• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Secret Sphere-metal italiano dubom!

#Ryu

Usuário
Alguem já ouviu essa banda?
procurei e soh conheço athos e lord skywalker q jah ouviram.. pensei em postar no recomendações... mas achei q era muito pouco e q mais gente deveria ouvir...

Banda formada em 1997 por Aldo Lonobile(Guitarra)
Cristiano Scagliotti, batera, que saiu pra entrar luca cartasegna, que saiu faz alguns dias(novembro 2003)
Andrea Buratto(baixista)
Gianmaria saggi(guitarra)
Roberto "Ramon" Mrssina (vocal)

no fim de 1997 entraram:
Antonio Agate (teclado)
Paco gianotti (guitarra)

Lançaram em 1999 seu primeiro Cd, "Mistress of Shadowlight"
Em 2000 participaram do tributo ao heloween, regravando How many tears, que por sinal ficou muito boa
Em 2000/2001, lancaram o segundo Cd, "A Time Nevercome"
inclusive em 2001, Kiko Loureiro tocou 2 shows com eles
Lançaram em 2003, o terceiro cd," Scent of Human Desire"

Eh classificado como """Power metal"""

mas eu naum gosto de classificar nada e pra mi eh algo totalmente diferenciado de outras bandas....

melhores músicas:
------------------
Mistress of Shadowlight(1999)
desse album eu soh ouvi "White Lion"(por enquanto), q eh muito boa

--------------------
A time Nevercome(2001)
ouvi a maioria desse album, q eh muito, muito fueda, nota 10!
Legend eh excellent, e introdução eh muito perfeita!
The brave eh pura emoção, ainda estou assimilando
OBlivion, The Mistery of love são matadoras...

Hamelin conta da lenda do flautista de hamelin, foi a musica q q me fez chegar athe essa banda....

Lady of Silence pra mim eh a melhor musica deles eh muito boa se alguem ker começar ouvindo algo deles deveria ser com essa musica
------------------------------
Scent of human desire(2003)
Esse album estou a assimilaire, mas soh pela primeira música (Rain) já valer muiiiito a pena...
a outra q eu ouvi eh "1000 eyes show" q eh muito foda tb"

--------------------------------------

Site:
www.secretsphere.com

gosto de tudo na banda.. soh o vocal q não eh tão bom assim, mas não eh ruim
 
Ow André, essa banda é muito legal mesmo !!!

O disco que eu mais gosto deles mesmo é o primeiro (Mistress Of The Shadowlight), mesmo porque é o que eu mais ouvi, foi lançado aqui pela Hellion e tudo mais.

copertina_Mistress.JPG


Minha música favorita é 'Age Of Wizard', realmente muito boa...
 
Ouvi duas músicas e sinceramente não gostei, primeiro escutei Recall Of The Valkyries, achei bem parecido com Rhapsody, mas é melhor sim! Tem um solo de guitarra bem legal mas pro fim, mesmo assim não fui com a cara. Depois escutei Lady Of Silence, e essa eu não achei nada demais. Na verdade eu achei uma banda de fraca pra normal! :roll:
 
Não é seu estilo gandalf...

pega "oblivion"

eu ouvi mais umas muiscas... recall of the valkyries eh mt boa...

acho que o ponto forte deles são as introduções, e solos... o tecladista eh mt bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo