• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Tisf disse:
Isso me lembrou uma viagem que eu fiz (e eu estou falando sério), no trajeto entre Campinas-Sorocaba de ônibus. E tinha baratas dentro do ônibus. Então eu imagino isso potencializado.


Se você andasse de onibûs na região em que moro acharia normal.... foda é quando os ratos passam pela suas pernas e isso é quando os colonos não levam bodes, galinhas e porcos.:tsc:
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Colonos? Bodes? Porcos? Ratos?

Você mora onde, numa vilarejo de 1783?
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

V disse:
Não entendi o sarcasmo.
Não foi sarcasmo. Ou você não achou o gato autentico na hora de miar?

Ah sim, destaque para o poster, lembra capas de jogos de Master System, Atari, etc. :think:
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Esse avião vai sem escalas pra Temperatura Máxima....


ou algum outro horário de filmes do gênero...
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

O cartaz é muito foda, pode possuir diversas interpretações, fazem uma inteligente alusão ao mundo da medicina, à reprodução das cobras do Laos (é tão lindo que as duas formam um coração), ou tudo isso ao mesmo tempo.

Além de engajado vai ser no mínimo o filme mas assutador da história.

novo-4.jpg
 
Última edição:
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

.{Ascagalad}. disse:
Se você andasse de onibûs na região em que moro acharia normal.... foda é quando os ratos passam pela suas pernas e isso é quando os colonos não levam bodes, galinhas e porcos.:tsc:
Nossa, então eu e você entraremos nesse filme com um grau de tensão acima do normal!
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Cinema em Cena:

Graças à surpreendente base de fãs que Snakes on a Plane conquistou na Internet, a New Line decidiu presentear o público que está ansioso para ver Samuel L. Jackson enfrentando cobras venenosas em pleno ar.

O estúdio aprovou cinco dias extras de filmagem para que cenas violentas fossem acrescentadas ao longa. Assim, ao invés de diminuir a censura, como muitos estúdios de Hollywood fazem, a New Line quer aumentá-la de “PG-13” (equivalente a 10 ou 12 anos no Brasil) para “R” (14 ou 16 anos por aqui).

De acordo com o The Hollywood Reporter, as filmagens aconteceram em Los Angeles há alguns dias e incluíram seqüências com mais sangue, mortes e nudez. Os produtores afirmam que essas cenas não foram criadas por demanda dos fãs. Eles dizem que elas já existiam e não foram finalizadas antes justamente porque temia-se a censura que poderiam obter. Mas com todo o barulho que surgiu em volta da produção, o estúdio cedeu e decidiu aproveitar o momento.

Mas o detalhe mais interessante dessa história é que uma das novas cenas é fruto genuíno do desejo dos fãs. Um deles criou uma música que se tornou popular rapidamente por trazer um imitador da voz de Samuel L. Jackson gritando: “I want these motherfucking snakes off the motherfucking plane!” (já que estamos no espírito, traduzindo seria algo como: “Eu quero essas cobras filhas da p*ta fora dessa p*rra de avião!”). Então, em homenagem aos fãs, o diretor David R. Ellis filmou uma cena com Jackson gritando esta mesma fala.

E não pára por aí: a New Line, em parceria com o site TagWorld.com (o mesmo que divulgou um semi-trailer do filme na semana passada), vai lançar um concurso para que os fãs inscrevam suas músicas baseadas no filme. O vencedor terá sua obra incluída na trilha sonora.

Snakes on a Plane ainda não tem previsão de estréia no Brasil, nem título em português, mas realmente esperamos que a PlayArte o traduza como deve ser: Cobras no Avião. Nos Estados Unidos, o lançamento acontece em 18 de agosto.


:rofl:
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Eu acho melhor se colocassem "Cobram em um Avião" como título nacional.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Desde que não coloquem nenhum sub-titulo, ta otimo.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Pára. Uma obra-prima como essa precisa de sub-título.

Como o V já frisou, são cobras, gente, cobras em um avião!
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Putz... pensa nesse título, subtítulo. Dá até uma interpretação dualística sobre quem está no avião. O que encaixa muito bem na complexidade da trama, é claro.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

num entendo se tão falando que realmente será bom ou se estão falando de resenha!! se decidam por que num da pra saber atraves da escrita... mas ao meu ver só pode ser resenha...pq é ridiculo o trailer! :)
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

NightRaven disse:
num entendo se tão falando que realmente será bom ou se estão falando de resenha!! se decidam por que num da pra saber atraves da escrita... mas ao meu ver só pode ser resenha...pq é ridiculo o trailer! :)
Estão falando da premissa, que realmente é fantástica.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

NightRaven disse:
num entendo se tão falando que realmente será bom ou se estão falando de resenha!! se decidam por que num da pra saber atraves da escrita... mas ao meu ver só pode ser resenha...pq é ridiculo o trailer! :)
Apenas o título do filme já é absurdamente foda.
O trailer é dotado de uma edição perspicaz, com takes inteligentes e atuações estonteantes.
Se você não percebeu isso, melhor ir a um oculista.

Este será o filme mais espetacular de 2006. :clap:
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

O nível de sarcasmo aqui ando alto demais...Tá enjoando já.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

já não sei se tá todo mundo zuando, todo mundo falando sério, gente zuando e uns acreditando que os que zoam falam sério ou gente falando sérios e outros achando que os q falam sério tão zuando O.O
tá taun confuso qeu nem eu entendi a frase que eu mesma escrevi o_O
de qualquer maneira não planejo ver esse filme, tenho aversão a filmes de avião o.o
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Werner Herzog filma escorpiões em submarino.

Após o relativo sucesso de O Homem-Urso, o diretor alemão, responsável por Aguirre, prepara uma nova emboscada. Perplexo com o sucesso de Snakes on a Plane antes mesmo do lançamento, Herzog vai explorar o mesmo campo. Scorpions in einem Unterseeboot, com data prevista para 2007, mostra um grupo de nazistas que, durante a segunda guerra, transportam um espião russo. No meio do caminho, escorpiões são soltos dentro do submarino.

Fonte: BBC News
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Regente Cósmico disse:
Apenas o título do filme já é absurdamente foda.

"That’s the only reason I took the job: I read the title."
- Samuel L. Jackson
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo