1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Permissões Seção "História da Valinor"

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Fúria da cidade, 9 Out 2013.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Antes essa seção funcionava perfeitamente como um verdadeiro "patrimônio histórico" para os novos usuários sendo somente pra leitura e não permitindo mais novas postagens.

No entanto, observei que existe o campo de resposta e constatei que ela realmente está permitindo (fiz um post de teste rápido e logo em seguida apaguei).

Então decidi comunicar a vocês, pois creio que sendo uma área que cumpre uma função de arquivo de consulta, por essa lógica todos os tópicos e áreas deveriam estar bloqueados a novas postagens, correto?

• Gostei! Gostei! x 4
  2. Deriel

Deriel Administrador

Poderia testar novamente?

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fiz um teste a cerca de 2 minutos no sub-fórum Olimpíadas 2012 e ainda foi possível postar.

4. Deriel

Deriel Administrador

Olímpiadas parecia ser a única aberta - poderia restestar, em vários subfóruns de lá? Sem medo de ser feliz.

Agradeço a ajuda

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ó, pra mim aqui é tudo moderável e tudo sem o cadeadinho que indica tópico trancado.

6. Deriel

Deriel Administrador

É que você é verde... eu ajustei só pros Usuários por enquanto. Se funcionar eu amplio pros coloridos

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Passei por mais áreas e agora sim está como deveria estar!

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

@Deriel

Ggostaria de deixar uma sugestão, já que faz tempo que esse sub-fórum não foi mais atualizado com outros tópicos "históricos".

No História da Valinor tem tópicos antigos históricos de edições antigas de encontros, como um que vi lá de uma edição de Encontro Nacional dentro do sub-fórum "Melhores Momentos da Valinor", que aliás diga-se de passagem é um título excelente.

A minha sugestão é que como vários outros encontros antigos do sub-fórum Encontros cuja imensa maioria são tópicos trancados e que um dia, cada um no seu devido tempo, já cumpriram muito bem seu papel pudessem ser movidos deste sub-fórum para os Melhores Momentos Valinor e assim deixar no sub-fórum Encontros apenas os mais recentes (até uns 2 anos atrás por exemplo) e os mais antigos se juntarem a outros nos Melhores Momentos o que só engrandeceria o valor histórico que cada encontro teve, estando num sub-fórum dentro do História da Valinor cujo nome (Melhores Momentos) combina muito melhor. :)

Outros tópicos que já tiveram seu momento histórico de grande destaque e que na minha opinião poderiam também ir pro História da Valinor, são aqueles de Miss/Mister Valinor. São tópicos hoje totalmente "datados" que tiveram sua importância naquele momento, não recebem mais mensagens e que poderiam tranquilamente ir pra lá.

Fica aqui a sugestão.

Compartilhar