• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

Na pré escola eu tinha um monte de "coleguinhas". Mas meus primeiros amigos de verdade foram na 3º e 4°. Depois eu mudei de Minas e nunca mais vi eles. Talvez nem nunca veja. :|
 
Amigo... Grande Amigo...
Naum sei, mudei tanto de escola, que eh dificil de dizer quem era meu grande amigo...
Tive muitos amiguinhos na infancia, e amo todos eles... pena que nunca mais os vi, por causa da minha mudança de escola e talz, mas acho que no prezinho eu tive umas amiguinhas mto legais.... uma eu reencontrei na minha escola, e hj falo direto com ela, mas me decepcionei mto, vi que naum posso confiar mto nela, a outra mudou de cidade, e a outra estah na minha escola, mas nem lembra q eu existo ou existi :osigh: É triste, mas td bem!!

Sei lah, na infancia eh dificil de dizer akele Grande Amigo.. aida mais o Primeiro...
 
Minha primeira amiga (fora da família :roll: ) conheci na escola, estava na primeira série, e sentávamos lado a lado, o nome dela era Nádia... infelizmente perdemos o contato. Já na segunda série conheci a Giu e somos amigas até hoje ( 13 anos!) nos encontramos com frequência... :obiggraz:
 
Graannde amigo só tive 2 ( sem contar da família....) que foi e é o Daniel e a Jú....
O Daniel eu conheci no jardim 1, nos distanciamos um pouco depois, e nos reencontramos na 4 série, ai a amizade vai até hoje..... e a Jú eu conheci no CTG ( que é um grupo de danças que eu participava...) quando eu tinha 10 anos... alguns anos depois ela saiu do ctg e eu continuei, ficamos uns dois anos sem nos falar, mas quando voltamos, a amizade voltou com tudo, mesmo sem nos ver um bom tempo nossa amizade não acabou... eu a considero como a irmã que eu nunca tive... :D mas agora tenhos alguns amigos novos que eu também adoro, eu citei os dois porque é uma amizade mais antiga......
 
Minha primeira grande amiga se chamava Maria Isabel e todo mundo chamava ela de Bebel. Eu a conheci no maternal eu acho. Ela vivia vindo pra minha casa e vice-versa. Costumávamos brincar juntas. Mas aí ambas saimos da escola em q estudávamos e com o tempo acabamos perdendo contato.
 
Minha primeira grande amiga foi a paulinha, q mora na casa de frente da minha, hoje a gente ainda e, mas nao e A GRANDE amiga. Hoje eu tenho tres grandes amigas que seriam a Fe, a Ninha e a Carlinha... que eu conheci no colegio, no comeco eu achei a Ninha chata e so comecei a conversar mesmo com a Fe um ano depois de eu conhecer ela (eu achei que ela nem sabia quem eu era! :disgusti: ) e a carlinha eu falava com ela desde que entrei na quarta serie no anglo... Eu adoro elas!! :grinlove:
 
:D conheci minha melhor amiga na escola noa gostava muito dela, e ela tambem nao gostava de mim, mais uma vez tive a coragem de ir perguntar por que ficava me olhando, e ela na cara dura me respondeu que nao ia com a minha cara, mais de pois desse dia nos conhecemos e ate hoje ela e a minha melhor amiga, acho que a unica que confio :mrgreen: :oops:
 
Grande amigo?
Na verdade, não sei...
E sinceramente, não tenho nenhuma amizade de agora que é de criança :osigh:

O meu primeiro amigo, que seja colega de escolinha, não sei falar, mas sei de alguns que eu lembro..
Tinha a Vanessa, que acho que foi uma das primeiras :roll: e a Cintia, eu a reecontrei na 5ª serie pq eu mudei de escola e estudei com ela até a 8ª (não na msm classe) mas daí nem chegou a ser amizade... era mais coleguisse de dizer oi, tchau. :|

Agora teve uns amigos que fiz na 1ª série, que até hoje quero reencontrá-los :grinlove:
-Rodrigo (achu que talvez foi meu 1º :grinlove: )
-Lucas , Guilherme, Leonardo e Railane (uma grande amiga q reencontrei ano passado no teatro! =D)

Pra vcs verem, uma das coisas que quero fazer antes de morrer, é reecontrar esses 3 amigos q fiz na 1ª série :obiggraz:

Ahhh!! Calma aí, lembrei de 2 amigos que eram do meu prédio, e talvez vieram antes desses que citei.. tinha o felipe do 6 (como era chamado) eu adorava ele.. mas ele se mudou =/ e a Denise, que desde que me mudei pra cá a conheço.. ela se mudou faz anos, mas ainda falo um pouco com ela por carta!

enfim... :roll:

:lily: :lily: :lily;
 
Minha primeira grande amiga chamava-se Renata... Nós nos conhecemos no Jardim III... Nós fomos grandes amigas até o meu 1º ano do segundo grau (O que não faz muito tempo, eu to no 3º)... Mas aí nós tivemos uma briga séria! Depois nós fizemos as pazes mas perdemos muito o contato... :roll:
 
Meu pimeiro grande amigo foi nda menos que pedrinho quando eu estudava no maternal estudava com o cara e hj ele foi pa minha escola mais nem curto ele mto naum uhahuhauhhahahaaa
 
Caramba.... Minha primeira grande amiga se chama Kelly... Nos conhecemos no colégio, na alfabetização... estudamos juntas até a 4ª série, quando ela voltou para a cidade Natal dela, Manaus (nessa época eu morava no Rio.
A gente sempre se correspondia por cartas, durante anos...... Quando eu estava na 8ª serie, ela voltou pro Rio.... e nada tinha mudado, isso é o maximo!!
Mas no ano seguinte ela voltou pra Manaus, e disse que que qndo tivesse endereço lá, ela escreveria pra mim.... nos falamos umas 4 vezes mais, depois ela se mudou e nunca mais nos falamos ou nos escrevemos...
:| :( q triste....
 
A minha primeira grande amiga foi a Ísis. A gente era vizinha lá em Jacarepaguá. A mãe dela fazia artesanato e quando fiz 6 anos ganhei um balanço de madeira para bonecas que ela mesma fez. ^^

Depois me mudei e nunca mais a vi. :tsc:
 
Minha primeira amiga foi uma menina chamada Cristina. A gente sempre dividia tudo, e sempre brincávamos uma na casa da outra com nossos irmãos.

Aí um dia a mãe dela morreu, eles se mudaram de casa e nunca mais os vi. Espero que esteja bem.
 
Minha primeira grande amiga era a Beatriz, isso foi no maternal, a mãe dela era nossa professora e grande amiga da minha mãe também. Ficamos juntas até fazermos 9 anos, quando eu perdi contato com ela. Nos vimos umas 4 vezes depois e ela acabou se mudando pra Santos.

Talvez eu retome contato com ela, minha mãe ainda conversa com a mãe dela as vezes.
 
Meu primeiro grande amigo, pelo menos eu acho que era o primeiro, chama-se Leonardo. Como nós estudavamos no mesmo colégio e moravamos no mesmo prédio viramos grandes amigos... :)
 
A Sandra, conheci ela quando tinha 9 anos. Perdemos contato há um tempo atrás, mas consegui o endereço dela, vou escrever.

Editando: Ah sim, também a Vivian, conheci ela na segunda série do fundamental (ambas tínhamos 8 anos), continuamos amigas até hoje.
 
A minha primeira amiga foi a Fernanda. Nós nos conhecemos no primeiro dia de pré-escola. Eu era muito tímida e foi ela que veio conversar comigo. Aos poucos nos tornamos grandes amigas, brincavamos juntas na hora do recreio, faziamos lições, enfim tudo que uma criança de 6 anos faz.

Isso continuou até na primeira série, mas depois eu tive que mudar de escola e acabamos perdendo o contato por um tempo.

Quando eu estava na quinta série, ela estudava na minha classe e aí a amizade daquele tempo começou a voltar. Até o dia em que eu me decepcionei com ela, devido a sua falsidade. :|

Depois disso nunca mais consegui conversar com ela. O que eu quero agora é guardar as lembranças daquela menina que eu conheci no primeiro dia de pré, e que me perguntou com toda a sinceridade e alegria se eu queria ser sua melhor amiga.
 
Minha Primeira Maior Amiga é a Lídia! Nos conhecemos aos 9 anos, na terceira série, estudamos juntos até os 17 e até hoje mantenho contato com ela! Claro, não é como antigamente, em q nos víamos todos os dias na escola, saíamos juntos, mas ainda assim é um contato! :roll:

Passamos por muuuuuuuita coisa juntos! Brigamos, discutimos, mas no final td terminava em paz. No Ensino Médio fizemos um pacto de fazer todo e qualquer trabalho ou prova em dupla juntos! Era um barato as discussões q a gente tinha no meio das provas, às vezes, as professoras tinham q pedir pra gente se conter, as de literatura e geografia então... nossa! Nem se fala!

Caramba! Ela é minha amigassa, de comer x-tudo sentado na calçada, de ter crise de riso na hora mais inusitada, de viajar em vãs filosofias, de dar cobertura quando o outro está em perigo... irmãos gêmeos, inseparáveis! Ô! Nostalgia! Q saudade! :)

Hoje nós dois fazemos faculdade, mas ela cursa uma área totalmente diferente da minha. Fazer o q, a gente sabia q não ía estudar junto pra sempre! A gente só não acredtava q esses dias iriam chegar!

Mas, olha, Época de Ouro essa! Ficou pra história! 8-)
 
A minha história mais da minha melhor amiga é interessante. A conheci na sala-de-aula, mas até ai tudo bem....Nos tornamos muito amigas, quando contei para a minha mãe de quem ela era filha e deu a maior risada e falou
-Por isso que vcs são tão amigas, ela é sua irmã de leite!
Eu nem entendi quando ela falou (fazia a alfabetização) minha mãe amamentou a Maysa e a mim quando éramos bebês...
Hoje somos além de irmãs companheiras de farra e diversão...Já passamos por tantas coisas que daria para escrever um livro... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo