• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigma

Usuário
Acho que todo mundo conhece esse seriado que foi considerado o melhor do mundo. Eu adoro assistir Seinfeld - é simplesmente genial!!!! O q vcs acham dessa série? Quais são seus epsódios preferidos????
 
Seinfeld foi, de longe, o melhor seriado de todos os tempos! E até hoje eu posso continuar assistindo e assistindo e assistindo as reprises e não canso nunca. GEORGE RULES!
 
Putz! SEINFIELD RULES! Não foi eleita a melhor serie a toa, ne? Teve um que foi my ilário que o Jerry foi convidado a fazer de novo o show dele com o George, aí o avião quase que cai.... hehehehehaheuah... e quando eles chegam no solo, eles sao presos pq nao ajudaram o gordinho que tava sendo assaltado... essa foi mt boa!!! :lol: :lol:
 
Strider disse:
Putz! SEINFIELD RULES! Não foi eleita a melhor serie a toa, ne? Teve um que foi my ilário que o Jerry foi convidado a fazer de novo o show dele com o George, aí o avião quase que cai.... hehehehehaheuah... e quando eles chegam no solo, eles sao presos pq nao ajudaram o gordinho que tava sendo assaltado... essa foi mt boa!!! :lol: :lol:


Esse foi o penúltimo episódio.
 
Folco Gamgee disse:
Strider disse:
Putz! SEINFIELD RULES! Não foi eleita a melhor serie a toa, ne? Teve um que foi my ilário que o Jerry foi convidado a fazer de novo o show dele com o George, aí o avião quase que cai.... hehehehehaheuah... e quando eles chegam no solo, eles sao presos pq nao ajudaram o gordinho que tava sendo assaltado... essa foi mt boa!!! :lol: :lol:


Esse foi o penúltimo episódio.

Eh, o ultimo foi o do julgamento, em que todos (quase todos) os 'prejudicados' por eles foram ser testemunhas... heheheh :lol: :D
 
O meu favorito é aquele em que o George, o Jerry e a Elaine vão a India pra o casamento de uma amiga da Elaine e o Cosmo Kramer (meu personagem favorito) fica brigando com um careca (um fica jogando "maldições" no outro :) ). E o mais legal é que tudo é narrado de tras pra frente!
É muito genial esse episódio!

Dharma Kaya
 
Nossa, amo Seinfield! É o tipo de seriado q eu curto... bom, claro q o meu personagem preferido eh o Kramer...
O melhor episódio foi akele q o Seinfield ficou com uma mulher maravilhosa, mas ela tinha mãos de hoemem, nossa, hilário... e a q o George andava com a foto de uma modelo na carteira, e falava pras mulheres bonitas q akela era a muler dele q tinha morrido... nossa! :lol:
 
Adoro Seinfeld!!!! (Não vou usar aquele termo ridiculo)

Adoro como o humor daquele seriado surge das situações mais triviais!

Como quando a Elaine muda o prefixo do seu telefone e é desprezada por isso. :P

É aí que reside a essência da genialidade daquela série. Eles tiram piada de qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo!
 
eu acho Seinfeld uma série BOA,mas soh isso e ponto.Naum acho q tenha um toque especial e ,na minha opinião,naum eh o melhor seriado do mundo...eh apenas mais uma série boa ,naum tem um algo mais com Friends
 
jhonybueno disse:
eu acho Seinfeld uma série BOA,mas soh isso e ponto.Naum acho q tenha um toque especial e ,na minha opinião,naum eh o melhor seriado do mundo...eh apenas mais uma série boa ,naum tem um algo mais com Friends

Ah, o Friends é ótimo, mas o teor de comedia tirado nada deles é mais recente do que no Seinfeld que iniciou esse "filão" de comedia!
 
Eu concordo com o Fox: Friends tem mta piada copiada de Seinfeld, mta coisa parecida, mas as duas séries são ÓTIMAS! As minhas favoritas.
 
Procurei esse tópico por causa da votação da enquete da semana...

Seinfeld é muito engraçado ainda, se você assistir um dos episódios da primeira temporada vai rir do mesmo modo. Lembro que um dos episódios que eu mais ri foi o que eles vão comprar um presente de casamento para um amigo no Shopping e param na vaga de deficientes físicos. Muito bom!!!

Até os coadjuvantes davam show, não eram simplesmente "escada", lembram dos pais do George? :wink:
 
Anigel disse:
Até os coadjuvantes davam show, não eram simplesmente "escada", lembram dos pais do George? :wink:

E o Newman. :obiggraz:

E os pais do Jerry, e os colegas de trabalho do Jerry e tambem os da Elaine.

O aproveitamento dos coadjuvantes é sensacional.
 
seinfeld eh fantastico!!!!! tem uns episodios q marcam muito....
eu tbem li o livro do jerry....mto legal...
lembram o episodio do mundo bizarro???
q encontram na rua os tres novos amigos da elaine, o jerry, o george e o kramer....
ai o george pergunta se pode ir junto...a elaine fala q eles ja tem o george deles....q eh identico....hahaha
o episodio do calzone eh mto comico tbem!!!!
 
*Aredhel* disse:
lembram o episodio do mundo bizarro???
q encontram na rua os tres novos amigos da elaine, o jerry, o george e o kramer....
ai o george pergunta se pode ir junto...a elaine fala q eles ja tem o george deles....q eh identico....hahaha

8-) Ese episódio é muito engraçado!!! Quando a Elaine abre a geladeira na casa do Jerry bizarro ele diz que ela antes deve pedir "por favor"...he he he. E o Jerry é amigo do carteiro... :D
 
Seinfeld é sensacional, pena que só de preu ver nas férias devido ao horário em que passa... um dos melhores episódios é aquele em que o Kramer e o api do George inventam um sutiã para homens gordos, muito engraçado aquele episódio.
 
Seinflied é muito bom!
Infelizmente para nós que temos somente a tv aberta essa série só passava na record e agora nem passa mais.. :osigh:
 
Podia ate rolar uma enquete sobre seu personagem favorito...
o meu eh de longe o George

huehuehue MTO ENGRACADO..
 
uhau, vi esse tópico agora, Seinfeld é tudo, a melhor série q existe. Nào perco um dia na Sony TV, ahuahuahuahauha, garantia de risadas sempre.

EH doido quando acontrece uma coisa q o Newman fez aê o Jerry fala:
_Newman! - com uma cara muito doida.

Nem dá pra comentar muitas piadas pq é injustiça com todas as outras.

Passa todo dia, 14:30 e 00:00 na Sony Entertainment TV, não percam.

Falows
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo