• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA para GBA! Gráficos IMPRESSIONANTES!!!

o xbox ta com o mesmo problema do 64"falta de jogos"
ele é superior ao play 2, mais não tem jogo.......e ainda por cima
todos os jogos que sai pra ele sai pra pc tambem........
play 2 na cabeça

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Pessoal, eu lia muito a Ação Games, mas parei de ler e to muito desatualizado, tenho 1 pergunta:

O Xbox já ta á venda?!
 
quote:
Pessoal, eu lia muito a Ação Games, mas parei de ler e to muito desatualizado, tenho 1 pergunta:

O Xbox já ta á venda?!

O XBOX nao foi nem lançado ainda... pode ir esperando... nao sei quando, mas sei q nao foi ainda.. eles ja tem alguns projetos para os jogos sendo criados... isso é tudo q sei sobre o assunto


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
 
O Xbox já foi lançado!
Por enquanto enfrenta o ceticismo dos jogadores, mas com certeza a Microsoft nao joga pra perder. O investimento no console está sendo pesado. O problema, além da falta de jogos, é a falta de jogos EXCLUSIVOS para o console. Quase tudo q vai sair pra ele tb vai sair pra PS2 e GameCube. E as pessoas têm reclamado q os jogos sao versoes turbinadas de jogos para pc, ou continuacoes sem grande inspiracao.

No Japão o Xbox vendeu 123 mil consoles em 3 dias. Um numero modesto se comparado aos seus concorrentes. Só pra se ter uma idéia, o PS2 vendeu 1 milhao de unidades em 1 semana.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Eu concordo com o Orc, pra que comprar video game se tem tudo de gratis na net?
 
tah bom tah bom.....
eh o 64 tem alguns problemas de falta de jogos.....
mas nunca o trocaria por um play...

ORC desculpa mas eh preciso: problema seu!!
ficar reclamndo q pagou 600 pau naum eh desculpa... eu comprei um ano depois e comprei por trezentos.... depois de um ano e meio achei um usado por 150,00...
todo videogame entra no mercado muito caro....
eh burrice comprar logo de cara...procura um play 2 a uns dois meses atras e olha quanto tava...

continuo dizendo q amo a nintendo.... o problema de jogos com certeza vai ser resolvido no Cube (q alias EU vou esperar pelo menos um ano pra comprar) pois jah temos a square, a capcom,(q esnobaram o 64) implorando (eh meio forçado dizer implorar, naum lembrei outra palavra) um contrato com a BigN após ver o kit do Gamecube....

o GBA naum serve soh pra levar no recreio e ficar mostrando pros colegas.... vc conhece fila de banco? espera de dentista? pois eh, nisso ele ajuda...

e concordo ficar num canto da sala de aula jogando eh ridiculo.. naum se deve levar videogames nem celulares pra escola.... eles naum tem utilidade lah...



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
É idiota baixar na net pois perde a maior vantagem do GB, se for tudo no emulador é preferivel um video-game, mais mesmo assim eu tenho uns 30 rons

[clube da insônia]
 
quote:
tah bom tah bom.....
eh o 64 tem alguns problemas de falta de jogos.....
mas nunca o trocaria por um play...

ORC desculpa mas eh preciso: problema seu!!
ficar reclamndo q pagou 600 pau naum eh desculpa... eu comprei um ano depois e comprei por trezentos.... depois de um ano e meio achei um usado por 150,00...
todo videogame entra no mercado muito caro....
eh burrice comprar logo de cara...procura um play 2 a uns dois meses atras e olha quanto tava...

continuo dizendo q amo a nintendo.... o problema de jogos com certeza vai ser resolvido no Cube (q alias EU vou esperar pelo menos um ano pra comprar) pois jah temos a square, a capcom,(q esnobaram o 64) implorando (eh meio forçado dizer implorar, naum lembrei outra palavra) um contrato com a BigN após ver o kit do Gamecube....

o GBA naum serve soh pra levar no recreio e ficar mostrando pros colegas.... vc conhece fila de banco? espera de dentista? pois eh, nisso ele ajuda...

e concordo ficar num canto da sala de aula jogando eh ridiculo.. naum se deve levar videogames nem celulares pra escola.... eles naum tem utilidade lah...



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]


na boa........onde que voce vai carregar seu game boy?em uma poxete
na cintura?ou no bolso?ou na mão emsmo de um lado para o outro?
cara.........ja ouivo falar da "revista veja ?...le ela no dentista
.enquanto a fila do banco......cara..posso ate imaginar todo mundo
parado escutando os piados do seu mini game......o banco inteiro te
olhando...(depedendo da sua idade(se tiver mais de 13 anos)vai passar
por um completo idiota)
na boa.......bai xa da net que é melhor.....se joga em monitor digital
(quer dizer, o seu pode ser daqueles de 14 polegadas que é pior
do tv cee)sentado, no ar, com calma....eu tenho uma placa de video
com saida pra tv e mesmo assim prefiro ver meus filmes divx no computer pois é melhor que minha tv não digital 29 polegadas....
agora....compra uma geforce e roda um jogo do play no computador
e compara com o do p´roprio video game.....parece grafico do 64
o emsmo acontece com minahs roms do 64...rodam melhor que no 64
to achando que se tem que trocar ´e de computador.
ao inves de comprar o game boy.....compra uma placa de video 3d

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
quote:na boa........onde que voce vai carregar seu game boy?em uma poxete
na cintura?ou no bolso?ou na mão emsmo de um lado para o outro?É só comprar uma daquelas coisinhas para carregar do paraguai

[clube da insônia]
 
cara eu tenho emulador de GBA aqui.... mas eu naum desmereço meu GBA nem a pau.... tenho todos os jogos jogáveis mas q naum vale a pena gastar dinheiro comprando... mas os realmente bons (q provavelmente será o caso desse aí) eu vou comprar..... (eu soh tenho Tony 2)

vc sabia q ele cabe no meu bolso??????
pois eh.. ainda por cima eh facil de carregar... eu adoro aquele troço....

ei! o q vc le na veja???? q o politico filho duma mãe roubou trozentos conto do banco nacional????? isso eu sei q tah acontecendo em todo lugar e naum tou nem um pouco afim de saber quem foi o ultimo corrupto.... uma noticia q me interresaria seria o fim desse fio da puta...
eh ate q a veja tem umas reportagens muito boas de vez em quando, boas mesmo.... mas a maioria naum me interresa....

vc sabia tb q o GBA tem controle de volume?????



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo