• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Fácil

Sendo o 4 colocado nas eliminatórias da próxima copa perdendo de 1 x 0 para o Peru, de 3x1 para a Colombia e Equador de 4x0 para o Uruguai e por ai vai.

Tirando a Argentina, a América do Sul está muito fraca, e se o Brasil não ganhar do Chile dentro do Mineirão, pode começar a desesperar.

P.S esqueci de dizer que o saldo de gols é -3
 
Felipão continua retrógrado em entrevista pra Folha.
Falando que como fomos campeões 20 anos atrás com volantões e campeões de novo 10 anos atrás com volantões, então volante leve é coisa pra jornalista.
Aham. Felipão parou 20 anos no tempo.
Ou seja, não se enganem, ele vai começar logo logo a enfiar brucutus no meio campo.
Pior que o Mano Menezes estava encontrando uma formação com os nossos bons volantes leves.


A outra declaração polemica dele foi em dizer que o C Ronaldo é mais fantástico que o Messi.
Dependendo do que ele quis dizer, eu concordaria. Muitos levaram no sentido que C Ronaldo é melhor que o Messi, eu já levei pro lado que o C Ronaldo é um jogador que tenta fazer jogadas de uma forma mais lúdica que o argentino. Nesse segundo sentido, eu concordo. O Messi nunca tenta fazer nada lúdico, nunca pedala, nunca tenta lambreta, nunca tenta letra, nunca tenta elástico, nada. É como Pelé, é lençol e ovinho pra passar pelo adversário, drible da vaca pra passar pelo adversário, corte pro lado, etc, sempre jogadas secas em direção ao gol. Diferente de Garrincha, que parava a bola por parar, que passava o pé pela bola 4 vezes seguidas sem avançar, que tentava cruzar de letra, etc.
Isso não faz Garrincha ser melhor que Pelé, mas eu diria que Garrincha era mais fantástico que o Pelé.

Mas sabendo que o Felipão odeia futebol bonito, não deve ter sido isso que ele quis dizer. Ele deve ter querido fazer um agrado prum jogador que foi seu comandado dizendo-o melhor que o Messi. Então, tá errado também.
 
Ao contratar o Felipão a idéia é essa mesmo. Nem no auge dele os times jogavam bonito. Eram competitivos e vencedores.

Mas realmente é impressionante ver como ele ficou um dinossaurão no futebol. Passou anos na europa mas quando escuto essas declarações dele eu fico achando que não deve ter assistido um jogo sequer dos melhores times de lá nos ultimos 5 anos.
 
Gostei de todos os jogadores corinthianos em campo. Paulinho e Ralf mandam muito e o Pato foi muito camarada com o Neymar.

Ronaldinho é foda, desde 2002 eu juro que não lembro de UMA boa partida dele.

Mas o time tá MUITO pior do que quando era o Mano treinando, na real.
 
Gostei de todos os jogadores corinthianos em campo. Paulinho e Ralf mandam muito e o Pato foi muito camarada com o Neymar.

Eu achei que tanto o Paulinho quanto o Ralf foram MT MAL! Deixaram marcação solta demais no meio de campo. Inúmeras chances criadas pelos chilenos provam isso.
 
Concordo com o Etchelion.
Na verdade o meio campo brasileiro praticamente não existiu. A marcação tava tão frouxa que o varga caminhou, parou, pediu um açaí, respirou, olhou pro canto, rezou e e chutou antes de fazer o gol.
A verdade é que o time jogou muito mal como um todo, cometeram erros bobos, erravam passe atras de passe, me parece que foram mais de 45 passes errados. O Pato participou do lance do gol e só, depois disso o meio campo não ligava no ataque. O Chile teve domínio da partida DENTRO DO SEGUNDO MAIOR ESTÁDIO DO BRASIL, sem jogar com a seleção principal deles que está tentando segurar uma vaga na repescagem da copa. Ainda bem que como já disseram essa seleção não vai ser a que vai jogar as copas.
São jogos como esse que não deixam dúvida que os titulares virão da Europa.
Felipão todo irritadinho na entrevista sem razão, o time não jogou nada e a culpa não pode cair somente sobre os jogadores, a culpa é dele também.

O juiz tem um critério bem interessante, carrinho na área não é pênalti, porra, dois lances iguais no mesmo lugar e ele não dá nada? Além do que tava uma mão na bola ali na área do Brasil que passou despercebido.
 
Última edição:
Eu também não assisti. :lol:

Vontade só de acompanhar os próximos amistosos contra Inglaterra e França. Esses com convocação só de brasileiros são bem chatos.
 
Só sei que a cada dia que passa a Seleção Brasileira fica mais longe do troféu da Copa do Mundo.

França, Alemanha, Holanda e Argentina vão brigar pelo título.
 
Ao contratar o Felipão a idéia é essa mesmo. Nem no auge dele os times jogavam bonito. Eram competitivos e vencedores.

Mas realmente é impressionante ver como ele ficou um dinossaurão no futebol. Passou anos na europa mas quando escuto essas declarações dele eu fico achando que não deve ter assistido um jogo sequer dos melhores times de lá nos ultimos 5 anos.


hahhahhha

Dinossaurão é boa. hahahahahah

Se ele jogar contra uma seleção européia organizada será mais ou menos como aquele jogo entre SAntos e Barcelona... quando o Muricy acordou, estava 4 a 0.

E para assistir jogo de campeonato estadual, seleção brasileira, só podem gostar mesmo de sofrer.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo