Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fosco disse:Ouvi falar. Por que exatamente ele deverá ser o melhor filme de todos os tempos?
Jedan disse:De qualquer forma, não vejo nenhum motivo para esse filme merecer atenção
Faramir Estel disse:Realmente será um ótimo filme. Destaque para a atuação do gato da jaula, promete ofuscar todo elenco!
V disse:Não entendi o sarcasmo.
Sério gente. Tem cobras no avião. Será que eu sou o único que compreende isso?
Jedan disse:A sacada é realmente excelente. Eu fiquei arrepiado só de pensar na possibilidade. Mas tendo em vista o pessoal por trás do filme, não me pareceu que vai ser tão interessante assim. É mais um daqueles casos onde uma ótima idéia é desperdiçada.
V disse:O David Ellis dirigiu CELULAR, que é foda.
V disse:Cara.
São COBRAS NUM AVIÃO.
Você não compreende a gravidade da situação?
pkerbel disse:Putz, e ainda com o roteirista GOTHIKA. Realmente, vai ser uma obra prima.![]()
V disse:O David Ellis dirigiu CELULAR, que é foda.
Folco disse:Sim, e se o Larry Cohen tivesse escrito esse também (putz) seria com certeza o melhor filme de todos os tempos. Mas como ele não tá no roteiro, fica só a expectativa. Mas eu estou confiante.
Se nós vivessemos numa sociedade mais liberal, esse filme ia se chamar THE SNAKES ARE ON THE MOTHERFUCKING PLANE.
V disse:Ele também escreveu The Big Bounce, que é decente, e o roteiro de Snakes on a Plane ele não fez sozinho.
Anyway, é meio difícil estragar uma premissa dessas. Mas e esse "e ainda"? Você está sugerindo que CELULAR é ruim?