• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Mesmo com futebol caindo, antes Rever do que Henrique, não?
Até diria que o Dedé, falhando uma atrás da outra recentemente, também deveria ter prioridade.

O Dedé é bom, mas ele ta confiante demais, o que muitas vezes da merda, pois vai tentar fazer jogada de efeito em momento que deveria "zagueirar"
 
Bem... O Réver é muito superior a todos os outros zagueiros que atuam no futebol sul-americano. Mesmo que tenha caído de rendimento, ainda é muito melhor do que o Dedé, por exemplo. O problema mesmo foi o vídeo dele tonto, na madrugada em que o Galo foi campeão da Libertadores, mandando uma saudação à torcida do Cruzeiro...
 
Bem... O Réver é muito superior a todos os outros zagueiros que atuam no futebol sul-americano. Mesmo que tenha caído de rendimento, ainda é muito melhor do que o Dedé, por exemplo. O problema mesmo foi o vídeo dele tonto, na madrugada em que o Galo foi campeão da Libertadores, mandando uma saudação à torcida do Cruzeiro...

Não é "muito superior" porcaria nenhuma, larga a mão de ser ufanista Thor.

Rever, Gil e Dedé são bem páreos, diferença do Rever é que ele teve um primeiro semestre acima dos outros, agora me desculpa, uma zaga que toma tanto gol como o Atlético não pode pagar de melhor zaga da América não.
 
Não é "muito superior" porcaria nenhuma, larga a mão de ser ufanista Thor.

Rever, Gil e Dedé são bem páreos, diferença do Rever é que ele teve um primeiro semestre acima dos outros, agora me desculpa, uma zaga que toma tanto gol como o Atlético não pode pagar de melhor zaga da América não.

Uai, cara. Atleticano sabe o que é ter medo de a cada nova janela de transferência vir o Barcelona, que tem falta de zagueiro, e levar o Réver. É muito diferenciado mesmo. Dedé é bom, mas tem uma diferença boa.

E quanto ao time levar muito gol, é estratégia do time como um todo. O meu time prefere priorizar o ataque. Por isso vai levar muito gol. Ainda mais quando o time entra meia boca em campo. Já o seu time prioriza a defesa, o rigor nas linhas de marcação. Fez 4 gols no último jogo, mas é uma raridade. Ou estou mentindo? Hoje em dia no futebol, "Defesa" e "Ataque" dependem de todos os jogadores em campo.
 
Bem... O Réver é muito superior a todos os outros zagueiros que atuam no futebol sul-americano. Mesmo que tenha caído de rendimento, ainda é muito melhor do que o Dedé, por exemplo. O problema mesmo foi o vídeo dele tonto, na madrugada em que o Galo foi campeão da Libertadores, mandando uma saudação à torcida do Cruzeiro...

O problema é que ser ou não ser não é tão importante assim pra seleção, que faz poucos jogos, então a tendencia do treinador é priorizar a fase do jogador.
O Ramires é um exemplo, e a ave de chapinha é outro.
Se a fase ta ruim pro Réver, ele não vai chamar, ai se ele (Réver) faz 3 ou 4 jogos impecáveis, pode saber que estará na próxima lista.
Tudo é questão de jogar bem perto dos dias de amistoso ou um ano antes da copa.
 
O Dedé é bom, mas ele ta confiante demais, o que muitas vezes da merda, pois vai tentar fazer jogada de efeito em momento que deveria "zagueirar"
Não estou questionando a qualidade ou o momento dele. Estou comparando com quem está defendendo a seleção agora.



Bem... O Réver é muito superior a todos os outros zagueiros que atuam no futebol sul-americano.
Thor, thy surname is "Exagerado bagaraio (three exclamation marks)".
 
Gil ta jogando demais no Corinthians desde que chegou, acho que o melhor zagueiro dos últimos anos que vi no Timão.

Eu gostei demais dele no Cruzeiro e também acho um dos melhores zagueiros dos últimos anos, mas a cornetagem da imprensa(e de uma parte da torcida também) impedia o povo de ver dessa maneira.
 
E o Jô é melhor que o Fred, Pierre é melhor que o Ralf e até mesmo o Richarlyson está pau a pau com o Marcelo.
 
Lembrando que o Ronaldo em 2009 fazia gol toda a partida pelo Corinthians e mesmo gordinho NINGUÉM queria chamar ele pra seleção, então esse negócio de "ser do Corinthians" é, mais uma vez, bobagem.
 
Lembrando que o Ronaldo em 2009 fazia gol toda a partida pelo Corinthians e mesmo gordinho NINGUÉM queria chamar ele pra seleção, então esse negócio de "ser do Corinthians" é, mais uma vez, bobagem.

Mas peraí, o Ronaldo com seus problemas físicos nitidamente já caminhava pra sua aposentadoria. Fora que já tinha cumprido muito bem sua missão na seleção em 4 copas que participou não tendo mais nenhuma grande aspiração. Ele próprio deu várias entrevistas afirmando isso.

O caso do Pato é completamente diferente: saiu do Brasil bem moleque dando a pinta que poderia em poucos anos já estar entres os melhores do mundo, mas de destaque lá fora foi só ter comido a filha do Berlusconi e mais nada :lol: Ainda precisa e muito se afirmar.
 
O jogo nem acabou e mais umas 3 vagas pra Copa foram praticamente decididas após esse jogo

Ramires no lugar do Jadson
Maicon no lugar do Jean
e o Jô (duvido q Damião volte a ter chance.

Pra mim, pra Copa está assim

Tem vaga ainda na reserva da lateral esquerda, e acho que se bobear, até a Copa, o Lucas roda desse time ein
 
Eu avisei... :roll:
Se Jô for titular, Fred não volta mais.

07set2013---campeoes-da-libertadores-pelo-atletico-mg-jo-e-bernard-se-abracam-na-comemoracao-do-gol-do-atacante-no-amistoso-entre-a-selecao-brasileira-contra-a-australia-no-estadio-mane-1378585015397_490x290.jpg


E, de quebra, Hulk vai pro banco também.

Só tá faltando o Victor, R10 e Réver, que aí o time pra Copa tá pronto.
 
Última edição por um moderador:
Dois gols em amistoso contra a Austrália valem mais que dois gols em final de campeonato contra a Espanha? Então tá.


No mais, tô feliz pela volta do Maicon. Por mim, seria titular absoluto e jogaria o Enganação Alves pro banco.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo