• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

Meus primeiros grandes amigos foi o pessoal de um condomínio que morei em Petrópolis. Eu tinha 11 anos. ALI eu soube o que era amizade de verdade, pois antes eu me mudei muito e não tinha tempo para criar laços de amizade.

Sherlon
Bill
Carol
Geisa

muitas saudades. Mas aí me mudei de novo e perdi contato. Qualquer dia desses eu arranjo o tel deles e dou um oi la.
 
Nossa, eu tinha uma melhor amiga qdo eu ainda tava no parquinho ou na 1ª série, não lembro.... ela se chamava priscila, e a gente não se largava.... eu lembro dela até hoje..
 
Meu primeiro grande amigo eu conheci porque a irma dele é amiga da minha irma desde q ela começou a escola... elas continuan sendo amigas, mas eu nao sou muito amiga dele agora nao.... faz uns dois anos q ele mudou muuuuuuuito e agora está insuportável: superficial, com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ego, sem naçao do q é amizade e se comporta como uma criança :x :tsc:
 
Meu primeiro grande amigo eu conheci quando tinha 6 anos, e ele 8. A gente morava no mesmo bairro, em ruas vizinhas. Andávamos juntos de bicicleta pra tudo quanto era canto, ganhamos os nossos Ataris no mesmo Natal (porque nossas mães eram amigas e compraram na mesma promoção :lol: ), íamos pra escola no mesmo ônibus todos os dias.

Quando fiz 14 anos, mudei de bairro. Mesmo assim, sempre nos falamos com uma frequência irregular, mas com a segurança que a amizade básica continua firme, inabalável mesmo após anos sem o contato corriqueiro.

Nesse último natal, fui pra missa no bairro em que os pais da minha esposa moram - vizinho onde eu morei quando criança - e encontrei meu amigo lá. Ele ainda mora no mesmo lugar, ainda convive com as mesmas pessoas. Foi muito legal poder ter uma conversa saudosa e feliz sobre nossa infância, sobre tudo o que vivemos naqueles anos tão distantes da nossa vida. Quando você consegue ter conversas como essa, é um bom sinal que você foi feliz na infância. :D
 
Sugiro que você mantenha contato Gildor. Você não sabe como a coisa melhora depois de tempos de reencontro. :wink:

So pra não virar flood, meus primeiros amigos eu conheci na 1ª e na 3ª serie do colegio. Estamos juntos ate hoje. :obiggraz:
 
eu nunca tive amigos fixos pois como filho de milico me mudava muito e nunca tinha amigos fixos. :(
mas desde de pequeno eu brincava com os meus amigos imaginários(espíritos), era o
emilio, bruno, tiago e a chata da nicole.
a gente brincava o dia todo era muito bom. pena que eu não sei o que aconteceu com eles. :o?:
tenho saudades :(
 
Meu primeiro...
Era uma menina muito linda...eu tava na 2 série...
eu gostava dela pra caramba e agente namorava, só que ela naum sabia disso...um mero detalhe... o nome dela era Jéssica...
Mas ai eu mudei de cidade...nunca mais vi ela...
Mas era paxão de muleke...
Acho que isso já aconteceu com alguém...Confessem... :lol: :lol: :lol:
 
O nome dela era Cinthia, não sei se cheguei a saber seu sobrenome...era criança, e ela estudava comigo. Não sei muito bem como começou, sei que, derepente, fazíamos tudo juntas: merendavamos, sentavamos, faziamos trabalho em grupo, em dupla, iamos no parquinho, fazíamos arte...ela era magrinha, com o cabelo lisinho...mas saí do colégio e nunca mais a vi...gostaria de saber o que aconteceu dela...
 
Eu tive uma bem amiga mesmo no Jardim II, soh q teve uma vez q eu não sei pq cargas d´água eu briguei feio com ela .. hehe chegay a dar um chute no nariz dela e depois começo a sangrar :eek: hehe coitada! Eu so má mesmo :twisted: :lol:
A outra q durou bem mais.. foi no Pré, a Paola... a gente era unha e carne não desgrudava... a amizade durou ateh a 4ª série + ou - pq ai eu mudei pro período matutino e ela não... foi indo a gente perdeu o contato e eu fiquei amiga de outra menina.. mas nem uma das 3 eu tenho contato mais!
Soh as mais recentes.. da 6ª série até hj! :roll: :D
 
Eu lembro que no prezinho eu tinha mais 3 amigas naum os nomes, a gente brincava de q éramos heroínas... e todas elas me davam fotos do Michael Jackson...
 
Luthien Brewster disse:
Eu lembro que no prezinho eu tinha mais 3 amigas naum os nomes, a gente brincava de q éramos heroínas... e todas elas me davam fotos do Michael Jackson...
Elas era mesmo suas amigas?? :eek:
 
Eu tive um grande amigo que eu conheci na 1ª série, o nome dele era Eduardo, mas eu sempre chamei ele de Dudu.
Nós faziamos tudo juntos, até que eu me mudei pra Porto Aelgre e eu nunca mais falei com ele, isso ja faz uns 4 anos :(
Como tenho saudades daquele tempo....
 
Pré primário...
idos de 1986 (tou velha hein? tem gente aqui q nasceu depois disso....)
Ela se chamava Maria Thereza.... era aquela coisa meiga... bilhetinho, uma desenhando coraçãozinho pra outra, falando com a mãe que queria ir dormir na casa uma da outra...

Aí na primeira série era a Cristina... foi até a quarta série, quando paramos de estudar jutnas....
 
Minha primeira grande amiga...
Foi minha visinha, nós eramos muito amigos, sempre brincavamos juntos e naum tinha nenhum tipo outro relacionamento, embora os meus pais e os pais delas sempre disiam que agente iria casar...

Hoje em dia eu até aceitaria... :lol: :lol: :lol:

Mas era muito legal a nossa amizade...e sinto muita falta dela...
 
Primeiro foi uma amiga, Camila, mas ela era chamada de Cacá, ela tinha 2 meses e eu tinha alguns dias qdo a gente se conheceu, nossas mães eram amigas.Estudamos na mesma escola, fomos noivinhos de festa junina, brigamos, essas coisas......depois eu mudei(isso aconteceu c/ quase todo mundo aqui..), mas nas férias eu volto pra minha antiga cidade e vou lá na casa dela.Eu só tive 3 amigos de verdade.Ela, o Gustavo, q é meu brother até hoje,e o Goba, que é meu melhor amigo mesmo, :mrgreen:
 
Bemses... O Airreturn ai em cima foi meu premero e sempre melhor amigo... hehehehe :mrgreen:

Apesar dele estar mo longe eu ainda irrito ele online... :twisted: Massim, foi meu premero amigo de infancia... :obiggraz:
 
meu primeiro grande amigo eu conheci qdo eu tinha quase 8 anos.....no primeiro dia q a gente se conheceu a gente brigou...olha sÓ!!! mas até hj ele é muuuuito amigo meu, sabe de tudo da minha vida!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo