• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

Ei, olá. Vamos fazer um filme e colocar Samuel L. nele e lotar de gostosas que vão morrer de maneira sexualmente apelativa? Hum, claro. Elas vão morrer com... hum... er... cobras! Sim, cobras! É. O resto é básico:

- O cara entra no banheiro e tem uma cobra lá. Ele morre.
- Um casal vai ao banheiro fazer o ritual de acasalamento e, adivinhem? Eles morrem.
- As cobras invadem a cabine dos pilotos do avião. O que acontece? Hum, eles morrem.
- As cobras adentram o alojamento das poltronas no avião. Eles morrem? Sim, com exceção dos PROTAGONISTAS que escapam de maneira mentirosa e descarada, podendo assim terminar o filme sãos e salvos.

=]
 
Edward parece ter perdido o Ponto do filme. O negócio agora é tentar lembrar onde você o viu pela última vez. Se não der certo, aí o jeito é manter o low profile.
 
Não falhei, mas eu só estava tentando explicar que a sua critica do filme não parece fazer sentido. É o equivalente a falar mal de Massacration por que o vocalista tem uma voz ruim e as letras não fazem sentido.
 
Última edição:
Não falhei, mas eu só estava tentando explicar que a sua critica do filme não parece fazer sentido. É o equivalente a falar mal de Massacration por que o vocalista tem uma voz ruim e as letras não fazem sentido.

Bom, eu acho que o filme, diferente de Massacration, se leva à sério. Ele não é cômico propositalmente. Ele é comico porque é tão falho naquilo que propõe que chega a ser engraçado.

Maaaas, enfim. =]
 
Bom, eu acho que o filme, diferente de Massacration, se leva à sério.

Eu até acreditaria nesse ponto, tirando o fato de que esse filme se chama SNAKES ON A PLANE, e que todo o marketing e hype do filme foi baseado na auto-consciência do filme em relação à sua "ruindade".

Eu não vi, então talvez eu (e todos os comentários e críticas que eu li sobre ele) esteja equivocado. Se esse for o caso, então foi um erro terem o chamado disso (e feito essa campanha de marketing). Eu não consigo imaginar alguém levando CAPOTE a sério se ele tivesse se chamado INTELECTUAL AFEMINADO VAI PARA O INTERIOR e feito um poster com o Phillip Seymour Hoffman usando um terno rosa e um chapéu de cowboy.
 
Última edição:
OK, isso encerra tudo. :cerva:

Ok, deixe o competente Jim Ridley assumir o meu lugar:

"Snakes on a Plane goes about its give-the-people-what-they-want mission with a crassness so single-minded it's positively gleeful. There's something almost refreshingly venal about a movie with no purpose other than to meet intentions this cheesy.

(...)

"A filmmaker with a sense of embarrassment might try to downplay the obviousness of these stock characters and their Fisher-Price exposition. Not so director David R. Ellis, a veteran second-unit man who showed mad genre-movie skillz with Final Destination 2 and Cellular. Ellis emphasizes their phoniness to the point of absurdity...

(...)

"The en-masse snake attacks are staged with splattery verve and sick humor: If Mad TV had the balls-out tastelessness to parody United 93, it might resemble the montage of passengers taking up arms against their slithery foes.

(...)

"Seen with a big, unruly audience laughing in disbelief at its own willingness to get on board, the movie is a lot of fun--a communal midnight-movie experience in prime time."

Sim, esses são os critérios comumente associados com qualidade. Como eu não percebi?

Snakes on a Plane. Snakes on a Plane. Snakes on a Plane.
 
I met a bird that
Came From Hell
He is little green
He is very well

He likes to play
He likes the milk
He likes to fight
He likes to kill

I met a bird that
Came from hell
He is little green
He is very well

He cannot fly
And he is revolt
He don't like me
And then he told
What?

Chorus:
Lôro
Lôro quer biscoito!
Quer biscoito!

Evil Papagali
He wants to kill
He ordered me to
Puta que pariu

Evil Papagali
He is animal
He got the power
Of heavy metal

He's got the power
Of The furation
You feel the pain
Is the bication

He's master of hell
And we're
Massacration
He wants to speak
To all the nation

Chorus

Curupaco feel
the fire
Curupaco feel
Curupaco kill
With power
Curupaco kill

Chorus x2

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • Lpapa.jpg
    Lpapa.jpg
    41,8 KB · Visualizações: 185
  • massacration2.jpg
    massacration2.jpg
    55,4 KB · Visualizações: 210
É.:loser:


Ps; o cidadão de cima estranhamente seguiu a linha de seu provável companheiro e, para inteirar a lista, falhou ao ser engraçado. =]
 
Só estava mostrando a minha apreciação pela melhor banda de metal de todos os tempos.
 
Aparentemente esse tal de Edward é a única pessoa NO MUNDO que realmente acha que Snakes on a Plane se leva a sério. Caramba, parabéns, campeão.
 
Aparentemente esse tal de Edward é a única pessoa NO MUNDO que realmente acha que Snakes on a Plane se leva a sério. Caramba, parabéns, campeão.

Bom, para ser sincero, eu nem ouvi falar desse filme. Eu assisti ele porque as salas de Miami Vice haviam se esgotado. E eu não acho, eu achava, e já adimiti o erro, campeão. Aprenda a ler, etc.
 
Levar filme trash a serio?

tsc tsc


No mais, o filme é fodáximo. É tipo Anaconda+Força Aérea 1+Passageiro 57, só que divertido...
 
O fórum de Cinema é um lugar bizarro. O cara chega esculhambando o filme, depois explicam pra ele qual é a do filme (de maneira irônica, é óbvio, estamos no Cinema), e o cara termina reclamando com todo mundo, na linha do "eu sabia que era zoação o tempo inteiro". :doido:

Ah, tá, sobre o filme? É uma pérola. :rofl:
 
Olha só o que fizeram com o filma na TV - não cortaram, mas...

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=z4t6zNZ-b0A"]YouTube - Snakes on a Plane - The TV Edit - The famous line[/ame]
 
Levanta-te do teu sono de 13 anos, ó tópico adormecido!! Essa notícia rápida (mirror) do Aviation Herald trouxe um belo caso real que aconteceu ontem em um voo da Air Asia:


Coitados dos comissários cansados de ter que ouvir imitações toscas do Samuel L Jackson (eu só critico de longe, não garanto que conseguiria não falar se estivesse lá rs)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo