• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus Três Desejos

Eu ainda não sei quais desejos pediria, mas só sei que tenho 3 desejos aos quais minha NAMORADA aí a cima, me concedeu para o fim do ano...:twisted:
 
Três desejos? Só trêêêês???

1. Ficar muitcho, muitcho rica... (o que realiza outros desejos do tipo "ter uma livraria só minha", "viajar pelo mundo todo", etc.)
2. Viver em paz com as pessoas que eu amo
3. O direito a mais três desejos, hihihi
 
1 - que na minha caderneta poupança houvesse 10 milhões de reais
2 - que o meu tio que se acidentou se recuperasse plenamente
3 - que o Brasil saiba votar nas próximas eleições
 
Ora ... muito fácil

Em primeiro lugar, amor uma garota que me ame, e ter um relacionamento honesto e duradouro.
Depois, adquirir poderes mágicos que me façam compreender e dominar muito melhor a realidade que vivo
Por fim criar uma existencia após a nossa morte, caso não exista nenhum, e quem sabe criar um Deus, caso ele (metafisicamente) não exista.
 
Bah...
1 - Amor! Seja da maneira que for.
2 - Talento musical. Algo que nem a prática pode me dar =P.
3 - Ressucitar o Led! Nah esse não, porque tem tanta gente que eu queria ressucitar...ah já sei, conhecer meu avô, porque provavelmente eu nunca vá conhece-lo... :(
 
Bem, existe tanta coisa q eu desejo.... :mrgreen:
1- Poder saber o que as pessoas pensam a respeito de mim, ou simplesmente poder ler o pensamento delas. :o?:
2- Não me sentir insegura e nunca mais chorar de tristeza. :cry:
3- Tudo q as pessoas desejam: saúde, dinheiro, amigos, objetivos um grande amor... :grinlove:
OBS: Tenho tantos desejos.... outro desejo é achar um objetivo, algo q eu ame fazer...
 
Hmmmmm


1 - Onipresença (seria legal poder estar em diversos lugares ao mesmo tempo)
2 - Invisibilidade (hmmm, estou cheia de ideias perversas hj...)
3 - Poder voar!

Elanor Ladeira
 
1 - Sabedoria.
2 - Ter a chance de falar pelo menos mais uma vez com uma pessoa que perdi e não me despedi.
3 - O terceiro eu concederia a meu irmão.
 
É claro que eu quero o um anel!!!!! ahaha brincadeira:

1º Jogar uma partida de Xadrez com Deus.
2º Jogar uma partida de Xadrez com Tolkien.
3ºJogar uma partid.... sacanagem, uma maquina ou a habilidade de poder ter sempre
mais desejos, podendo inclusive terminar definitivamente com essa habilidade e/ ou maquina.

Dadas as condições de poder ser qq desejo seria uma tolice enorme não querer desejos infinitos, ora bolas!

Ora bolas foi sinistro.
Carcharoth, que sempre quis jogar xadrez com Deus e ganhar!
 
Solitaire disse:
3 - O terceiro eu concederia a meu irmão.

Que lindinho isso..... :wink:

1° Poder voltar no tempo, para arrumar algumas coisas que considero que foram erradas;
2° Fazer com que todos os homens do mundo se respeitem, e parem de fazer guerras;
3° Passar no vestibular (algo bem simples, heheheheheh)
 
- Ficar invisível pra poder andar por onde quiser sem ser vista
- atravessar paredes... deve ser mto show, ainda mais com o 1º desejo realizado :mrgreen:
- mais 10000000000000000 pedidos, pra mim e pra todos que eu quiser que tenham tbm

(tá bom, o último, eu acho que todo mundo ia pedir, mas.... :roll:)
 
1º) poder manipular o tempo (voltar ao passado; ir ao uturo; fazer um minuto durar uma hora; paralizar o tempo, pessoas; estar em dois lugares ao mesmo tempo; etc)

2º) mover o que eu quizer com a força do pensamento (teletransportar; fazê-los voar; etc)

3º) ter a capacidade de realizar meus próprios desejos sem precisar de um gênio ou uma máquina pra isso
 
Vcs são muito ambiciosos. Eu só ia querer um desejo. Só um.

"Quero ter desejos infinitos"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo