• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

ok...ok...vcs venceram... comentem sobre qualquer jogo da série metal gear aqui...assim fica melhor...eu acho
 
então soh falta colocar um nes no titulo tb e acho q saiu para pc tb...

qual a parte mais legal de se jogar do solid snake?
eu acho que aquelaem que ele desce o prédio e derruba o helicoptero eh a melhor!
 
Eu acho que qualquer parte do jogo tem sua parcela de melhor ou pior... por exemplo, as partes em que vc tem que andar escondido e as partes em que vc tem que partir pra cima metralhando todo mundo são todas muito legais, cada uma de seu jeito.
 
Aquela parte que você entra no elevador, e o otakon te avisa pelo codec que tem três soldados usando stealth dentro do elevador também é legal... a única parte do jogo que eu usei a FA-MAS
 
o que eu gostei do MGS foi a história e a parte emocional cdo negócio...tipo, ainda tá gravado na minha memória o embate com aquela russa que usava a sniper rifle (não recordo o nome agora...acho que era sniper fox...ou algo assim)

tipo...todo o clima de suspense na hora que ela mira e atira naquela demozinha que tem antes... é foda...
 
Eu tenho playstation 2 e gostaria de saber se vale a pena comprar Metal Gear... :osigh:
Eu nunca joguei, mas parece ser bom. Alguém me aconselha a comprar? :mrgreen:
 
Finrod disse:
Eu tenho playstation 2 e gostaria de saber se vale a pena comprar Metal Gear... :osigh:
Eu nunca joguei, mas parece ser bom. Alguém me aconselha a comprar? :mrgreen:

Antes de mais nada: Taura, eh Sniper Wolf, naum Sniper Fox.

E Finrod, eu tenho o MGS2 e te aconselho a comprar, eh muito bom mesmo, o unico problema real dele eh que soh se joga com o Snake durante a primeira (e menor) parte do jogo, sendo que o resto dele vc joga com um tal de Raiden.
 
Tauraherion disse:
o que eu gostei do MGS foi a história e a parte emocional cdo negócio...tipo, ainda tá gravado na minha memória o embate com aquela russa que usava a sniper rifle (não recordo o nome agora...acho que era sniper fox...ou algo assim)

tipo...todo o clima de suspense na hora que ela mira e atira naquela demozinha que tem antes... é foda...
Muito legal, primeiro a Meryl te "ensina" o caminho sem as bombas, de repente vem uma mirazinha verlmehla e "pimba", um tiro na perna (se ela era tão boa com a sniper, por que não matou a Meryl de uma vez :mrgreen: ).... depois voltar todo o caminho até o começo da base, e pegar a sniper, pra só depois poder enfrentá-la (e tomar Diazepan, a droga proibida pra não tremer :) )

E é depois dessa batalha que vem uma das partes que eu tive mais dificuldade pra passar ( :oops: ): resistir a tortura pra ganhar a bandana :?
 
Essa parte realomente eh dificl.. o diazepan nem eh tão necessário assim para acertar a sniper wolf..
o negocio eh usar duas vezes seguidas, pq fica um bom tempo sem tremer, se usar uma vez só começa a treme de novo logo
 
Nem... o pior mesmo eh quando vc vai deitar no chão pra mirar e um tiro acerta vc, que acaba caindo pra tras e tendo que fazer tudo de novo... essa que eh a parte mais chata...
 
E quando as duas miras a laser se encontram.... aquele flash vermelho na sua cara ....
Depois de matar ela é legal ficar brincando de atirar nos ratinhos que passam correndo lá em cima de onde ela estava
:mrgreen:
 
Também eh legal no 2 ficar atirando nas gaivotas que ficam voando na primeira parte do jogo... o legal eh que se vc acerta elas com a arma de dardos elas ficam dormindo... mas o real desafio e tentar acertar alguma delas com o Sniper enquanto tão voando.
 
gostei muito, ou melhor estou gostando muito de jogar o metal gear 1, eu cheguei até a parte da cabine de comando em frente ao metal gear, ja tinha colocado as duas primeiras chaves, ai esqueci de jogar a chaf granade ai as cameras me pegaram, as portas se fecharam então eu fiquei preso la.... o jogo é mto bom.... vc tem q realmente pensar em alguns pontos, naum é igual a certos jogos q eles ja e dão tudo mastigado.... :mrgreen:

também gosto do modo weapon training heheheh SNIPER!!!!!! UHU!!! :mrgreen:
 
Churritos, essa parte é assim mesmo, as câmeras dessa sala são a prova de chaf.... depois que a porta se fechar o o gás começar a ser liberado, ligue pro Otacon pelo Codec que ele abre as portas :wink:
 
uhu.... valeu aventus!!! sério... tinha empacado... naum consiguia passar hehehe bem q me falaram q o itercomunicador tina muita importância nesse jogo... :lol:
valeu dnovo :mrgreen:
 
esse jogo do metal gear é o melhor eu jah salvei o 1 e gostaria de salvar o dois mas eu naum tenho o play 2 e vai demorar ate que consiga dinheiro mas deve ser melhor que o 1º pena que nunca joguei pq eu acho esse jogo o melhor do play 1
 
lord_guardian disse:
esse jogo do metal gear é o melhor eu jah salvei o 1 e gostaria de salvar o dois mas eu naum tenho o play 2 e vai demorar ate que consiga dinheiro mas deve ser melhor que o 1º pena que nunca joguei pq eu acho esse jogo o melhor do play 1
o 2 soh eh melhor em graficos, a história eh nojenta, o no subtance q r0x bagarai
 
Ah, fala sério, o Raiden eh tão foda e carismatico quanto o Snake :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:

O Substance eh bom pelos Snake Tales e pelas Vr Missions, porque infelizmente o jogo principal tem a mesma historia que o 2...


Alias, no titulo falta X-Box e PS2 como plataformas, além eh claro do NES.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo