• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você pudesse visitar um lugar da Terra-média, qual seria?

Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Ah, eu iria para Gondolin, sem dúvida e mais para n lugares, se pudesse. Se fosse listar, não seria muito simples. Provavelmente, saída de Gondolin, iria para Menegroth, devia ser uma coisa de louco!!
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Viver em um paraíso como Valfenda, e olhar a beleza da Torre Branca, em Minas Tirith
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Faria um tour pela Terra-Média. Gostaria de conhecer Gondolin, Tirion, Minas Thirith, Edoras(Rohan inteira na verdade), Condado, Osgiliath(antes da Guerra Civil) e algumas cidades dos elfos.
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Ah, são tantos lugares que eu gostaria de visitar...
Mas se fosse para escolher um acho que era Minas Tirith!

Contudo adorava viver em Lothlórien :P
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Minas Tirith...

Imagina a emoção que deve dar olhar para a cidade branca... e imaginar cada sufoco que aquelas muralhas já aguentaram... ou então subir até o ultimo andar ( aonde está a arvore branca ) e se debruçar no parapeito.. rsrrs... dá até frio na barriga ...
:mrgreen:
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

naum sei se vale.....mas um tour por grande parte da terra media seria incrivel......Lothlorien.....subir ate o ultimo patamar d minas tirith e observar a vastidão do mundo.....ou passar umas ferias no condado ^^....
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Eu iria a Mordor! Brincadeira...
Acho Erebor e Valle seriam ótimas opções, também Anúminas e Amon Sûl, Lothlórien e Floresta das Folhas Verdes, Moria e Cavernas do Habismo de Helm, enfim, todos os lugares. Gostaria também de conhecer o norte, o leste, e o sul da TM.
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

UM lugar: Condado, com certeza.
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

se eu pudesse iria visitar Angband,hahaha
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Se fosse depois da guerra
do anel, eu iria para Gondor.
Antes da guerra acho que gostaria
de conhecer Isengard.

:yep: Tarsartir
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Eu iria para Valfenda ou para o Condado. São os mais fabulosos na minha opinião. Valfenda, pela beleza e pela paz que transmite. Já o Condado, pq parece ser um lugar totalmente alegre e aconchegante!! Ai que vontade....
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Eu gostaria da ir a Harad

gostava de saber como eram as coisas por lá. Uma vesita a Harad no dorso de um mumakil devia ser divertido
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

:think: acho que me dividiria entre imlamdris e laurelindórenan... sei, lá, acho tão lindo os lugares élficos... mas se não houvesse opções élficas, talvez minas tirith ou a casa de tom bombadil.:hihihi:


Ou, quem sabe isengard ... sem o saruman por perto..
ou quem sabe rohan, com o faramir por perto;):abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo