Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Strider disse:Putz! SEINFIELD RULES! Não foi eleita a melhor serie a toa, ne? Teve um que foi my ilário que o Jerry foi convidado a fazer de novo o show dele com o George, aí o avião quase que cai.... hehehehehaheuah... e quando eles chegam no solo, eles sao presos pq nao ajudaram o gordinho que tava sendo assaltado... essa foi mt boa!!!![]()
![]()
Folco Gamgee disse:Strider disse:Putz! SEINFIELD RULES! Não foi eleita a melhor serie a toa, ne? Teve um que foi my ilário que o Jerry foi convidado a fazer de novo o show dele com o George, aí o avião quase que cai.... hehehehehaheuah... e quando eles chegam no solo, eles sao presos pq nao ajudaram o gordinho que tava sendo assaltado... essa foi mt boa!!!![]()
![]()
Esse foi o penúltimo episódio.
jhonybueno disse:eu acho Seinfeld uma série BOA,mas soh isso e ponto.Naum acho q tenha um toque especial e ,na minha opinião,naum eh o melhor seriado do mundo...eh apenas mais uma série boa ,naum tem um algo mais com Friends
Anigel disse:Até os coadjuvantes davam show, não eram simplesmente "escada", lembram dos pais do George?![]()
*Aredhel* disse:lembram o episodio do mundo bizarro???
q encontram na rua os tres novos amigos da elaine, o jerry, o george e o kramer....
ai o george pergunta se pode ir junto...a elaine fala q eles ja tem o george deles....q eh identico....hahaha