• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Hmm eu fikei sabendo q mais que a metade dos episódios de chaves tem musicas ... mas o sbt curtou varias... :evil:
 
Num episódio q eu vi o seriado perdeu uns bons minutos do Chaves falando do amigo dele... o "Cente" de Vicente.... mas ninguem sabe quem eh esse amgio.. foi no episódio q o seu madruga conserta o violão...

sera o q sbt abriu as pernas?
 
Oq tem me deixado impressionado nisso tudo, eh q o SBT tem passado a exibir alguns episodios q eu so achei q não fosse ver.... tipo aquele Chapolin do "Extrato d energia volátil"...Estou torcendo por mais !!!!! :obiggraz:

Editado pela Moderação: Pirataria é proibida no fórum. :?
 
Acho q eh pq o Chapolim num passava durante muito tempo seguido.. passava um ano e era interrmopido... agora acho q vai ficar mais tempo....

o chapolim dando um tiro no sofá q pensava q era um passaro :lol: :lol:
 
hoje eu tava trocando de canal ai parei no SBT naquele programa de fofoca, e tava passando uma materia sobreo chaves. A mulher que apresenta esse programa mostrou umas fotos de umas festas onde o ator que faz o chaves foi homenageadom, e onde o ator que faz o kiko apareceu para fazer as pazes com o chaves. Eles estavam brigrados ha alguns anos ja. Mas parece que essas pazes nao passou da festa pq ainda nao se falaram de novo..... :(
 
A Chiquinha tb esta brigada com ele....

Eles querem o direito sobre os personagens, mas o Roberto Bollanõs diz q os direitos são dele....

Pelo menos a chiquinha e o Kiko jah se falam normalmente
 
eles querem o direito de usar os personagens criados pelo Bollaños para explorá-los comercialmente, sem ter q pagar direitos a ele... eu acho q isso naum tem nada a ver...
 
Daki a pouco vai passar o episódio dos dia dos namorados, q num passava faz tempo!!!

e hoje no programa da sonia abrão passou um clipe do chaves!! q eu nunca tinha visto
 
Chaves e Chapolin

Eu vi o (horrível) programa da Sônia Abraão (horrível também) em que reprisou um Programa Livre em que passou o Quico qaundo ele veio pro Brasil nos anos 90 com o circo dele.
Uma garota perguntou como ele fazia pra ficar com as bochechas grandes, e ele só murchou com o dedo e elas ficaram normal. 8O Depois ele só as inflou de novo e eles ficaram grandes. Não é maquiagem, é só ele mesmo. 8O 8O 8O
 
Ele colocava soh akeles dentões...

e hoje e ontem o sbt passou duas versões da mesma historia!!
akela que o carlos e a florinda herdam uma casa e tem duas pessoas morando lá, q assobram a casa
 
e hoje e ontem o sbt passou duas versões da mesma historia!!
akela que o carlos e a florinda herdam uma casa e tem duas pessoas morando lá, q assobram a casa

A primeira versão é a melhor! Aquela com o cara que faz o prof Girafales! :lol:
Já vi quinhentas vezes mas continua engraçado em algumas partes...
Como na hora que o Chapolim volta pra cama e encontra o cara debaixo do lençol... :lol:
 
Pow.... estou feliz e satisfeito com o SBT por estar voltando a transmitir esses episodios q nunca mais passaram...so falta estender essa novidade ao chaves...
 
Novidade q jah devia ter sido praticada e alguns anos jah.. o sbt num faz mais q obrigação..

o sbt chegou ateh a passar uma materia sobre o episódio dos espiritos zombeteiros
 
vcs que andam assistindo o chapolin...por acaso o SBT ja exibiu os ultimos episodios da Branca de Neve, do Alfaiate Valetente e outros que eles nunca exibiram o final?
 
kra, eu odeio chaves, sempre odiei pq achava o chaves muito idiota (a personagem mesmo) ...kra, e o mais foda é q sempre é repetido e na hora q passava ñ tinha nada legal na tv p/ assistir
 
*Ëarwen* disse:
kra, eu odeio chaves, sempre odiei pq achava o chaves muito idiota (a personagem mesmo) ...kra, e o mais f*** é q sempre é repetido e na hora q passava ñ tinha nada legal na tv p/ assistir


eh... tem maluco pra tudo :lol:
 
Chaves

Holbytlan disse:
vcs que andam assistindo o chapolin...por acaso o SBT ja exibiu os ultimos episodios da Branca de Neve, do Alfaiate Valetente e outros que eles nunca exibiram o final?
Acho que não.
Eles nunca passaram os finais desses né?!? 8O Nem aquele dos piratas.
É porque o SBT nunca comprou esses episódios...
 
Acho q o sbt tem uma vasta gama de episódios meu kro, soh num kis passar por preguiça, por ma vontade... por achar q eh imporprio
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo