• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se pudéssenos viver O Senhor dos Anéis...

Eu gostaria de ser humana mesmo, não me imagino de qualquer outra raça.
Pra morar, um lugar seria Minas Tirith(depois da guerra) com Elessar como rei.
Já pra visitar acho que opção não me faltaria...queria conhecer tudo, se desse até Moria.
 
Poxa... ja senti isso e é realmente ruim! Viver naquela época seria mto bom e mesmo com as guerras eu toparia viver lá.... acho q eu gostaria de ser uma elfa, mas igual ao Aragorn... viajar pela terra média e lutar.
 
Gostaria de ser um soldado de Gondor...(vale dizer que queria ser Aragorn? :) )

Bom...gostaria de morar mesmo em Minas Tirith e conhecer Isengard, Valfenda e as Minas de Moria... 8-)


ate mais...
 
Eu gostaria de ser um soldado d gondor também....
Ia ser muito legal lutar na Batalha dos Campos de Pellenor....
E ainda por cima ter aquela armadura super bonita....
 
Acho q pra mim tanto faz ser uma elfa ou uma humana, desde q eu gostasse de viver ali, onde eu encontrasse o meu amor, e onde tb poderia ver meus filhos! Naum sei por quem eu me apaixonaria, mas acho q naum seriapor nenhum destes q aparecem na história naum!
 
Se eu fosse uma humana, gostaria de morar em Minas Tirith... Mas o que eu gostaria mesmo de ser é uma elfa de Mirkwood, ou então de Valfenda... Iria querer conhecer TODOS os lugares possíveis, principalmente Lothlórien e o Condado... E, com certeza, seria perdidamente apaixonada pelo Legolas! :grinlove:
Mas pensar em tudo isso só aumenta o vazio que eu sinto depois de ler os livros ou ver os filmes... :(
 
Daniel_lovegood disse:
cara...eu seria um elfo errante, q viajasse pelo mundo e em lutas...

idem.




Mas o melhor ia ser como o Bilbo depois de voltar da aventura em Erebor: rico, morando em um lugar seguro e viajando quando desse na telha.
 
Meu Deus...não sabia que outras pessoas também sentiram um vazio !!! Impressionante !!! 8O



Bom...eu gostaria de ser uma elfa !!! Ô povo liiiiiiiiiiiindo !!!
Adoro tudo neles !!! Amo, amo, amo os elfos !!! :grinlove:
Bom..mesmo sendo uma elfa...me apaixonaria por Boromir :grinlove: !!! Lindo, corajoso, forte, rico, e filho de regente. Adoraria visitar Lothlórien, Valfenda e...Gondor é claro !!! :D
 
Bom, vejamos...
Primeiro, acho que gostaria de ser uma anã, morando em Moria (sem balrog!! :lol: ), mas que saísse para dar umas viajadas de vez em quando.
Se desse, uma anã com a vida do Gimli (inclusive cavalgando na garupa do Legolas! :mrgreen: ). Visitar Lothlorien, Gondor, matar orcs a machadadas e no final ir pra Valinor!! Demais! :D
Por quem eu me apaixonaria? Acho que por alguém de Rohan ou Gondor, pois eram muito corajosos, bonitos e leais, além de terem um porte magnífico! Claro que eu ia ficar chupando dedo porque nenhum homem "com um porte magnífico" ia querer ficar comigo...então, como uma boa anã, ia preferir ficar sozinha! :twisted:
Ou então eu gostaria de ser uma gondoriana, trabalhando nas casas de cura, cuidando dos pobres coitados feridos... Se bem que Gondor é uma cidade tão...empedrada! Prefiro ser anã mesmo!
 
para mim só viver na TM já seria maravilhoso... eu poderia ser até uma árvore..seria a árvore mais feliz do universo (com um monte de elfos subindo em mim... :mrgreen: )
Mas ser a Fruta D'Ouro seria o maximo... eu amo o tom... :grinlove:
 
eu poderia ser até uma árvore..seria a árvore mais feliz do universo (com um monte de elfos subindo em mim... )
nao seja por isso, eu realizo sua fantasia, so nao tenho as orelas pontudas e meu cabelo eh castanho, serve? :grinlove:
 
Olha...nunca parei pra pensar sério nisso...

Bom,eu seria o Gandalf...nada mais básico! :lol:

Falando sério:o Gandalf,além de sábio,é extremamente simples,humilde,é imortal! :mrgreen:

Mas,por outro lado,na verdade,gostaria de ser um humano...um Aragorn mesmo.Com certeza,queria viver um amor com a própria Arwen(seria uma garota especial que conheço :grinlove: ...).

Gostaria de visitar o maior número de lugares possíveis na Terra-Média,mas moraria em Valfenda,pois é um lugar na natureza,cheia de beleza e encanto,um lugar escondido.


E,ao ler o post inicial do tópico,entendi perfeitamente esse vazio após o último filme.... :osigh:

É o lugar ideal pra se viver...sempre que posso,medito...transporto meu espírito para
as locações do filme...imaginando conversar com hobbits,essas coisas fascinantes!
 
Eu estou feliz sendo uma humana mesmo! :D De preferência de Rohan! Me apaixonaria por algum humano, tipo Faramir ou Aragorn ( alguma semelhança com a Éowyn?!?! :mrgreen: ) Não queria me apx por um elfo... acho q ele se sentiria sempre superior a mim! Lugares a visitar.... Lóthlorien e Valinor seriam os primeiros!!!
 
Eu gostaria imensamente de ser uma elfa. Nao, nao eh nada cliche. Nao eh por conta das orelinhas pontudas, da bela fala, dos trajes ou da beleza ou sabedoria. Eu acho os elfos (alem de sabios), muito calmos. Como diriam, zens. Isso! Eu me acho a pessoa mais ansiosa do planetao e, talvez, c eu fosse uma elfa, puderia controlar mais tantas emoções... :lol:
 
thunderbreaker disse:
Se bem que Gondor é uma cidade tão...empedrada! Prefiro ser anã mesmo!
hahaha na boa, nao gosta d pedra e vai morar em moria? :lol: :lol: :lol: :lol:
:P

Me expressei mal, não quis dizer empedrada nesse sentido. empredrada no sentido de ser sem vida, sem graça, toda quadrada...
Acho que Moria (Tirando o "detalhe" do balrog. E dos orcs. E dos trolls. Enfim, em uma Moria ideal! :lol: ) tem muito mais vida e alegria do que Gondor ( Antes do retorno do Rei).
Se o meu problema fossem as pedras de fato seria contraditório querer morar em Moria e até mesmo ser anã! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo