1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SCOOBY DOO VAI VIRAR FILME

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Niniel Turambar, 22 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

E por falar em desenhos, eu não sei se vcs estao sabendo, mas o do Scooby vai virar filme! A adaptaçao terá atores de carne e osso como Sarah Michelle Geller (a Buffy), mas o Scooby será digital. Vendo as fotos do filme, o visual parece bem legal, mas quanto ao filme em si (tipo roteito, caracterizaçao) eu não tenho a menor ideia, mas deve ser levado para o lado mais infantil mesmo. Tomara que não façam besteira!

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia

2. saruman

saruman Usuário

Eu ja vi o trailer, esta falando, "ha um heroi que vive nas sombras, o mundo ja presisou dele e presisara nomavamente dele.. " enquanto a camera move por uma casa mal assombrada, derrepente a camera vira para uma janela onde aperece uma tempestade, então se ouve uma voz "Ssscooby doooo!!!"

[clube da insônia]

3. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Eu vi tb. Mas eu não boto fé não. Geralmente esse ttipo de filme baseado em alguma coisa já muito famosa naum dao certo.

Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

4. FA_Engethor

FA_Engethor Usuário

O trailer é até interessante justamente pq não parece nada com o filme, parece trailer do Batman, mansão sombria, morcegos, clima sinistro, até a revelação final.
    O filme tem tudo pra falhar.

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."

5. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

É...eu já tinha visto o trailer!!!!

Eu to morrendo de vontade de assistir!!!!!!!!!!!!!

"I amar prestar aen.
    Han mathon ne nen.
    Han mathon ne chae.
    A han nostron ned wilith."

6. RAOG

RAOG Usuário

Eu vi o trailer também (por um acaso ele não passou antes de "O Senhor dos Anéis?)
    Lembro-me que as pessoas que tinham ido me acompanhar ao cinema ficaram perguntando enquanto viam o trailer:
    - Será que é Homem Aranha?
    - Será que é Batman?
    - Será que é X Man?
    Nossa foram muitas sugestões, no final quando mostraram o Scooby dizendo: "Quem eu?", foi decepção geral.

7. Olha aí uma imagem do filme...

Clube da Insônia
    Quero o meu avatar de volta! É esse aí do lado...

8. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu gostaria de ver o trailer, onde vcs acharam na net????

Vatho eu amu vc!!

9. Leo

Leo Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    la tem muitos trailers. É a melhor pagina brasileira sobre cinema

O link pro trailer do scooby doo é:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
    Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

Edited by - Leo_CE on 27 February 2002 16:03:06

10. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

bem loka essa foto......acho q vai ser bom sim.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

11. FA_Engethor

FA_Engethor Usuário

Eu queria saber por q, sempre q eles se separavam, os grupos eram Fred e Dapne prum lado e no outro, Velma, Salsicha e Scooby. Pensando bem... acho q o Fred sabia o q fazia.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
    [Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos

12. Well, well... O segundo trailer do Scooby acabou de lançar.
    Quem quiser vai em
    ou

Ps.: Esse 2º trailer mostra cenas de interação entre o Scooby e os personagens!!!

-------------------------------------------------------------------

Edited by - Ristow on 14 March 2002 20:15:49

13. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Desulpe descpcionalos... assim... Ja ouvi dizer... e acredito tb... q Scooby Doo... bem, tem tudo para ser o pior filme do ano!! Lmentavelmente... um produção fraquissima!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
    Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
    [Clube da Insonia]

14. Tô contigo e não abro, Ugluk. Só o elenco é de matar: o insosso do Freddie Prinze Junior, aquela Sarah Michelle Gellar (nada contra Buffy, q eu nunca assisti, mas todos os filmes q eu vi dessa atriz foram ruinzinhos) e o mais do q horrível Mathew Lillard (esse aí da foto). Não dá nem vontade de ver. E coitado do Scooby, ficou tão esquisito todo digitalizado...
    Não creio nesse filme não.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar