• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexualidade dos elfos

Prime Nazgûl disse:
E qto aos orcs? Como se reproduziam? Estupros coletivos?
É...ou então com umas orcs-fêmeas (existe issu?) taum deturpadas qto eles...pke pra querer fazer sexo com um orc só uma "orca" bem louca mesmo.
 
|NO Silmarillion tme falando que os orcs se reproduziam "da mesma forma que os Filhos de Eru"... então tem orcses, orcsezinhoses, e orcsas... hehehe
 
Mas como os orcs podiam ser tão prolíficos se eram elfos corrompidos por Melkor? Eles não deveriam compartilhar o Fëa também?
 
Eles são tão corrompidos q não parecem NADA com elfos. Seriam algo como "elfos do lado avesso". 8)
Existe tambem uma probabilidade bem grande d os orcs terem caracteristicas d várias espécies (Teoria da "Salada Genética").
 
Acho q os elfos, além de ficarem mais fracos quando tinham filhos, tinham menor desejo reduzido. Acham mesmo que Melian não poderia ter dado mais filhos a Thingol? Acho que Thingol perdeu tanta força para "fazer" Lúthien que perdeu seu "apetite" sexual. O q acredito q elfos não tem. Alías, nem os homens tinham tantos filhos assim. Acho q elfos não fazem sexo para o prazer. Na verdade, se formos analisar, nem os homens usam tanto desse artifício. A não ser bárbaros.
Ah sim, é claro q existiam "orcsas"
Vcs acham q os orcs "se cagam"?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo