1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seu perfil político

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Out 2010.

?

Qual o seu perfil político?

1. Extrema Esquerda

9,7%
  2. Esquerda

18,1%
  3. Centro-Esquerda

20,8%
  4. Centro

8,3%
  5. Centro-Direita

13,9%
  6. Direita

13,9%
  7. Extrema Direita

4,2%
  8. Depende da situação

11,1%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Qual o seu perfil politico? Voce se considera de Esquerda, Direita, Centro, Centro-Esquerda, Centro-Direita, Extrema Esquerda, Extrema Direita ou Depende da situação??

Faça seus testes aqui:

Eu recomendo o teste em inglês.

Última edição: 22 Out 2010
  2. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Isso é muito interpretação, cara.

Eu considero o PT um partido, senão de direita, de centro direita, mas eles se consideram a vanguarda da esquerda brasileira. O PSDB já se intitulou de centro esquerda em discurso do Serra, mas vejo na mesma posição do PT.

Tem que se chegar a um denominador comum desses posicionamentos.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu perguntei: qual o seu perfil? Como você se considera? Não como o partido se considera?

4. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Sim, mas se vamos fazer uma enquete, precisamos definir o que é cada uma das possibilidades.

Essas diferenças de interpretação onde citei como exemplo os partidos servem também para cada resposta pessoal que os usuários do fórum apontem, IMO.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Então você responde e fala qual a sua definição para sua escolha.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

De acordo com um teste que eu fiz (aliás, tem um tópico sobre o teste que é praticamente igual a esse) eu sou centro com leves tendências direitistas!!

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu fiz também e fiquei posicionado em centro-direita também. É uma pena que com aquele bug do começo do ano que varreu alguns tópicos talvez levou aquele também.

8. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Bem, sou da centro-direita.
    Chato é que aqui em casa todo mundo é esquerdista, daí ficam pegando no meu pé... :roll:

9. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

A enquete só considera o eixo econômico, mas sou centrista (puxando um pouco para a direita) e liberal.

E já que citaram o teste:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Deriel

Deriel Administrador

Última edição: 5 Out 2010
  11. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Esquerda? :hanhan:

12. Deriel

Deriel Administrador

Eu sempre fui um Humanista Libertário =]

13. Lordpas

Pra mim tu sempre foi um direitista tucano. :cool:

E ainda um boss autoritário. :obiggraz:

Enfim, eu sou um centro esquerdista, um pouco mais deslocado para o lado do autoritarismo.

14. Deriel

Deriel Administrador

Faz o teste ali da página e posta aqui =]

15. Oromë

Oromë Purge 'em all

16. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Parece que eu sou do PCO, no que tange ao expectro esquerda direito :lol: . No que tange ao liberalismo não, já que eles são ultra-autoritários.

Brincadeira, a verdade é que este espectro político também está centralizado na mediana política norte-americana, que é bem mais liberalista economicamente que a brasileira, e ultimamente, tem sido mais socialmente conservadora. Seria interessante se se fizesse algum igual, mas centralizado na mediana brasileira.

EDIT: aqui está um que parece estar mais dentro de nossa realidade.

Meu resultado: socialdemocrata.

Última edição: 5 Out 2010
  17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Na verdade era um teste em português.

18. Lordpas

Economic Left/Right: -7.25
    Social Libertarian/Authoritarian: -5.13

Ummm, sou mais libertarian do que imaginava.

Mas tô mais pra Nelson Mandela.

19. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

20. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Última edição por um moderador: 7 Out 2010

Compartilhar