• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA para GBA! Gráficos IMPRESSIONANTES!!!

ORC

Usuário
comprar pra que?espera ter na net ai voce baixa...eu tenho ums
5 jogos do gba no computer....


"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 

Jimi Tûk

Usuário
horripilantemente BOM!!!!!!
a nintendo eh foda!!!!
eu amo a nintendo !!!!
eu amo meu GBA!!!!!
e vou amar esse jogo quando eu comprar!!!!



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 

ORC

Usuário
tem que ser muito burro pra gastar 250 pau em um game boy se
tem tudo de graça na net.....e a nintendo fede....a maior
decpção da minha vida(depois da ameaça fantasma é calro)foi o
maldito nintedno 64 que pagquei mais de 600 paus a 4 anos a traz.
não tinha jogo..eu aluguei kiler gold uams 10 vezes,,,,sou mais
a sony ou até mesmo a falida sega.ou a microsoft que ta fazendo um
jogo do sda proi xbox com graficos lindos

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 

Jimi Tûk

Usuário
quote:Burro nada!
Eu não compraria se desse pra levar o computador nas costas para todo lugar!
falou tudo....

E o N64 soh foi decepção pra muleque viciado em luta (naum teve nada de bom... soh super smash bros)
estou bem servido com dois zelda, 007s,tony hawk´s, etc...



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 

ORC

Usuário
como assim?meu jogod prediletos são rpgs.....me fala rpgs boms pro
64?tem o zelda e o segundo zelda.....cabou!!!!!
vai ver o playstation.......

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 

ORC

Usuário
e na boa mulecada..ficar sentando na calçada ou no fundo da sala
de aula jogando video game é ridiculo....


"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 

PVC

Usuário
Legais os gráficos..
E, pela primeira vez, concordo com o ORC.. em partes..

Life is the Blues
 

ORC

Usuário
quem não concorda comigo?porra.....tem que ser muito imbecil.....
o 64 fede ..eu senti na pele.....ficava vendo meus amigo jogando final
fantasy, tombraider, resudent evyl e eu na porra do goldeney(que
é um dos melhores jogos que eu ja joguei na vida)e zelda(o zelda do
super nintendo da de 10 a 0 no do 64, nem so de graficos vive um
jogo)..e se for em relação de comprar o game boy advance........
na boa.......comprar só pra ficar na calçada jogando ou no recreio
com seus coleguinhas.....é burrice mesmo......na net.tem tudo....
tem playboy, tem filme...eu tenho amis de 20 jogos do 64 no computer
tenho emulador do playstation......agora jogar 500 pau(a porra do minigame mais o jogo)fora..só pra jogar na chuva e sol.....
e brincadeira

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 

PVC

Usuário
sobre o N64, sem comentários..
Nunca o tive. Mas já joguei.. fico mais com o meu play..
Sobre o GBA, é simplismente absurdo ele custar tão caro.


Life is the Blues
 

ORC

Usuário
o 64 me ensinou a nunca mais comprar nada pela marca....
cara....660 pila a 5 anos era muita grana!!!!!!!!!!!!
dava de comprar um computador eu acho.....fiquei puto quando
não aparecia os jogos......agora so compro um video game depois
que ele se consolidar(igual a porra do dreamcast da sega....quem
compprou se ferrou.a sega quebrou!!"
sou amis meu pc 100 em 1...play, 64, game boy, pc, super ness, mega
drive,fliperama..e por ai vai embora........

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 

PVC

Usuário
só.. no pc tem até neo geo e CPS-2..
eh bem louco jogar Marvel vs Capcom on-line.. vc joga? Al;guém joga?

Life is the Blues
 

ORC

Usuário
qual emulador se usa?o final burn?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 

Solum

Usuário
HUAUAHA,. eu tenho GBA!!! vou começar a juntar dinheiro pra comprar!!
GBA rox!!! VIVA!

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 

Omykron

far above
ja vi gráficos melhores, MAS, em relação a um Pockt game, ta bom
pra quem pensa em comprar o Xbox desista, a não ser q voçê queira, MENSALMENTE, atualizar os dados da GeForce3 q ele leva(tp, soh o processador e a ram da GF3...)
até o momento, PSx2 ta mtu mais em conta, alem do mais
FINAL FANTASY R0X


Ashitelu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo