• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Ele será o camisa 9 se for mesmo. Estou acreditando que o G. Jesus será banco dele. Isto se der tudo certo e ele melhorar até a Copa.

Outro que tem que se cuidar é o Neymar. Tem tomado muitas pancadas dos adversários. Brasil precisa muito do menino Ney.

Neymar preso com o dinheiro que ele tem? Nunca, né?

Um que caiu muito de rendimento foi o Casemiro, que seria titular absoluto no time do Tite. Vamos ver se ele dá uma melhorada nesta reta final até a Copa.

Está chegando a data da lista final.

Será que esta final da Libertadores irá pesar na decisão sobre o Pedro? Esta sim será uma decisão importante e com peso. De certo o Tite irá ficar de olho.

Aliás, o Firmino está jogando muito bem pelo Liverpool. A briga ali dos atacantes será enorme! Ainda mais que o Raphinha, apesar de eu achar que já está garantido, não tem conseguido brilhar no Barcelona pela Champions League.

Isso realmente vai dar trabalho, já que gostando ou não, e sendo oportunista ou não, todos tem que admitir que foi um momento de raríssima sacada inteligente do Bolsonaro ter usado a camisa da seleção pra outra finalidade e que deu certo.

No final, quem mais lucrou com isso e tá rindo a toa é quem produz e vende as camisas já que em condições normais, elas só venderiam apenas em época de Copa :rofl:

Isso realmente vai dar trabalho, já que gostando ou não, e sendo oportunista ou não, todos tem que admitir que foi um momento de raríssima sacada inteligente do Bolsonaro ter usado a camisa da seleção pra outra finalidade e que deu certo.

No final, quem mais lucrou com isso e tá rindo a toa é quem produz e vende as camisas já que em condições normais, elas só venderiam apenas em época de Copa :rofl:
Enquanto estavam ganhando dinheiro com a política, a CBF não falava nada, mas agora que o Bolsonaro perdeu, querem fazer isto para ganhar dinheiro da outra parte.

Bobo é quem acha que este pessoal não pensa só em dinheiro ($$$).

Enquanto estavam ganhando dinheiro com a política, a CBF não falava nada,
Se a camisa da seleção fosse como a nossa bandeira, que é um símbolo nacional tem toda uma regulamentação própria (leis bem específicas) pra seu uso, talvez a situação fosse outra.

Recentemente até inventaram uma camisa da seleção toda negra. Essa aí não curti.

Se fosse original, estaria à venda no site da Nike. :hxhx:

Eu achei bonita aquela toda preta com detalhes em dourado. Mas é piratex. O curioso é que vendem na Internet sem nenhum constrangimento. Nem parece que é ilegal.

Nem rolaria de ser original já que não é uma das cores oficiais do Brasil.

E de minha parte nada contra a cor. Em 2010 a Alemanha lançou uma camisa toda preta que era muito bonita, porque tinha escudo e listas bem harmonizada com as outras cores oficiais do país.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back