• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

Tauraherion disse:
Locke disse:
Primeiro vc deve saber que existe MGS2? E MGS2S para PS2? ok..

sim sim... o que eu quis dizer é sobre o MSG 1 pra PSX que vai sair agora pra PS 2 e sobre o MGS 3...

Não!! vc entendeu errado, MGS: twin snakes vai sair pro gamecube já o MGS3 vai sair pro ps2 em 2004.

MGS:TS é exclusivo do console da Nintendo.
 
ahh tá... eu li o post do kyo com pressa e acabei atropelando as informações...
bom... mgs 3 já tá de bom tamanho
 
Solid Snake disse:
Tauraherion disse:
Locke disse:
Primeiro vc deve saber que existe MGS2? E MGS2S para PS2? ok..

sim sim... o que eu quis dizer é sobre o MSG 1 pra PSX que vai sair agora pra PS 2 e sobre o MGS 3...

Não!! vc entendeu errado, MGS: twin snakes vai sair pro gamecube já o MGS3 vai sair pro ps2 em 2004.

MGS:TS é exclusivo do console da Nintendo.

E pelo que eu andei lendo, ele vai ter uma conectividade com o GBA... será que vão lançar algum jogo da série pro portátil?
 
eu sou muito apaixonado por metal guear solid, e quando vi a noticia do MG3, quase derreti, nossa, as fotos, os trailers, ai que pavor!!!!!!! :twisted:
 
O engraçado é que eu tenho acesso a MGS2 e nunca joguei... Já vi meu irmão jogando e achei muito bom, mas sempre aparece algo para jogar e acabo esquecendo dele. Tentarei jogar o 2 antes que saia o 3.
 
Ellion Cold disse:
O engraçado é que eu tenho acesso a MGS2 e nunca joguei... Já vi meu irmão jogando e achei muito bom, mas sempre aparece algo para jogar e acabo esquecendo dele. Tentarei jogar o 2 antes que saia o 3.

Nem esquenta, o 2 vc termina em uns 3 dias se ver todas as cenas e um dia soh se pular a parte dos diálogos.
 
Kyo disse:
Solid Snake disse:
Tauraherion disse:
Locke disse:
Primeiro vc deve saber que existe MGS2? E MGS2S para PS2? ok..

sim sim... o que eu quis dizer é sobre o MSG 1 pra PSX que vai sair agora pra PS 2 e sobre o MGS 3...

Não!! vc entendeu errado, MGS: twin snakes vai sair pro gamecube já o MGS3 vai sair pro ps2 em 2004.

MGS:TS é exclusivo do console da Nintendo.

E pelo que eu andei lendo, ele vai ter uma conectividade com o GBA... será que vão lançar algum jogo da série pro portátil?

Sim, foi confirmado essa conexão, parece q vc vai poder usar como radar o GBA ou algo do tipo, nada foi dito sobre um versão do game pro pequeno da Nintendo mas quem sabe.....

LOL1- mudei de nick
LOL2- ex- solid snake
 
O 1 eh com certeza o melhor... tanto em matéria de história (Outer Heaven dah de 10 a 0 em qualquer Big Shell) e de personagens (pra que eu vou querer jogar com um kra chamado Raiden se o principal deveria ser o Snake?)
 
É verdade .... acho que o Raven entrou meio que de para-quedas na história ..... Solid Snake e sua história sempre foi e sempre vai ser o principal da trama .....
 
Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Metal Gear é a história do ex agente especial Solid Snake, perito em reunir informações sigilosas, entrar em prédios etc e tal

a história do 1º metal gear (e o de gc - The Twin Snakes)se passa no alaska, quando um grupo terrorista invade uma base de testes de uma nova arma americana, e ameaça tacar um ataque nuclear.

snake tem de se infiltrar base a dentro, resgatar o chefe DARPA, descobrir se eles tem ou naum capacidade de tacar um ataque nuclear, e se tiverem, deter tal ataque custe o q custar

o grupo terrorista eh formado por ex membros do grupo de elite FOXHOUND.

a história do 2 eu naum sei.

esse eh um dos jogos q eu mais me amarro em jogar.
 
usem este tópico especificamente pra MGS 1 que eu adorei e passei horas jogando pra no final conseguir a bandana apenas... :obiggraz:
 
Tauraherion disse:
usem este tópico especificamente pra MGS 1 que eu adorei e passei horas jogando pra no final conseguir a bandana apenas... :obiggraz:
eu prefiro a stealth
passo horas rindo dos genome soldiers querendo saber aonde eu estou
comico d+
 
Eu zerei o 1 duas vezes (uma com a bandana, outra com ambas) e no terceiro save, só joguei o comecinho pra poder ver o Snake de terno e o ninja de vermelho....


Agora quanto ao jogo..... nussa.... perfeito, passei horas jogando, o realismo é incrível, movimentações muito boas, clima de espionagem e cautela dão o tom perfeito ao jogo...
 
Errmmm... Omykron... a história do primeiro Metal gear não é assim naum... pra falar a verdade, essa eh a história do Quarto ou Quinto jogo da série, mas o primeiro a ter o Solid no titulo...

E a bandana naum serve pra nada mesmo... vc quase sempre encontra a munição que precisa... o Stealth eh que eh realmente util...
 
Eu soh terminei uma vez e depois venderam o jogo sem eu saber :x
Bom se o titulo do topico eh metal gear sem o solid, ele saiu tb pra nintendinho e ps2....

alguem jah venceu o jogo no rank máximo? se não qual foi o rank q conseguiu?

acho que eu consegui cat alguma coisa....


snake!, snake! what happened snake!? snaaaaaaaaaaaaaaaakeee!!
 
eu consegui 1 rank abaixo do snake
naum lembro qual
só usei 1 ration (sem stealth, sem nada)
eu suei para derrotar o MG sem nada

a história dos outros mg eu naum conheço
e se num me engano, só tiveram 2 outras versões... o Metal Gear, e o Metal Gear:Solid Snake (axo q ambos para GB)
 
Nope... teve o Metal gear, o Metal Gear: Solid Snake, um outro Metal Gear para Nintendinho e o Metal Gear: Ghost Babel para GBC... ah, eh, faltou vc por no titulo do tópico que também tem Metal Gear pra MSX.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo