• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você pudesse visitar um lugar da Terra-média, qual seria?

Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Condado, Ithilien, Templo da colina, Valle, Moria, Minas Tirith, Dol Amroth... tantos lugares bons para se ir, que se tivesse que escolher 1, escolheria MORDOR!!
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Eu gostaria de explorar Barad-dûr (sem orcs) e percorrer de cima abaixo Orthanc!!! Hum... mas bem que um acampamento na Floresta das Trevas cairia bem também, hã?!!! rs
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Eu gostaria de explorar Barad-dûr (sem orcs) e percorrer de cima abaixo Orthanc!!! Hum... mas bem que um acampamento na Floresta das Trevas cairia bem também, hã?!!! rs

Bem, pelos vistos temos opiniões muito parecidas

um acapamento na floresta das tenebrosa (como a tratamos em portugal) e uma visita guiada as duas torres seriam muito interessantes

Tambem Gondolin, Utmno, Angband, Minas Thirith e Minas Moria não deixariam de ser interessantes
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Eu iria a Gondor, especificadamente a Minas Tirith, sou fascinado por grandes castelos e fortes e considero essa cidade a mais bela e grandiosa nesse sentido de ''castelo'', mas tambem iria a Lorien... gosto muito das coisas elficas e desse convivio com a natureza.
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Com certeza iria primeiro a floresta das trevas depois a lorien, a gondor e valinor.
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

um lugar na Terra Média!....................

A TERRA MÉDIA... é um lugar... grandito... mas é um "lugar"...

XD
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

um lugar na Terra Média!....................

A TERRA MÉDIA... é um lugar... grandito... mas é um "lugar"...

XD


Boa!!!
Primeiramente o Condado!!! Mas procuraria visitar todos os lugares que a Comitiva passou!!! yeah!!
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Concerteza eu iria visitar Valfenda...seria como realizar o sonho de uma garotinha...
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Bom, primeiramente iria para Lorien, mas também gostaria de visitar Minas Moria! A arquitetura élfica e dos anões deve ser fantástica!
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Eu gostaria de explorar Barad-dûr (sem orcs) e percorrer de cima abaixo Orthanc!!! Hum... mas bem que um acampamento na Floresta das Trevas cairia bem também, hã?!!! rs
A torre de Sauron com certeza merece ser aberta à visitação .

Mas eu acho que iria querer vagar por toda a Terra Média do que escolher um lugar só.
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Os Portos Cinzentos, bebendo limonada (troque isso por alguma coisa mais pesada) e vendo o por do sol \o/ eu seria feliz *___*
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Ûtz!! Imagina só... Montando um cavalo imponente, do tipo Shadowfax, colete de Mithril, Gurthang na bainha, Elmo do Dragão, tremendo pôr-do-sol e você viajando por Beleriand...
Viajem, né?
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

UM lugar??

Eu daria um jeito de me mudar de vez para lá, passaria uns anos como andarilha, conhecendo tudo o que pudesse até finalmente querer parar em algum lugar (essa seria a parte mais difícil eu acho)...:mrgreen:
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

eu quero conhecer Valfenda
acho lindo
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

ah, que maldade ter que escolher um só lugar :disgusti:.

Valfenda, Lothlorien, Condado...Gondor, Rohan...A Floresta Velha:cool:
 
Re: E se você pudesse visitar um lugar da Terra-média

Sem dúvida Gondolin! Não sei bem por que, mas é o lugar que mais me inspira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo