• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Queria ter visto o final das histórias q o Chapolim contava, tipo o Alfaiatezinho Valente e a Branca de Neve. Os meus favoritos do Chaves são os q se passam na escola e os festivais de boa vizinhança. :obiggraz:
 
Tem mensagens muito boas no Chaves sobre a pobreza, fome, discriminção, amizade de uma forma divertida. :lily:
 
Tem gente que tem mania de dizer que Chaves e Chapolin são programas repetitivos, tontos e sem graça. Todos sabemos que isso não é verdade, não é mesmo? Chaves é um programa que consegue fazer a gente rir usando uma linguagem super simples, histórias divertidas, descomplicadas e personagens simples. Chaves é engraçado, só que sem apelar, como programas e músicas de baixo nível da Globo. Muitas crianças, adolescentes e adultos curtem Chaves e Chapolin desde que nasceram até hoje. Quem nunca ouviu falar de personagens como Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga e Dona Florinda? Isso que é sucesso. Se não fossem sucessos, não estariam no SBT por 18 anos, desde 1984, mantendo uma média de 14 pontos. El Chavo Del Ocho (Em espanhol, que quer dizer chaves do oito), consegue atingir altos índices de audiência em todos os países da América Latina. Para se ter uma idéia do sucesso, em 1975, 4 anos depois da série surgir, chegou-se a atingir uma média de 55 a 60 pontos de audiência lá no México! Além disso, toda semana mais de 300 milhões de pessoas assistiam as séries em toda América Latina. Tanto sucesso não é a toa. Vai me dizer que você nunca riu com as aventuras do Chapolin, ou com as desventuras do Seu Madruga? Quem não assiste Chapolin e Chaves, está perdendo uma parte boa da vida.

www.chespiritoweb.kit.net *
 
Galera, essa história de incêndio no SBT não existe não, entrem no site que o jean deixou que lá provavelmente deve falar sobre isso, um assunto discutido até hoje...
 
os episódios de acapulco são insubstituiveis... apesar q não dá pra definir um unico bom.. agente já sabe o q vai acontecer e mesmo assim continuar assistindo, é impressionante!!!! :lol: :lol: :lol:
 
O inesquecível episódio de Acapulco, tanto no Chapolín, quanto no Chaves, foi o fim da era Kiko no seriado. Ramón Valdés, o Seu Madruga, morreu de câncer, pois fumava até durante as gravações. O mesmo aconteceu com a Dona Clotilde, em 1994. Morreram num acidente de ônibus? Basicamente isso é uma lenda ridícula e falsa. Inventada por ANTI-CHAVES.
NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA!
 
Saiu uma noticia de q o Seu Madruga ia participar de varios filmes, vajam soh!
xmadruga.jpg

Seu Madruga Em X-men 2

starmadruga03.jpg

Vejam soh ateh Star Wars, goerge lucas tem bom gosto

madrugaanel.jpg

Pra qm eh observador viu Seu mAdruga Em Sda

panico_madruga.jpg

Ateh em panico 2!

madrugamatrix01.jpg

Ora ateh no Matrrix!

madrugabond.jpg

Seu madruga detonando em 007!
 
chaves é muitcho loco ,é uma pena q o sbt ñ passe os episódios perdidos.
Existem vários sites legais com mais montagens. :D
 
esta passando alguns episódios perdidos de Chapolim.. fikem ligados...
como o do don ramon cleptomanioaco...

vamos ver se o sbt abre as pernas e passa alguns perdidos de chaves tb....
 
#Ryu disse:
esta passando alguns episódios perdidos de Chapolim.. fikem ligados...
como o do don ramon cleptomanioaco...

vamos ver se o sbt abre as pernas e passa alguns perdidos de chaves tb....

este naum eh um episodio perdido, apenas um q entrou no hall dos despresados sem motivo aparente, na fila da exibição do SBT... :disgusti:

(creio q esteja falando sobre aquele do colecionador de selos....)
 
Chaves e Chapolim saum tudo de bom .. episodeos engrçados :lol:



Chaves eh d+ alguem tem noticia do Ator
 
Chester_Cubano disse:
Eu achu q Morreu! :( :lol: :x

Morreu nada chester !!


no site q eu dei no meu outro post tem tudo sobre o livro de poesias q ele acabou de lançar...E o nome do Ator eh Roberto Bolaños, mais conhecido como Chespirito.(homenagem feita por um critico a comparar a sua genialidade à do poeta ingles....)
 
o melhos sao as musicas...

"que bunita a sua roupa,
que roupina mutcho loka
era tudu remendadu,
nao vale nem 1 centavu
mas agrada quem olhar..."
 
Outra cena triste é aquela em q todos vão à escola acompanhados dos pais no primeiro dia de aula, mas o chaves vai sozinho...
Adoro! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo