• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

-PuD!m- disse:
Mas meu...aqueles monstrinhos..de boa..é muito de criança na minha opinião...pra mim o jogo não presta en devia parar de ser vendido..isso daria uma reputação melhor pra nintendo.. :twisted:
é mesmo kestão de ponto de vista.....
vc axa DW infantil? pq é cada monstro ridiculo q perde de longe de qlq Pokemon em termos de complexidade de construção.....
vide o Zé Gotinha.....

conker bad fur day tem o bixinhu mais fofinhu q o vg já criou.....e num tem nada q uma criança iria entender de lá.....
 
PuD!m...
Pokemon, o jogo, é muito bem feito, o jeito que ele se parece ao desenho é algo muito real, ñ tras reputação ruim nenhuma a nintendo, se eles querem para de fazer algum jogo eles que pparem com os Zeldas em desenho que destroi a reputação de jogo adulto que o zelda tem...
memso o windmaker sendo bom...
 
Olha...realmente vcs estão conseguindo me fazer mudar de opiniao...mas intaum...Gui...alem de zelda ser um poco mais maduro que pokemon...e se n for o jogo que faz mais sucesso...é um dos...


Corrigindo o felagund....é windwaker :wink:
 
Ao menos pra mim, Zelda nunca ficou com essa marca de ser um jogo adulto. Sério mesmo, o que vocês vêem de tão adulto assim no Zelda do SNES ou na versão pra Game Boy? Só no Ocarina of Time que o clima é um pouco mais sombrio, mas nem por isso o considero algo que só um adulto conseguiria compreender e jogar. Essa coisa de jogo pra criança eu pessoalmente considero babaquice. Acho que é aquela coisa de "ai, eu posso até achar o jogo bom, mas como disseram que é pra criança e eu sou paga pau de qualquer um, vo falar mal também pra não ser excluido".
 
Mano...isso é um topico de pokemon e agente tah flando sobre zelda...mas continuando...zelda é um jogo q muitos adultos jogam(muitos mesmo)e adultos que consideram zelda uns dos melhores jogos de todos os tempos...e zelda fez muuuito mais sucesso que pokemon...ou estou errado?!!? :lol:
 
Está errado. Pokémon é muito mais conhecido mundialmente que Zelda, e rende bem mais dinheiro pra Nintendo do que ele. Porém, isso não significa necessariamente que Zelda é um jogo pior que Pokémon.
 
-PuD!m- disse:
ow desculpa pelo flood ai em cima...eh pq a net aqui tava lenta e eu apertei o enviar mais d uma vez...dai mando essas mensagens apaga ai por favor...(e apaga essa q eu acabe id escreve)
Você mesmo pode fazer isso, basta clikar no botão com um X na parte superior direita de seu post :wink:

Quanto ao Zelda, para mim os dois jogos são muito bons, mas concerteza Pokemon da mais dinheiro pra nitendo. É só comparar o tanto de fã que tem de Zelda e quanto tem de Pokemon.
 
-PuD!m- disse:

Espero que essas suas risadas sejam da sua própria falta de conhecimento. Pokémon se tornou parte da cultura popular de qualquer país por que passou, por isso é bem mais popular que Zelda. Pra comprovar isso, vai numa rua perto da tua casa e pergunta pras pessoas se elas conhecem quem é Pikachu e quem é Link. Garanto que as respostas positivos pra quem é Pikachu serão bem maiores.
 
Com certeza. Pokémon foi um grande sucesso da Nintendo até pela divulgação que ocorreu com o anime, que aliás... não é bom como o jogo. Zelda não seria mais lucrativo do que Pokémon nem se tivesse seu próprio anime, já que Pokémon já o tem faz muito tempo.
 
já faz um bom tempo q Pokemon é a principal franquia em lucros da Nintendo.....
No inicio era Mario, passou por algum tempo para Zelda e xegou em Pokemon.....

tanto q se vc pegar os balanços financeiros q são divulgados, há uma "empresa" voltada unicamente a Pokemon......uma divisão criada pela própria Nintendo......
e essa divisão sozinha geralmente aparece entre as mais lucrativas......
 
Pokemon:Jogo é realmente exelente, até hoje um dos poucos jogos que eu realemtne amo...
Pokemon:desenho é um lixo...
 
Aham, isso fica mais do que óbvio na mensagem dele, você não percebeu? (sim, isso é sarcasmo).

Xo pensar... se o cara diz que ama o jogo, acho que é isso que ele quis dizer né não?

E em relação ao que repetiram aqui durante duas paginas, sim o jogo é bem melhor que o anime, mas em sua essencia os dois são altamente repetitivos e bastante limitados, eu diria.
 
Re: Pokemon

pokemon relmente é bom! eu já zerai a versão ruby é estou jogando a versão
fire red é eu adoro
 
Última edição:
Re: Pokemon

Eu keria saber como q eu pego os pokemons lendarios na fitinha gold

e tpw na minha Yellow eu n lembro como taka o codigo d dexa os pokemon no lv 100
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo