• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA bate Titanic?

Status
Fechado para novas mensagens.
Pois para mim, quanto mais "concorrentes" houver para o SdA melhor, principalmente em tempos tão difíceis de produzir bons filmes. O último filme em que eu saí com a "alma lavada" no cinema foi Matrix.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Além de tudo isso,parece que tanto o SDA quanto o Harry Poter vão sair na mesma época.mesmo que Harry Poter nunca tenha me chamado a atenção,não posso negar que é um fenômeno de vendas e com certeza vai conseguir uma bilheteria impressionante.
 
É mesmo, tinha me esquecido do HP!
Mas o filme vai ser lançado um mês antes de SdA, e talvez esteja até saindo de cartaz quando estreiar a trilogia... mas não deixa de ser um concorrente de bilheteria.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:Mudando um pouco de assunto.Alguém fez a cag*&$* de ir assistir Dangeons & Dragons?

Eu fui... deu prá dar umas boas risadas!


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Umas risadas????SÓ??????fala sério......aquele filme foi um tremendo esculacho.Nada foi explicado,teve uns erros de seqüencia muito fortes e,além de tudo,um anão gigante.......praticamente do mesmo tamanho dos outros personagens.
 
quote:aquele filme foi um tremendo esculacho

Não foi bom, mas deu prá distrair... algumas seqüências eram engraçadas, e aqueles dragões até que estavam direitinhos. Mas tbm, era só isso, pq o resto...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:aquele filme foi um tremendo esculacho

Não foi bom, mas deu prá distrair... algumas seqüências eram engraçadas, e aqueles dragões até que estavam direitinhos. Mas tbm, era só isso, pq o resto...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Realmente os dragões,na seqüencia final ficaram bem legais
 
Fui ver o Dungeons & Dragons ontem, só para ver se conseguia ver o trailer do SDA. Não consegui ver... mas foi como a Éowyn falou. Na falta de bons filmes, esse deu pra distrair.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
E o tal filme do Harry Potter (tenho uma antipatia por esse livro), ele vai sair perto do SdA né..
vcs acham que ele faz sucesso?
 
quote:
E o tal filme do Harry Potter (tenho uma antipatia por esse livro), ele vai sair perto do SdA né..
vcs acham que ele faz sucesso?




talvez faça para os fãs, mas achoq que naum chega perto de Sda pois a concepção que as pessoas tem dele eh de um livro infantil (nunca li e naum posso dizer se eh mesmo)ja o SDa ja tem toda uma história no qual as pessoas percebem que eh muito mais complexo que HPotter

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Mas temos de considerar que a grande explosão de vendas e o sucesso literário do ano não é SdA, e sim HP. Isso tbm conta muito.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
No Brasil, a mídia ainda esta um pouco fraca sobre o filme do HP, mas la fora, esta uma grande expectativa. Negar o sucesso do filme do HP seria hipocrisia. Eu, particularmente, irei ver o filme numa boa, vai ser uma boa preliminar do SDA. No meu ver, claro...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Tabmém nunca li o HarryPotter e duvido que chegue aos pés do SDA, em termos de livro e filme. Tenho certeza que o povo que assistir HP e depois SDA, vai sentir uma diferença enorme de qualidade narrativa.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
nossa , eh diferente ateh lendo!!!!!
li harry potter mais ou menos 2 vezes, e adoro... mas quando eu li SdA fiquei pasma de como harry potter era diferente (tenho q dizer, um poko mais infantil) ... ainda gosto de Harry Potter claro, mas acho q naum chega aos pes do SdA... cada um a sua maneira, eh otimo na minha opiniaum!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Acho que não há como comparar as duas obras. A autora do Harry Potter, mencionou que o livro seria destinado mais para as crianças, ela mesma não sabia do estrondoso sucesso esta fazendo. E o SDA, bem... o SDA... o autor trabalhou praticamente a vida toda em uma mitologia, pessoal, estamos falando de "Mitologia"!!! Não podemos comparar.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Acho que não há como comparar as duas obras. A autora do Harry Potter, mencionou que o livro seria destinado mais para as crianças, ela mesma não sabia do estrondoso sucesso esta fazendo. E o SDA, bem... o SDA... o autor trabalhou praticamente a vida toda em uma mitologia, pessoal, estamos falando de "Mitologia"!!! Não podemos comparar.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

concordo!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Oras! Q pergunta! É claro que vai! em Oscars e em Bilheteria! Nós vamos ser o Iceberg desse filminho de *@#$%! Iuhuuu!
 
quote:
Oras! Q pergunta! É claro que vai! em Oscars e em Bilheteria! Nós vamos ser o Iceberg desse filminho de *@#$%! Iuhuuu!




Eu tomaria cuidado com a empolgação quanto aos OSCARS.Tenho certeza de que o filme será ótimo,espetacular e um sucesso.Mas cuidado para não cair do Cavalo.Depois que a academia deu 11 Estatuetas para Titanic(que não merecia nem metade)não devemos botar tanta fé na própria.


Quanto ao Harry Potter,nunca li.
O que li foi uma reportagem com o crítico literário Orlando Bloom na veja,que destruiu a obra e autora com críticas que,ao meu ver, tem fundamento
 
quote:
quote:
Oras! Q pergunta! É claro que vai! em Oscars e em Bilheteria! Nós vamos ser o Iceberg desse filminho de *@#$%! Iuhuuu!




Eu tomaria cuidado com a empolgação quanto aos OSCARS.Tenho certeza de que o filme será ótimo,espetacular e um sucesso.Mas cuidado para não cair do Cavalo.Depois que a academia deu 11 Estatuetas para Titanic(que não merecia nem metade)não devemos botar tanta fé na própria.


Quanto ao Harry Potter,nunca li.
O que li foi uma reportagem com o crítico literário Orlando Bloom na veja,que destruiu a obra e autora com críticas que,ao meu ver, tem fundamento




Em qual Veja? Qual a capa da revista que traz a reportagem?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Também lí a Veja. O cara distroi todos os autores que considera não clássicos. Achei o cara um ignorante.

Mas voltando ao assunto, acabei de ler Harry Potter. Realmente são livrinhos simples e bons. Com ritmo narrativo bem engendrado e situado em um mundo interessantíssimo.

O filme estreiará nos EUA dia 19 de novembro. Baixei o trailer e me parece que a qualidade da produção está execelente, e a adaptação do roteiro ficou impecável. Que inveja, todas as falas são quase idênticas ao do livro. Queria que PJ tivesse esse espírito também.

Talvez esse filme roube o OScar de roteiro adaptado do SdA.

Todos os filmes que caem no colo da Warner parecem ter uma qualidade muito boa. Pelo menos, os traliers passam isso.



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
Concordo com voce Gaemitrel. No quesito imaginação, os livros do HP são bem legais, apesar de como voce falou, são livros com intuito mais infantil, e algumas partes são previsíveis, e eu acho que em nenhum momento a autora peca na narrativa. Mas quanto ao roteiro adaptado, acho que o SDA não vai decepcionar não.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo