1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Finganforn, 24 Out 2002.

  1. Finganforn

    Finganforn Usuário

    Como voces conheceram seu primeiro grande amigo...
    Eu tinha 4 anos e estava num clube, quando vi ele procurando a irma dele..
    ajudei ele a acha-la e comecou uma grande amizade que dura ate hoje
     
  2. Fox

    Fox Visitante

    Meu primeiro grande amigo se chamava Renato. Nem consigo mais me recordar o sobrenome.

    Ele foi embora daqui do condomínio quando eu devia ter uns 11 ou 12 anos. Mas já o conhecia anos antes disso. Devia ser uns três anos mais velho que eu.

    Ele era meu herói. :)

    E não era um daqueles casos de amizade não-retribuída, porque batíamos muito papo e ele me ajudava demais. E eu a ele.

    Tentou me ensinar a andar de bicicleta (sem muito sucesso :lol: ), me defendeu em muitas brigas e já me ajudou demais nos estudos. Sem contar as brincadeiras e diversões.

    Adorava ele de verdade e com ele eu falava todo dia.

    Foi muito estranho quando ele foi embora. Porque deixou um espaço que até hoje ainda não foi preenchido. Mas nada de amargura nessas lembranças. De jeito nenhum.

    É nele que me inspiro até hoje pra ajudar os outros. :)
     
  3. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Meu primeiro GRANDE amigo eu conheci uns 5 anos atrás..... e a amizade dura até hoje. O nome dele é Sérgio...... mas eu chamo de Júnior ou Dudu...... depende o dia.

    Saímos festar juntos, fazer bagunça juntos e tal.


    Quando eu era pequeno não tinha grandes amigos..... tinha vários colegas..... eu vivia mudando de colégio e por isso nunca mantive uma amizade muito forte. Talvex neste quesito entre minha prima Carla..... que é da minha idade e mudava de colégios direto comigo..... hehehe.....
     
  4. Vilya

    Vilya Pai curuja, marido apaixonado

    Nem sei como conheci o Juninho e o Fred. Provavelmente foi andando de carrinho com nossas mães. Foram meus amigos inseparáveis desde quando eu me conheço por gente até eu me mudar (quando eu tinha uns 11 anos). De lá para cá perdemos contato, mas é uma festa de nostalgia toda vez que nos encontramos ou que eu encontro com os pais deles.

    Meus amigos do bairro onde eu morava são a parte da minha infância que eu mais sinto saudades.
     
  5. minha primeira gnde amiga hauhauh...eu conheci ela na terceira serie...ela tinha entrado depois q as aulas tinham começado..eu lembro q eu keria bate nela.. :twisted:
    nos eramos rivais ate a sexta...qndo uma japonesa q andava com ela mudou de cidade...ai uma vez a gente teve q fazer um grupo na escola....vixi....viramos inseparaveis....ate hj....soh q ela ta em sampa agora....bom...mais carreguei ela aki p/ o forum... :D
    a gente se fala direto...qndo na é icq de manha é forum e e-mails a noite....(é pq ela tem net soh no trabalho)
    um abraço p/ vc Melina ( Mel (SP) )
     
  6. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    meu primeiro grande amigo é o Alexandre... eu o conheci quando fui morar no mesmo prédio que ele há mais ou menos uns 16 anos, e até hj ainda vou todo final de semana lá pra gente sair e fazer bagunça...hehehe
     
  7. Ptah

    Ptah Usuário

    MInha primeira grande amiga eu conheci na setima serie, antes mudava e colegio demais e isto atrpalhava manter amizades. bom, somos amigas até hj.. isso são 15 anos! Nuss... até me assustei!
     
  8. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Minha MELHOR & GRANDE amiga eu conheci a um pouquinho mais de 2 anos, hj ela é minha confidente, "ombro amigo" e o melhor de tudo, minha namorada!!! :wink:

    Ps: Te amo Hei!!! :grinlove:
     
  9. TT1

    TT1 Dilbert

    Nossa.... que tópico legal...

    eu me lembro....

    o meu primeiro Grande amigo se chama Igor... a gente fazia tudo juntos.. tacava sacos de água nas pessoas da rua, brincávamos de playmobil, comandos em ação, forte apache... video game...

    puxa... como era legal.. ele morava no apartamento de cima do meu... quanto tempo... :obiggraz:

    mas a gente perdeu contato tem um tempinho.... uns 8 anos atras...

    puxa.... vou ligar pra ele.. :wink:
     
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    putz....
    o primeiro?
    eu lembro d amigos meus q eu conheci desde o Jardim 1....
    só q era um grupo inteiro....éramos todos amigos....
    e sempre ficávamos juntos até a 4ª série....
    aí eu tive q mudar d colégio e só tive contato diário com um deles....
    hj em dia só tenhu contato com uma das garotas desse grupinhu....

    eu ainda sinto MTA saudade dakele tempo !!!!
    já q hj em dia eu naum consigo confiar em ninguem pra considerar um amigo....
    é total saudade dakele tempo inocente....o tempo em q falsidade e interesse naum existiam....hj em dia é exatamente o contrário....
     
  11. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Eu tenho dois amigos q eu conheço a mto tempo mesmo heheheeheh

    Um estudou no mesmo colegio da 1ª ate o 3º ano... mais se conhecemos apenas no 1º.

    O outro estudou desde a 3ª ate o 3º e eu conheci na 5ª serie hehehehehehe

    Somos unidos ate hj! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
     
  12. Mystique

    Mystique Usuário

    Primeiro? Graaaaande amigo só se tem um (no meu ponto de vista... :roll:.)
    A minha se chama Martha, tem 1,40 de altura(é quase uma hobbit! :mrgreen:)
    Nos conhecemos no 2º ano do 2º grau, foi paixão a 1ª vista! Ou seja, a paixão era o Queen, e eu estava usando uma camiseta quando ela veio me perguntar se eu gostava da banda.
    De lá prá cá ela foi minha madrinha de casamento, eu do dela, e nessa brincadeira já se passaram 20 anos. A gente não consegue se encontrar com tanta frequëncia, mas tradicionalmente nos encontramos em nossos aniversários e perto do Natal para trocar presentes e colocar as fofocas em dia. :obiggraz:
     
  13. Strider

    Strider Usuário

    ah, meu priemiro GRANDE amigo eu tionha uns 5,6 anos...

    Ele se chamava Caio... a gente fazia TUDO junto! ...

    Mas ele teve que sair da escola... uns2 anos depois deu conhecer ele.... eu fiquei tao trsite.. quase nunca mais falei com ele!... :cry:
     
  14. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Meu 1º grande amigo eu conheci na época do pré, jardim ou algo do tipo...
    Eu morava em Vila-Velha (ES), mas me mudei p/ Niterói, onde fiquei até o fim da 2ª série, retornando p/ Vila-Velha. No meu 1º dia de aula da 3ª série tive a surpresa na hora da chamada... a professora falava o nome completo dos alunos. Foi quando ouvi ela chamando por Fabiano Augusto Polleto... lembrei do nome e fui perguntar se era realmente ele. A outra surpresa foi quando ele disse que sim e que tb recordou meu nome e lembrou de um fato que ocorrei na época em que nos conhecemos... numa briga ele havia tirado sangue da minha canela com uma mordida... Rimos muito daquilo e nos anos seguintes viramos amigos inseparáveis, até o dia em que voltei p/ Niterói (3 anos atrás) e perdi o contato com ele que ta morando em Campos por causa da faculdade. Mas anda mantenho contato com o pai e o irmão dele por icq...
     
  15. Eu conheci meu primeiro GRANDE amigo ainda num carrinho de bebê! Depois que eu nasci, quando minha mãe me levava pra tomar sol, ela ficou amiga de uma vizinha que também tinha acabado de ganhar neném (nossa diferença é de menos de 2 meses)! Na época eu tinha 6 meses e ele 4... :P

    A gente cresceu junto e ele figura na maioria das minhas recordações da infância e da adolescência. O cara é meu irmão mesmo! Mesmo depois que eu me mudei a gente manteve contato freqüente e até hoje ainda somos grandes amigos!!!
    Saímos juntos, viajamos, jogamos bola, RPG, etc... O cara é muito gente fina e muito comédia tb!!! Sair com ele é garantia de diversão. O massa é que ele é mó azarado e as coisas engraçadas sempre acontecem sem querer!!! Comédia!!! :lol: :lol:

    Ele era o Dudu... Hoje em dia é o Eduardo (hehehe Pega meio mal chamar o cara de Dudu... sei lá...). Se bobiar a gente ainda vai fazer muita coisa junto, ainda mais pq eu tô fazendo universidade de Engenharia Civil e ele de Arquitetura!!!

    É esse aí o meu primeiro GRANDE amigo!!! Antes mesmo que o meu irmão (q é 2 anos mais novo q eu)! hehehe 8)
     
  16. liteeliniel

    liteeliniel Usuário

    Já tive tantos melhores amigos no passado... agora naum sei....
    eu conheço a minha melhor amiga desde a primeira série, só q só agora estamos mais próximas
    :?
     
  17. Meu primeiro grande amigo foi na verdade uma amiga. Conheci ela quando ainda era muito criança: em torno de três anos, quando nem sabia falar direito. A amizade dura até hoje... infelizmente com algumas mudanças, já que eu me mudei para um lugar um pouco distante da casa dela.... mas com certeza ainda é uma grande amiga.
     
  18. Sineta Fossador

    Sineta Fossador Usuário

    Poxa, sinto mó saudades da minha primeira amiga, a Juliana. Eu me lembro direitinho como a gente se conheceu... Ela era nova no colégio (deveria ter uns 5, 6 anos, por aí) e estava chorando, porque queria ficar com a mãe. Eu fui lá e acalmei ela e viramos grandes amiguinhas! Só que quando eu fiz 10 anos, tive que me mudar de cidade e a gente perdeu contato. Mandei um e-mail pra ela, mas ela não me respondeu... :cry: Que triste, queria poder falar com ela de volta...
     
  19. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Que eu consigo lembrar, a primeira amiga foi a Paulina... acho que eu tinha menos de 6 anos, e morávamos no meus prédio. Dela eu consigo lembrar por duas coisas:

    1. o dia q ela pediu para o irmão mais velho dela não deixar eu sair pq ela queria continuar brincando comigo

    2. o dia q eu... hum.. difícil explicar. A IDÉIA FOI DELA! tinha um buraco em uma porta de vidro, e a gente esticava os bracinhos para tentar pegar os cacos do outro lado... bah, cortou meu braço de um jeito que... bom... lá fui eu para o hospital de novo...

    Boas lembranças, né? mas estudei no mesmo colégio que ela durante anos, e até hj quando a gente se vê conversa numa boa...
     
  20. *Lossthrain*

    *Lossthrain* Vem que eu faço direito!!!

    Bem, sempre tive muuuitas colegas, mas amigas do peito só foram duas, uma delas é a Finwen.... Uma eu conheço desde a 2ª série primaria e a Finwen eu conheci por meio da prima dela: Leleka. São únicas pessoas nas quais eu sempre confiei e continuo confiando até hj...Mas quando eu era menor do q sou hj, meu melhor amigo era um ursinho rosa q eu levava p/ tudo quanto era lugar, batia altos papos com o peludo.. hauhauhauahauhauahuah.. sempre fui estranha.... :tsc:
     

Compartilhar