• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Quartas de Final] França x Inglaterra

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
QUE jogaçoo! O melhor da copa.. Franca tem um time muito forte mais a inglaterra. Tem um excelente time, mesmo o treinador demorando pra certas mudanças eles deram tudo que pode em 2026 eles vem com muita força.

Mbappé muito marcado e apagado hoje (considerando o alto nível dele). Mas aí você teve um Griezmann que deu duas assistências. Sensacional essa geração francesa.Inglaterra foi guerreira, mas não deu.

Griezmann e o melhor jogador da copa até o momento e espero que o dechans confiei em colocar mais o Camaviga na seleção ele e melhor que o Conan..
 
Eu senti esse jogo uma certa semelhança com o Brasil x Inglaterra de 2002, em que o Brasil em vários momentos foi completamente dominado pelo maior volume de jogo dos ingleses, mas o Brasil foi mais mortal e jogou como campeão. É o mesmo que senti também dessa França.
 
Pintou o campeão?

França imparável e pode chegar ao tri. A Argentina é outra que pode ser tri. Croácia e Marrocos podem vencer pela primeira vez. Interessante esses 4 melhores times que chegaram. Agora é emoção pura!
 
Eu já começo a pensar que uma repetição consecutiva de final França x Croácia não é mais impossível. Em 86 e 90 já tivemos duas finais repetidas entre Alemanha x Argentina.
 
Este juiz brasileiro deve estar sendo xingado demais na Inglaterra. :lol:
Não demorou para saírem as notícias. :rofl:



Isto que ele deu 2 pênaltis para a Inglaterra.

Acredito que ele perdeu sua chance de apitar a final.
 
Última edição:
Acredito que ele perdeu sua chance de apitar a final.

Já vimos atuações contra eles bem piores como aquele gol que bateu na trave e caiu dentro da linha do gol, contra a Alemanha nas oitavas de 2010 ou validar o famoso gol de mão de Maradona contra eles em 86.

Os ingleses estão reclamando demais e usando isso como desculpa pra disfarçar que não tiveram competência pra pelo menos empatar com o penalti perdido do Kane, fora várias outras boas chances perdidas no segundo tempo.
 
Pelo menos essa vergonha o Brasil não nos deu: de ficar chorando da arbitragem pra justificar derrota. Portugal também choramingou. Agora a Inglaterra? :doh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo