fazer músicas de anime versão Metal e não zoar as músicas fazendo versão Metal como o SHAPT.
São objetivos diferentes.

Mas como eu já disse antes... SHAPT rlz!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tipo.. Eu acho q eles deveriam tentar criar algo inedito deles... Talento eles tem e de sobra, mas teriam que seguir na linha besteirol mesmo...
 
*Ruby Moon* disse:
E eu curti também a resposta do cara.... a senhorita Litzhel disse que eles estavam indignados...não pareceu.... :roll:

Não pareceu na mensagem que ele mandou, que foi depois. Esse fato de eles nao terem gostado, foi quando descobriram que estava até no wishplash sei lá como escreve), e como eles tem uma banda "séria" a nao sei quantos anos e nunca conseguiu tanto sucesso assim, eles ficaram um pouco chateados sim. Mas era obvio que ele nao ia escrever algo xingando o pessoal, né? ¬¬


Mas agora já ta tudo mais tranquilo...
 
O Maglor, alem de amigo pessoal do Thiê (da LionHeart), é um cara tosco q esconde isso das pessoas. Foi ele q me mostrou o Shapt! O cara dá essa pinta de bom moço mas eh toscao!

Maglor!! Te assume cara!!! EHEHEHEHEHE


Falando serio, a versao de Brothers of Metal do Manowar q eles fizeram eh a coisa mais engracada do mundo. Brothers of Mambo destrooooii toda aquela pose ridicula de Metal Warrior q os caras tem e mostra o quanto isso eh tosco! Nota 10, ficou genial!

Vou procurar um site de fas do Manowar e começar a postar isso ahahahahahah
 
Litz disse:
como eles tem uma banda "séria" a nao sei quantos anos e nunca conseguiu tanto sucesso assim, eles ficaram um pouco chateados sim. Mas era obvio que ele nao ia escrever algo xingando o pessoal, né? ¬¬

Ei, eu acho que sei o que pode ser.
É que no mercado "sério" musical a concorrência é imensa. Existem muitas bandas que não saem do underground, e algumas muito boas. Infelizmente nem todas conseguem ser reconhecidas.

Mas quando é um trabalho de certa forma original e bem sacado, que se destaca bastante da grande maioria das coisas que ouvimos, é muito mais fácil aparecer. Além do que, para um passatempo, as músicas que o Shapt faz têm um nível de gravação muito bom. Melhor que um monte de demos "sérias" que se encontra.

Kanawati disse:
O Maglor, alem de amigo pessoal do Thiê (da LionHeart), é um cara tosco q esconde isso das pessoas. Foi ele q me mostrou o Shapt! O cara dá essa pinta de bom moço mas eh toscao!

Mais tosco que o Shapt, só o site do LionHeart mesmo. Tem um tópico por aí... :mrgreen:
 
Acabei de escutar o "Sociedade do Fiofó", paródia de Rebellion (The Clans Are Marching) do Grave Digger. Os caras realmente são talentosos e muito engraçados....
 
Nuss!!


Não sabia que eles eram tão famosos assim...

E pensar que eu já vi um show acústico deles!!! :lol: :lol:

Muito engraçados!!!!


Eles são muuuuuito figuras...

A melhor pra mim é Piratas do Metal!!! :twisted:
 
~*~ Undómiel ~*~ disse:
Nuss!!


Não sabia que eles eram tão famosos assim...

E pensar que eu já vi um show acústico deles!!! :lol: :lol:

Muito engraçados!!!!


Eles são muuuuuito figuras...

A melhor pra mim é Piratas do Metal!!! :twisted:

Show deles? Onde? Avisa ai pq vai ter muito tosco do fórum q vai querer ir... :mrgreen:
 
Kanawati disse:
Falando serio, a versao de Brothers of Metal do Manowar q eles fizeram eh a coisa mais engracada do mundo. Brothers of Mambo destrooooii toda aquela pose ridicula de Metal Warrior q os caras tem e mostra o quanto isso eh tosco! Nota 10, ficou genial!
Essa versão não tá mais disponível, né? :tsc:
 
Lua de Metaç é muito engraçada :lol:

Ele Vem Aí também, principalmente quando o cara começa a reclamar :roll:
 
Ressuscitando o tópico.

Saiu um novo vídeo do Shapt, "Na Cozinha com Jerson Baphomet". É tipo um programa culinário apresentado por um dos caras do Shapt. É muito engraçado, vale a pena ver :lol:

O link pra essa bagaça é http://www.shapt.com.br/media/cozinha.wmv (são 60 mb, mas vale a pena)
 
Tenho um amigo de São Carlos que faz Kendô lá e sabe da banda.
Ele me contou que o nome da música "Chatatau" é em homenagem à uma praticante de Kendô que teria soltado esse grito (Chatatau! :lol: ) ao desferir um golpe em sua oponente, num torneio.

Engraçado pra caramba!
 
Putz .. minha banda fez versão do Balão Mágico, mais agressiva há algum tempo.
Mas definitivamente, ñ ficou bom!! :osigh:
 
e eu soh ouvi SHAPT ontem!!!
super louco véio.... :lol:
aprendi mais nomes para o demônio [e provaveis nomes de deuses tomados como o diabo] do que toda minha vida :twisted: !
a distorçao toda doom do inicio eh moh loca!!!
e eu to com preguiça de conferir a 'msg satanica invertida'... alguem me conta o q eh?'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo