1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Separação

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Hérmia, 7 Jun 2008.

1. Hérmia

Hérmia Usuário

Quando os passos se separam,
    por caminhos opostos
    a passos lentos...
    restam os versos,
    restam os sonhos
    e só as estrelas os podem ouvir!!!!!
    Gi 07.06.08

2. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Muito bom Gis...ou melhor Hérmia uhauha...eu sei q no final as idéias e os sonhos permanecem! Não estragam, não se acabam apenas se modificam!

3. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Só as estrelas podem nos consolar, nos escultar, e com seu silêncio sepucral acalmar nossa dor!!!

Muito boa Gi.

4. Fernando Giacon

Fala Cabal, o entendido de sentimentos de amor-dor rsrs...

5. Hérmia

Hérmia Usuário

Giacon, não existe quem não tenha amado e não sentido dor....se não sentiu..é pq não amou...
    E não sei se existiriam poetas, se não existisse dor de amor
    Pq cantar o amor é sublime,
    mas rimar com essa dor toda ...é supremo...

6. Fernando Giacon

Concordo Gi! E o que deixa ele tão supreno é realmente a sua dor, que por tamanho sentimento, perfura os mais sólidos homens por essa vida...

7. Hérmia

Hérmia Usuário

Não há nessa vida , um único coração que seja sólido o suficiente, pra não sofrer essa dor...

8. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Pra que rimar amor e dor ?
    .
    .
    .a dor do Amor, amor, dor, amor e dor, amo a dor.... do amor....

Compartilhar