• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SCOOBY DOO VAI VIRAR FILME

Status
Fechado para novas mensagens.
E por falar em desenhos, eu não sei se vcs estao sabendo, mas o do Scooby vai virar filme! A adaptaçao terá atores de carne e osso como Sarah Michelle Geller (a Buffy), mas o Scooby será digital. Vendo as fotos do filme, o visual parece bem legal, mas quanto ao filme em si (tipo roteito, caracterizaçao) eu não tenho a menor ideia, mas deve ser levado para o lado mais infantil mesmo. Tomara que não façam besteira!

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Eu ja vi o trailer, esta falando, "ha um heroi que vive nas sombras, o mundo ja presisou dele e presisara nomavamente dele.. " enquanto a camera move por uma casa mal assombrada, derrepente a camera vira para uma janela onde aperece uma tempestade, então se ouve uma voz "Ssscooby doooo!!!"


[clube da insônia]
 
Eu vi tb. Mas eu não boto fé não. Geralmente esse ttipo de filme baseado em alguma coisa já muito famosa naum dao certo.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
O trailer é até interessante justamente pq não parece nada com o filme, parece trailer do Batman, mansão sombria, morcegos, clima sinistro, até a revelação final.
O filme tem tudo pra falhar.

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
 
É...eu já tinha visto o trailer!!!!

Eu to morrendo de vontade de assistir!!!!!!!!!!!!!

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
Eu vi o trailer também (por um acaso ele não passou antes de "O Senhor dos Anéis?)
Lembro-me que as pessoas que tinham ido me acompanhar ao cinema ficaram perguntando enquanto viam o trailer:
- Será que é Homem Aranha?
- Será que é Batman?
- Será que é X Man?
Nossa foram muitas sugestões, no final quando mostraram o Scooby dizendo: "Quem eu?", foi decepção geral.
 
Eu gostaria de ver o trailer, onde vcs acharam na net????

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
bem loka essa foto......acho q vai ser bom sim.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Eu queria saber por q, sempre q eles se separavam, os grupos eram Fred e Dapne prum lado e no outro, Velma, Salsicha e Scooby. Pensando bem... acho q o Fred sabia o q fazia.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Well, well... O segundo trailer do Scooby acabou de lançar.
Quem quiser vai em www.cinema.art.br ou www.quicktime.com

Ps.: Esse 2º trailer mostra cenas de interação entre o Scooby e os personagens!!!

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604

Edited by - Ristow on 14 March 2002 20:15:49
 
Desulpe descpcionalos... assim... Ja ouvi dizer... e acredito tb... q Scooby Doo... bem, tem tudo para ser o pior filme do ano!! Lmentavelmente... um produção fraquissima!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
ICQ:143787946
 
Tô contigo e não abro, Ugluk. Só o elenco é de matar: o insosso do Freddie Prinze Junior, aquela Sarah Michelle Gellar (nada contra Buffy, q eu nunca assisti, mas todos os filmes q eu vi dessa atriz foram ruinzinhos) e o mais do q horrível Mathew Lillard (esse aí da foto). Não dá nem vontade de ver. E coitado do Scooby, ficou tão esquisito todo digitalizado...
Não creio nesse filme não.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo