• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Quanto ao jogo de ontem, essa seleção de Portugal é a titular? Se for sério, não vai fazer muito na copa não, você conseguia ver claramente a diferença técnica do time do Brasil para o time deles, apesar de que em alguns momentos eles nos deram um bom susto, e talvez um CR7 ali tivesse complicado.
Só faltou o Cristiano Ronaldo mesmo, caso eu não esteja enganado. Mas é certeza que ali é o time base de Portugal.

V
Isso só procurando rapidinho no Google, hein.

Você postou somente links de 2009 que foi o último ano que ele conseguiu jogar bem.

Em 2010 ele teve lesões e vários afastamentos e nas entrevistas naquele ano o tom da conversa sobre jogar na seleção já era outro. É desse ano que tô me referindo.

Fora que no inicio de 2010 o Dunga já tinha o grupo pra Copa totalmente fechado, não admitindo mudanças e só se o Ronaldo estivesse jogando muito bem, ainda assim talvez mudaria. Nem pra levar o Neymar que tava comendo a bola aquele ano pra ao menos ter a experiência de participar de uma copa ele sequer levou.

Agora, gostaria de uns amistosos contra Alemanha e Argentina e quem sabe uma Holanda, para dar aquele gás e fazer mais testes pra valer, já que Espanha não aguentou.
Alemanha sim, mas acredito que Argentina e Holanda seriam outros bailes: ataques poderosos, mas do meio pra trás fraquíssimas! Não acredito que vão longe na copa.

Você postou somente links de 2009 que foi o último ano que ele conseguiu jogar bem.

Em 2010 ele teve lesões e vários afastamentos e nas entrevistas naquele ano o tom da conversa sobre jogar na seleção já era outro. É desse ano que tô me referindo.

Então quem viajou na batatinha foi você, já que foi de 2009 que o Felagund falou.
E, como pude demonstrar rapidamente, em 2009 houve sim pedidos por Ronaldo na Seleção, assim como pelo Walter hoje.

Então quem viajou na batatinha foi você, já que foi de 2009 que o Felagund falou.
E, como pude demonstrar rapidamente, em 2009 houve sim pedidos por Ronaldo na Seleção, assim como pelo Walter hoje.

Pedir todo mundo pede e isso é normal, mas quem definia era o Dunga. Nem amistoso contra seleção galinha-morta ele sequer deu brecha.

Mas os links que você postou um deles só confirmou que o ele disse em rádios e TV´s não tinha a volta a seleção como uma prioridade máxima. Na época a prioridade era recuperar totalmente a forma, pois foi criticado jogar a de 2006 estando abaixo dela e só se estivesse 100% pensaria numa outra Copa.

Foi so eu elogiar o Maicon ontem e dizer q preferia ele ao Faniel Alves q ele fez a lambança. E fez outras depois.

Essa é uma coisa q me preocupa muito na parte defensiva deste time. É habilidoso e seguro, e por isso é autoconfiante demais e vive fazendo lambança. Thiago Silva contra Uruguai, Dani Alves contra Suíça, Maicon contra Portugal, sendo q o Paulinho fez lambança na mesma jogada antes da bola cair no Maicon. São 3 gols de situações patéticas em 5 jogos. É muito!

No jogo da Suíça o Dante fez umas lambanças tb q achei q o Felipao ia até tirar ele. E o Maicon ontem fez outras além do gol. Isso numa Semi final de Copa é oq elimina teu time.

Pô, Coutinho vem jogando MUITO no Liverpool há um bom tempo. Como opção de banco do Oscar merece ser testado sim.

Foi so eu elogiar o Maicon ontem e dizer q preferia ele ao Faniel Alves q ele fez a lambança. E fez outras depois.

Essa é uma coisa q me preocupa muito na parte defensiva deste time. É habilidoso e seguro, e por isso é autoconfiante demais e vive fazendo lambança. Thiago Silva contra Uruguai, Dani Alves contra Suíça, Maicon contra Portugal, sendo q o Paulinho fez lambança na mesma jogada antes da bola cair no Maicon. São 3 gols de situações patéticas em 5 jogos. É muito!

No jogo da Suíça o Dante fez umas lambanças tb q achei q o Felipao ia até tirar ele. E o Maicon ontem fez outras além do gol. Isso numa Semi final de Copa é oq elimina teu time.
Ontem realmente o Maicon assustou diversas vezes. Talvez nervoso pois eram jogos ou vai ou racha pra ele.
Mas ainda apostaria nele também.

Quanto as lambanças, o pròprio felipâo sofreu isso no japâo com o Lucio

Puta que pariu! É a maior tradição de goleiros do Brasil, Galô!
attachment.php

Anexos

• 20130926145357220879e.webp
    20130926145357220879e.webp
    51,4 KB · Visualizações: 36
Última edição:
Fica triste não. Vocês vem logo em 2º. Um tal de Cláudio Taffarel desequilibra qualquer comparação.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back