Eu conheci meu primeiro GRANDE amigo ainda num carrinho de bebê! Depois que eu nasci, quando minha mãe me levava pra tomar sol, ela ficou amiga de uma vizinha que também tinha acabado de ganhar neném (nossa diferença é de menos de 2 meses)! Na época eu tinha 6 meses e ele 4...
A gente cresceu junto e ele figura na maioria das minhas recordações da infância e da adolescência. O cara é meu irmão mesmo! Mesmo depois que eu me mudei a gente manteve contato freqüente e até hoje ainda somos grandes amigos!!!
Saímos juntos, viajamos, jogamos bola, RPG, etc... O cara é muito gente fina e muito comédia tb!!! Sair com ele é garantia de diversão. O massa é que ele é mó azarado e as coisas engraçadas sempre acontecem sem querer!!! Comédia!!!
Ele era o Dudu... Hoje em dia é o Eduardo (hehehe Pega meio mal chamar o cara de Dudu... sei lá...). Se bobiar a gente ainda vai fazer muita coisa junto, ainda mais pq eu tô fazendo universidade de Engenharia Civil e ele de Arquitetura!!!
É esse aí o meu primeiro GRANDE amigo!!! Antes mesmo que o meu irmão (q é 2 anos mais novo q eu)! hehehe 8)