• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SEMANA TEMÁTICA 1] Semana do Amor! (8 a 14 de junho/2003)

Deriel

Administrador
L'Amour! Nesta semana do Dia dos Namorados vamos todos liberar o Pepe Le Gambá[1] que existe dentro de nós e trazer o amor à tona!

Os usuários terão o incentivo dos Moderadores para a criação de tópicos e enquetes em todos os fóruns, sobre o assunto: o Amor! Durante a semana todos estaremos conversando, brincado e chorando com o assunto (e beijando móiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinto [2])

Basta liberar a imaginação e deixar o coração bater mais forte e postar! Casais esportistas, Amigos Virtuais, Poemas de Amor, filmes românticos... tem pra todos os gostos! :grinlove: Tópicos criativos são fortemente incentivados ;)

Aproveitando a ocasião: Lívia... sem você aqui comigo sou só metade :( Te amo muito e tou com saudades demais, guria :grinlove: :beijo:




Teremos semanas temáticas esporadicamente (talvez toda semana) sempre um um tema divertido e instigante.


[1] Referência obrigatória a desenhos antigos
[2] Referência patética a uma coisa que assisti no sábado à noite. Não lembro programa e nem quadro, quem quiser se arriscar pode postar isso lá no link da minha assinatura :mrgreen: )
 
Já repararam que os Admins estão entre os que possuem relacionamentos mais estáveis dentre o pessoal do Fórum?

NAnica: 3 anos e 8 meses de tosqueira com o Squall
Kana-JapaPorralocadeManau-wati: 3 anos e 5 meses com a Leelo
Gil-SouBonzinho-dor: esse aí até casou
Deriel: 2 anos e meio

(tira o promíscuo do Bombs... sempre tem que ter uma excessão :obiggraz: )
 
Ó:

http://tudoparana.globo.com/gazetadopovo/fun/n-181728.html

Gazeta do Povo disse:
Química da Paixão

Corações desenhados em todos os cantos. Cabeça no mundo da lua e uma inconfundível sensação de estar andando nas nuvens. Identificar um apaixonado é fácil. Os olhos brilham e o sorriso é farto. Mas o que acontece para que os sintomas sejam tão visíveis e parecidos nas mais diferentes pessoas?

Na prática, a beleza da paixão é só efeito colateral. As sensações não passam de química pura. "Todos os nossos afetos são reações químicas. E isso faz com que se perca um pouco a poesia da paixão", destaca a ginecologista e obstetra Silvia Maria Cavalcanti, professora da Faculdade de Medicina do governo do Distrito Federal e membro do Conselho de Sexologia de Brasília (Cesex).

Usando neurotransmissores, as informações viajam pelo cérebro e, quando identificadas como positivas, provocam uma sensação de bem-estar. Esse conjunto de ações e reações é estudado e interpretado há anos pelos cientistas. Os estudiosos mais detalhistas concluíram que a paixão dura, em média, 18 meses para os homens e 36 para as mulheres.

Segundo a médica, do ponto de vista psiquiátrico, a paixão é considerada a "doença do amor". Isso porque o apaixonado sofre de um distúrbio obsessivo-compulsivo, que faz baixar o nível de serotonina – substância fabricada pelo corpo que ajuda a lidar com situações estressantes – presente no organismo.

Seleção

"O adolescente busca emoções intensas e rápidas, por isso está mais suscetível à ‘doença do amor’. Já o adulto é mais seletivo em seus relacionamentos", exemplifica Silvia. Essa seleção torna ainda mais difícil a possibilidade de encontrar o par ideal.

De acordo com o professor da Faculdade de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), Ailton Amélio da Silva, que pesquisa o relacionamento amoroso, 37% dos namoros começam com alguém conhecido e 32% com alguém apresentado por alguém em comum. Quando se é jovem a grande preocupação é curtir. Com o passar do tempo isso muda. Dados do IBGE mostram que 90% dos brasileiros casados o fazem antes dos 30 anos. "Os solteiros são poucos e estão muito espalhados por aí. Por isso, fica difícil o encontro", diz o psicólogo.
 
Presente do Tio Dé pra pirralhada do Fórum:

http://www.sabido.com.br/artigo.asp?cat=24&art=834

Como Beijar na Boca

1. Escolha um local onde você e o(a) parceiro(a) estejam confortáveis e relaxados. Fiquem longe de pessoas que possam incomodar.

2. Troque olhares com o(a) parceiro(a) e aproxime-se lentamente. Toque o(a) parceiro(a) delicadamente e respeitosamente com o rosto e as mãos.

3. Abrace o(a) parceiro(a) e procure atalhos para a boca, colocando, por exemplo, seus lábios próximos dos ouvidos do(a) parceiro(a) e deslizando até a boca dele(a).

4. Feche os olhos e inicie o beijo calmamente, aumentando a intensidade de acordo com o desejo do seu parceiro. O beijo pode ser demorado ou rápido, intenso ou delicado, ardente ou terno... mas tem que ser saboroso.

5. Procure não salivar muito ou movimentar a língua sem parar, a não ser que você conheça bem o seu parceiro(a) e saiba de suas preferências, pois a maioria das pessoas se incomodam com isso.

6. Durante o beijo, continue massageando o corpo do(a) parceiro(a).



7. Nunca se esqueça de tomar os cuidados de higiene e beije sempre com vontade e interesse, mesmo que esteja com o(a) parceiro(a) por algum tempo.



Atenção:

1. Livre-se do mau hálito provocado por restos de alimentos entre os dentes com uma boa escovação e cuide da higiene bucal. Se você fumar ou beber, redobre os cuidados na higiene e use balas e chicletes de hortelã ou menta antes do beijo.

2. Treine utilizando algumas técnicas como beijar a própria mão entre o polegar e o indicador como se eles formassem uma boca, acariciar com os lábios um quarto de uma laranja e tentando pegar um gelo dentro de um copo de água com a língua.



3. Se usar aparelho dentário, tome cuidado para que eles não machuquem a boca do parceiro/parceira.

4. Tome cuidado para não bater os dentes no outro, pois isto pode causar até quebra do dente.

5. Caso tenha mau hálito causado por doenças, procure um médico para um tratamento adequado.


:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo