• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA bate Titanic?

Status
Fechado para novas mensagens.
HAHAAHAHAHAHAHAHAHA!
Muito boa essa!

Ai, acho q esse topico ta meio grande de mais!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Se eu não me engano, esse é o maior tópico que já tivemos [desconsiderando a continuação de "Novato precisa de Ajuda"...

Onze páginas! Mensh!! Como falamos!!!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
E daqui a pouco são 12 paginas!
faltam 2 msgs!

O pior é q ninguem mais ta falando do assunto do topico des de umas 4 paginas atras!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Um filme legalzinho q estreou a pouco foi o Coração de Cavaleiro", um pouco ingênuo, mais da p/ divertir um pouco c/ historia, q chega ate ser engraçada...
 
nossa, mas a historia da armadura NIKE me fez chorar... alguém c/ a capacidade mental mais baixa q a minha... e das palminhas c/ ritmo d musica moderna? ai, esse filme me fez sair c/ dor d cabeça.... mais o diretor foi bem intencionado.... tadinho...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
No dia que eu fui assistir esse filme, só tinha uma sessão, a última. Aí assistimos Queridinhos da América. Legalzim...
A crítica que eu li não era boa não.

Bah! Mas quem se importa com elas??

:: Lady of the Golden Wood ::
 
sorte tua, Driel (viu, agora q vc disse q gostava d ser chamada assim, pode deixar, eu so vou te chamar assim)
akele filme naum vai fazer falta nenhuma na tua vida... Coração de Cavaleiro, naum curti...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
E como sera q a critica vai classificar Senhor dos Aneis?
Sera q veremos o bonequinho saindo so cinema?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu tbm queria ver Coração de Cavaleiro, mas dos cinemas perto da minha casa só tem seção da meia noite....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
No dia que eu fui assistir esse filme, só tinha uma sessão, a última. Aí assistimos Queridinhos da América. Legalzim...
A crítica que eu li não era boa não.

Bah! Mas quem se importa com elas??

:: Lady of the Golden Wood ::

Eu ateh gosto de ler criticas de filmes mas, nao dou muita bola pra os criticos nao.
Vcs ja repararam q tem fiomes q um critico mete o pau, diz q e um lixo e ai vem outro q fala q o filme eh maravilhoso e tal.
Naquele roteiro da Folha de Sao Paulo tem um quadrinho com analises de varios filmes por varioc criticos. Os caras nunca entram em consenso.
Parecem nos aqui da Valinor quando falamos de asas de Balrog ou wafer de morango.
 
Q diabos é essa confunsão com waffer de morando q eu aidna não entendi?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Q diabos é essa confunsão com waffer de morando q eu aidna não entendi?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

La na parte do forum Comunidade Valinor tem um topico chamado Glind (q nao sei o q significa) lançado pelo Deriel, onde ele fez uma lista negra com as questoes mais polemicas, entre elas: Wafer de morango eh bom ou naum, asas de balrog, aparencia do lembas e por ai vai...
Foi um dos melhores topicos. Eu ri muito.
Vale apena dar uma conferida.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo