• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se pudéssenos viver O Senhor dos Anéis...

Pully

Usuário
Vcs já se sentiram sós após o filme?
Após chorar e se emocionar vendo as belas cenas já sentiram uma sensação de vazio?
O que pode ser isso, amigos?
Talvez eu tenha a resposta...
O que sentimos é, na verdade, a mais louca vontade de viver tudo aquilo que nos é revelado na tela de cinema quando assistimos os filmes. É, claro que ninguém gostaria de passar por todas aquelas guerras, mas o nosso mundo real tb é cheio delas. E de forma muito pior, pois não tem magia!
Então nós queremos ser transportados para além do tempo e do espaço, para encontrar Arda, A Terra-média, Valfenda... E, para nós mulheres, se deparar com um elfo lindo como Legolas e Haldir, ou com um humano valente como Aragron e Éolmer. Os homens não ficam de fora, pois poderiam encontrar lindas elfas como Arwen ou humanas encantadoras como Éowyn.
E não podemos, não é o nosso mundo...
Então na nossa imaginação percorremos os caminhos que a realidade nos impede, e aí não temos limites.
Mas afinal, amigos, se pudéssemos viver O Senhor dos Anéis, quem vc seria, por quem se apaixonaria e quais lugares gostaria de visitar primeiro?
 
Eu acho que seria um hobbit mesmo, me apaixonaria por alguma hobbit e queria muuuuuito visitar Isengard destruída e Rivendell :grinlove:
 
bem...não sei...eu acho que seria ou um humano normal mesmo, ou um elfo. Não consigo me imaginar de outra forma!
Um homem de Rohan, ou um elfo de Lothlórien...
 
Eu queria participar de tudo, conhecer tudo.

E adoraria dar um beijão no Boromir, etá homem lindo. Pena que morreu.

Falando sério agora.
Você tem razão tem filmes que quando acabam ou livros que deixam um vazio, uma saudade, que só poderia ser preenchido se pudéssemos nos transportar para lá.

Se tivesse um tipo de mágica que nos transportasse ao menos por um dia para Terra-Média, ia ser o máximo.
 
Regina disse:
Eu queria participar de tudo, conhecer tudo.

E adoraria dar um beijão no Boromir, etá homem lindo. Pena que morreu.
:roll:
pena? Ele tento agarra o frodo e por o dedo no anel dele(ñ entendam errado)
 
-Felagund- disse:
pena? Ele tento agarra o frodo e por o dedo no anel dele(ñ entendam errado)


Talvez seja exatamente por esse motivo que eu gosto tanto dele Felagund, ele era um homen normal com qualidades e defeitos, além de ser lindo.

Ele tentou tirar o anel de Frodo, porque o anel encontrou nele "aquela sementinha do mal" que existe em todos nós. Ele não era mal, tanto que morreu para salvando os hobbits, se arrependeu de ter tentado tirar o anel de Frodo, e seguiria Aragorn em sua jornada para salvar o seu povo.

De todos os personagens era com ele que gostaria de passar "meu tempo em Terra-Média", parecia ser um cara legal. Faramir também.
 
Eu queria ser um elfo de Lothlórien, na minha opinião eles são só um pouquinho ----------------- mais fodas que os outros...
 
Obiamente Elfos de Lothlorien.

Ale'm de ter todas as vantagens de ser elfo (leia-se imortalidade), eu viveria no lugar mais bonito de toda TM.

Mas é óbvio q eu sairia para passear e passear e conhecer tudo.
 
-Felagund- disse:
...
do faramir eu gosto, ele é mais educado sei lah...

Ele parece mais sensato, pensa antes de agir, não haje com o coração. Mas ao mesmo tempo parece ser mais meigo, romantico ...

Foi triste ver no filme o desprezo que o pai tinha por ele. Taí, eis um momento do qual gostaria de ter participado, talvez lhe dissesse que Boromir se orgulhava dele e eu também, embora seu sacrifício parecesse em vão. Cara como era importante a aprovação do pai para ele, a ponto do cara ir para um lugar de onde certamente não voltaria com vida!

Ou talvez invadisse o castelo e dissesse umas boas verdades para Denethor II, não que ele fosse me escutar, mas com certeza tentaria chamá-lo a razão.
 
Eu seria uma humana como Éowyn, corajosa e valente, porém muito mais ágil como os elfos. Gostaria de visitar todas as florestas da Terra-média e gostaria também de viver em Rohan e sempre estar indo à Gondor, servindo os dois reinos, como uma guerreira...
 
Acho que já existe um tópico assim já, mas tudo bem, aqui vai:

Eu gostaria de ser um meio-elfo, que pudesse optar pela imortalidade ou mortalidade; assim escolheria imortalidade, mas sempre teria a minha parcela de mortal. Seria uma espécie de Ranger, patrulharia toda a Terra-Média e atormentaria de medo e morte todos os orcs que existissem; vaguaria também como Gandalf e instruiria-me na nobre arte da cultura e do conhecimento, seria sábio e poderoso como um rei élfico, mas o meu palácio seria todas a árvores e grutas, e os recantos élficos como Rivenddel, onde ficaria de vez em quando.
 
Consigo me imaginar em Rohan... ou talvez uma elfa de Valfenda. Apaixonar-me... vamos ver, acho que pelo Faramir. Ou talvez por Aragorn (e, pobrezinha, viveria uma grande ilusão, pois ele nunca trocaria a Arwen por mim).
 
Pandatur Parmandil disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Wendëmahtar disse:
Uma elfa à la Éowyn descreveria bem...:think:

Então a Éowin agora virou elfa? :mrgreen:
Não, 10º, você entendeu errado. Ela quis dizer "uma elfa mas que fosse como a Éowyn, ou seja, mais "feminista", guerreira, etc."

Certo, fui muito precipitado na minha mensagem, não pensei bem. Pelo desculpa a todos. :roll:
 
ahhhh
humano???
talvez imrahil ou eomer
ou 1 anao como thorin + ainda vivo :P

hahaha d boa eu keria msmo ser como beren
hahah kra sortudo
enganou morgoth e sauron e ainda pegou a mulher mais linda do mundo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo