• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se pudéssenos viver O Senhor dos Anéis...

Eu tb sinto esse fazio de kuandu acabam os filmes e livros...
Eu gostaria de ser uma elfa,
conhecer Valfenda mto lindo lah!
Hum...o legolas..putz esse eh um elfo q eh show!!!!!!!
 
Eu seria uma humana mesmo e
me apaixonaria pelo Legolas(pra num fala qui já sô)
e tambem adoraria conhecer todos aqueles lugares
tão magnficos.

Mas é uma pena que isso nunca vá acontecer,
a vida real é tão monotula de vez em quando
ou q sempre.
 
Eu seria uma humana mesmo e
me apaixonaria pelo Legolas(pra num fala qui já sô)
e tambem adoraria conhecer todos aqueles lugares
tão magnficos.

Mas é uma pena que isso nunca vá acontecer,
a vida real é tão monotula de vez em quando
ou q sempre.

Só queria saber o que o Legolas tem... nem no filme (quie é onde ele faz alguma coisa) ele tem algo... no livro então....
:mrgreen:
 
Vendo todos os posts deste tópico, acabei pensando uma coisa: Sabe porquê é tão fantástica a TM? Justamente porquê é e sempre será uma fantasia! Na fantasia, a gente acorda cada dia arrumadinho e pronto para uma nova aventura, que nunca falha, e a gente pode ser tão grande e valoroso quanto acha que é. A imortalidade dos elfos, a magestade dos numenorianos no auge de seu poder, a sabedoria dos magos, o poder de modificar o mundo e encontrar seres e culturas tão diferentes e ainda assim entender e ser entendido, isso para mim é a TM (pura fantasia criada a partir de um mundo onde, às vezes, não se conhece sequer seu vizinho do lado).
Mas deixando a filosofia de lado, eu queria ser o Barahir, lá do Silma, que serviu tão bem aos Noldor que ganhou o anel de Felagund (as duas serpentes, que para quem não sabe, simbolizam o infinito). A imortalidade, por mais fantástica que pareça, parece incomodar todos os elfos, que vêem seu trabalho e as belas coisas que construíram, assim como animais e amizades humanas, irem-se em definitivo, enquanto eles permanecem. Melhor ser humano, essa "metamorfose ambulante", viver intensamente e depois me deitar em glória e esplendor, antes que a decrepitude chegue!
 
Se eu pudesse viver no Senhor dos Anéis, ou seria um Elfo, para viver "eternamente" e ter benefícios geográficos (todos aqueles "lugares élficos" são lindos. =] ); ou um Hobbit, para viver uma vida calma, tranquila e sem stress. =]
 
Nhá, eu não queria viver no Sda, eu queria viver no Silmarillion!
Conheceria Gondolin, Doriath, Nargothrond... sem contar os personagens: Beren, Túrin, Tuor, Beleg... :obiggraz:
 
se eu tivese a chance de ir para a terra media ficava colado no gandalf e aprenderia tudo o que for magia e tambem roubaria a sua espada e depois o seu chapeu e so pra fazer o mal cortaria a sua barba enquanto ele dormia hahahahahahahah!!!!!!!!
 
Nhá, eu não queria viver no Sda, eu queria viver no Silmarillion!
Conheceria Gondolin, Doriath, Nargothrond... sem contar os personagens: Beren, Túrin, Tuor, Beleg... :obiggraz:

pricipalmente turin ele é o kurt cobain de arda a sua historia e a que eu mais gosto,com turin não tinha lenga lenga ele chegavava matava e ia embora.
 
O que mais tenho pena é que a História da TM não tenha continuado um dia.
Pena que o Tolkien não fosse eterno para continuar nos deliciando com seus escritos.

Quem eu gostava mesmo de ter conhecido?
O que gostava de ter vivido?

... Ter um dia conhecido o Tolkien. Ter falado com ele.
Como seria a minha vida depois disso?

Quando eu dia um morrer não quero ir para o céu não.
Quero ir para Rivendell e ouvir as cascatas. Fechar os olhos, ouvir a magia da natureza e finalmente ter paz.
Apesar de ser novo ainda, invejo as viagens de Bilbo.
Revejo-me nele.
Como dizia o poeta: viajar é viver.
 
Esse encanto dos Elfos e de suas moradas também me atrai. O Quenya é muito lindo! ...parece até "cantado" pelos personagens do filme...soa tão suave...

Mas não me apaixonaria por um Elfo...
...eu me apaixonaria pelo Faramir... e ainda teria duelar com a Éowyn pra ver quem ficaria com ele! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo