• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu perfil político

Qual o seu perfil político?


  • Total de votantes
    87
Difícil dizer exatamente onde estou, pois há tempos não faço esses testes e não me lembro da minha localização exata nos anteriores. Acredito que estou em algum lugar entre The Monarchist, The Olavete, The Tiozão e The Integralista. Imagino que neste período de quarentena devo-me ter tornado mais autoritarista por influência do fascínio pelo Império Romano trazido como natural conseqüência do estudo do latim.

Como ao longo deste tópico foram aparecendo tantos testes diferentes, nem sei mais quais estais usando por referência.
 
Difícil dizer exatamente onde estou, pois há tempos não faço esses testes e não me lembro da minha localização exata nos anteriores. Acredito que estou em algum lugar entre The Monarchist, The Olavete, The Tiozão e The Integralista. Imagino que neste período de quarentena devo-me ter tornado mais autoritarista por influência do fascínio pelo Império Romano trazido como natural conseqüência do estudo do latim.

Como ao longo deste tópico foram aparecendo tantos testes diferentes, nem sei mais quais estais usando por referência.

Olha, Calion, eu discordo fervorosamente de basicamente tudo que tu acredita no aspecto político e no aspecto moral. Mas tenho que dizer que é de tirar o chapéu o fato de tu ter começado a falar como uma pessoa do século XXI, depois de testemunhar tua trajetória de fórum. Além do fato de que tu começou a distribuir lols e fazer piada com tudo, ao invés de distribuir fails e tretar.

Digo isso ainda achando absurdo/difícil de engolir o fato de tu ainda achar o Bolsonaro aceitável, de ter crenças alinhadas com o autoritarismo, ser contra o aborto, etc.
Não vou dizer aqui que espero o dia que tu mude de ideia e "evolua" até que tua ideia esteja conforme a minha e que teu estilo de vida se aproxime do meu, porque isso é uma posição escrota e narcisista que denota a sensação de superioridade de quem fala isso (e que muito já me fizeram aqui no fórum).

Enfim, meu comentário é só para dizer que achei engraçado the tiozão. Ao mesmo tempo em que revirava os olhos com o conteúdo em si.
 
Ver anexo 87067Ver anexo 87068


E o meu deu uma mudada hein... Acho que as mudanças foram causadas principalmente pelo Livre Arbítrio do Schopenhauer e Pedagogia do Oprimido do Paulo Freire...(além de uma interpretação diferente da Bíblia do que daquela época)

Mas referente ao segundo discordo do autoridade x liberdade (liberdade deveria ser maior)
Mas eu fico entre centro direita centro e centro esquerda msm...
FF39C9F9-E921-4185-81DA-7D372D7423E7.jpeg
E do meu último teste para agr eu mudei quase nada…
 
Olha, Calion, eu discordo fervorosamente de basicamente tudo que tu acredita no aspecto político e no aspecto moral. Mas tenho que dizer que é de tirar o chapéu o fato de tu ter começado a falar como uma pessoa do século XXI, depois de testemunhar tua trajetória de fórum. Além do fato de que tu começou a distribuir lols e fazer piada com tudo, ao invés de distribuir fails e tretar.

Digo isso ainda achando absurdo/difícil de engolir o fato de tu ainda achar o Bolsonaro aceitável, de ter crenças alinhadas com o autoritarismo, ser contra o aborto, etc.
Não vou dizer aqui que espero o dia que tu mude de ideia e "evolua" até que tua ideia esteja conforme a minha e que teu estilo de vida se aproxime do meu, porque isso é uma posição escrota e narcisista que denota a sensação de superioridade de quem fala isso (e que muito já me fizeram aqui no fórum).

Enfim, meu comentário é só para dizer que achei engraçado the tiozão. Ao mesmo tempo em que revirava os olhos com o conteúdo em si.

Porran eu elogio e depois vejo o que ele andou postando lá no confesso. Oh céus.

Vida que segue.
 
Esse papo do Calion estar se comunicando melhor me lembrou algo...
83e.jpg
 
Refiz o primeiro teste da postagem original:
http://www.politicalcompass.org/ (inglês)

Your Political Compass​

Economic Left/Right: 2.75​

Social Libertarian/Authoritarian: 2.82​

personalised chart


De acordo com esse teste, sou mais centrista do que imaginava. Cruzando o resultado com o mapa do @Haran, estou na intersecção entre The Crente, The Monarchist, The Tiozão e The military intervention guy.

Quando tiver tempo, refaço os demais.
 
Última edição:
Só pegará chatas ninfomaníacas
Mulher com consciência social; decidida, que sabe o que deseja; e que não tem problema em admitir que gosta de sexo, para misógino é chata e ninfomaníaca. Para num ser chata, a mulher não pode pensar por si, não pode questionar as merdas que escuta, não pode se posicionar, e tudo o mais, né? A mistura de insegurança com soberba, que está no DNA de boa parte dos conservadores, dá muito ruim!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo