• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Balbo Bolseiro disse:
"That’s the only reason I took the job: I read the title."
- Samuel L. Jackson
Tá explicado porque ele aceitou trabalhar em Jason X então :lol:

EDIT: Na verdade não explica, Jason X é um título horrível, então o que fez querer participar daquilo? :think:
 
Última edição:
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Regente Cósmico disse:
Tá explicado porque ele aceitou trabalhar em Jason X então :lol:

EDIT: Na verdade não explica, Jason X é um título horrível, então o que fez querer participar daquilo? :think:
Eu acho que você andou bebendo. Ele não faz Jason X :lol:
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Tisf disse:
Eu acho que você andou bebendo. Ele não faz Jason X :lol:
É, parece que você tem razão, ele não tá incluído nos créditos filme no IMDb também.

Poxa, mas eu tinha certeza que era ele, aquele negão do filme é idêntico ao Jackson :eek:
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Eu acho que tô ligado quem seja :rofl:
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

ahh o nome vai ser uma coisa assim "Snakes - PANICO NO CEU" ou terror nos ares... algo desse genero.... :p



Dwarf
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Titulo nacional: Serpentes a bordo
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Erraram.

Tinha que ser Snakes on a Plane - Cobras Em Um Avião
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Titulo nacional: Serpentes a bordo

Putz,que porcaria!Ficou com maior cara de comédia-do-SBT.Decepcionante,porque o título era belamente absurdo.Agora,eu ouvi falar que tinha uma fala do Jackson no filme que dizia:"Get these motherfucking snakes off this motherfucking plane " :lol: e ela seria cortada (pq será? :mrgreen: ),mas o Jackson tava brigando pra manter ela no filme.Alguém sabe se ele conseguiu???
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

Essa frase originalmente não existia no filme (era censura baixa), mas surgiu na internet como algo que Samuel L. Jackson obrigatoriamente diria num filme desses. Quando os produtores decidiram filmar novas cenas para agradar aos recém-surgidos fãs, eles acrescentaram a frase. É claro que o Jackson adorou.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

E também acrescentaram mais cenas de nudez e violência. Um peitinho e uma cobra amassada.
 
Re: Melhor filme de todos os tempos chega em 2006

com o samuel de mocinho, é só as cobras endurecerem q ele já era...

:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo