• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Permissões Seção "História da Valinor"

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Antes essa seção funcionava perfeitamente como um verdadeiro "patrimônio histórico" para os novos usuários sendo somente pra leitura e não permitindo mais novas postagens.

No entanto, observei que existe o campo de resposta e constatei que ela realmente está permitindo (fiz um post de teste rápido e logo em seguida apaguei).

Então decidi comunicar a vocês, pois creio que sendo uma área que cumpre uma função de arquivo de consulta, por essa lógica todos os tópicos e áreas deveriam estar bloqueados a novas postagens, correto?
 
Olímpiadas parecia ser a única aberta - poderia restestar, em vários subfóruns de lá? Sem medo de ser feliz.

Agradeço a ajuda
 
Ó, pra mim aqui é tudo moderável e tudo sem o cadeadinho que indica tópico trancado.
 
@Deriel

Gostaria de deixar uma sugestão, já que faz tempo que esse sub-fórum não foi mais atualizado com outros tópicos "históricos".

No História da Valinor tem tópicos antigos históricos de edições antigas de encontros, como um que vi lá de uma edição de Encontro Nacional dentro do sub-fórum Melhores Momentos da Valinor, que aliás diga-se de passagem é um título excelente.

A minha sugestão é que como vários outros encontros antigos do sub-fórum Encontros cuja imensa maioria são tópicos trancados e que um dia, cada um no seu devido tempo, já cumpriram muito bem seu papel pudessem ser movidos deste sub-fórum para os Melhores Momentos Valinor e assim deixar no sub-fórum Encontros apenas os mais recentes (até uns 2 anos atrás por exemplo) e os mais antigos se juntarem a outros nos Melhores Momentos o que só engrandeceria o valor histórico que cada encontro teve, estando num sub-fórum dentro do História da Valinor cujo nome (Melhores Momentos) combina muito melhor. :)

Outros tópicos que já tiveram seu momento histórico de grande destaque e que na minha opinião poderiam também ir pro História da Valinor, são aqueles de Miss/Mister Valinor. São tópicos hoje totalmente "datados" que tiveram sua importância naquele momento, não recebem mais mensagens e que poderiam tranquilamente ir pra lá.

Fica aqui a sugestão.
 
Última edição:
@Deriel

Mais um complemento na sugestão...

Outra coisa que foi marcante na história da Valinor e quem é a mais antigo aqui jamais esquece foram as Nossi e a que fiz parte foi a Númendili.

Não sei se o conteúdo delas foi totalmente perdido pra sempre, mas se não foi, havendo possibilidade de ser restaurado, embora o sonho de muita gente é o retorno efetivo delas, se for levar esse conteúdo também pro História da Valinor também já seria bacana, pois é outro conteúdo que conta um momento histórico muito marcante do fórum.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo